Sobrancelhas Postiças – Já ouviu falar?

Sobre Kalina Amaro

Kalina Amaro - É jornalista, blogueira, louca por cosméticos e compras. Dedica a sua vida à produção de conteúdos sobre cabelos e beleza.

Visite Minha Página
VER + DICAS

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

Anunciar: anuncie@mulhernetwork.com.br

Administrativo: natielileal@mulhernetwork.com.br

Blogueira: contato@mulhernetwork.com.br

Ou ligue

019 – 41413709

Sobrancelhas Postiças – Já ouviu falar?

Sobrancelhas Postiças

Sobrancelhas Postiças – Já ouviu falar? – créditos imagem “Ali Express”

Nosso rosto é sem dúvidas a porta de entrada de qualquer lugar. Ter falhas nessa área, pode causas constrangimentos e falta de alto estima. Muitas pessoas, seja por nascença ou seja por algum procedimento estético, perderam parte da sobrancelha, deixando a mesma falhada.

Mas o que fazer quando sua sobrancelha está falhada ou até mesmo nem existe mais? A resposta pode estar nas sobrancelhas postiças. Quer saber mais sobre o tema? confira a seguir!

Todos os anos a indústria de beleza desenvolve novos produtos e inclusive tratamentos que possuem intenção de auxiliar pessoas que não se sentem bem com a sua aparência. São produtos voltados tanto para a valorização e o cuidado do corpo.

Também tem aqueles produtos que servem para que a pessoa consiga disfarçar certas imperfeições que venham a lhe incomodar, como no caso de sobrancelhas postiças – lançamento recente na indústria.

Provavelmente muitas pessoas ainda não ouviram falar sobre o produto do qual caracteriza-se como sobrancelhas postiças. Pode parecer estranho em um primeiro momento, mas muitas marcas voltadas ao ramo de beleza tem investido nesse produto. O intuito é de auxiliar pessoas que possuem de certo modo algum problema na região ou que almejam sobrancelhas com a aparência mais bonita. Confira mais detalhes sobre esse produto no texto.

A indústria de beleza se supera a cada dia oferecendo produtos que seriam estranhos em um primeiro momento e mesmo assim despertam interesse, como as sobrancelhas postiças, que caracterizam-se como um dos últimos lançamentos do mercado.

Esse produto seria basicamente o irmão de cílios postiços e tem feito sucesso entre as mulheres que desejam mudar por um momento a aparência de sua sobrancelha ou inclusive disfarçar suas falhas.

A ideia não seria usar as sobrancelhas postiças para substituir a sua natural como algumas pessoas estavam imaginando. O objetivo seria fazer o uso do produto como um complemento a sua sobrancelha. O sentido do produto é o mesmo dos cílios postiços, basta aplicar na região para que tenha volume ou inclusive melhore a sua aparência. Mas entenda que para obter o efeito bonito deve buscar por sobrancelhas postiças com mesmo tom da natural.

O que são as sobrancelhas postiças?

As sobrancelhas postiças são produtos feitos a partir de cabelos naturais, e que possuem o intuito de completar possíveis falhas que uma pessoa possa obter em sua sobrancelha natural.

As marcas que estão desenvolvendo sua linha de sobrancelhas postiças indagam que o produto passa por uma série de processos com intuito de se criar uma base que não fique com aparência artificial e assim começaram a usar o silicone para fazer a base do produto.

Ao analisar as sobrancelhas postiças você consegue perceber que ela pode ter um desenho definido, e a maneira como a mesma é desenvolvida tem o potencial de deixar o efeito da sua sobrancelha mais bonito, e coerente aos formatos do rosto. O produto começa a ser produzido com a escolha do fio de cabelo que tende ser utilizado, focando na naturalidade do mesmo para que o produto tenha uma aparência de qualidade e ainda um aspecto real.

Quem pode utilizar as sobrancelhas postiças?

Sobrancelhas Postiças

Sobrancelhas Postiças – Já ouviu falar?

As sobrancelhas postiças podem ser utilizadas por qualquer pessoa.

É crucial que a mesma não tenha problemas como alergias, a partir da cola ou outros elementos que venham a ser usados na confecção e uso do produto.

O ideal nesse caso seria verificar a embalagem do produto com objetivo de identificar substâncias que possam te causar algum mal. Mas caso você não tenha alergias basta iniciar a aplicação do produto em conjunto de sua cola.

O interessante seria consultar o seu médico dermatologista e o profissional que que cuida da sua sobrancelha. Questione sobre a eficiência do produto e se pode usá-lo de forma tranquila sem causar riscos para sua sobrancelha natural.

Problemas como queda de pelos e inclusive alergias que mais profundas por entrarem em contato com a cola. Caso eles não identifiquem problemas se torna possível fazer uso de sobrancelhas postiças de forma mais tranquila.

Como usar as sobrancelhas postiças?

O uso das sobrancelhas postiças seria bem simples e no caso tende a obter o mesmo padrão de uso que os cílios postiços.

Antes de começar aplicá-la a partir de sua sobrancelha natural se torna necessário prestar mais atenção a seu formato, e inclusive, a cor dos “pelos” que a mesma possui, para que o resultado fique o mais natural possível.

Escolha o tom que venha ser igual e no mínimo similar para que assim consiga arrumá-la com outros produtos. Desse modo você garante a naturalidade de suas sobrancelhas e evita chamar atenção com algo grosseiro. Melhor não é mesmo?

Após escolher basta desembalar o produto que provavelmente vem com os dois pares de sobrancelhas postiças, além de uma cola e um pincel para que faça a aplicação da mesma com mais facilidade.

  1. Assim você começar aplicar a cola na região de trás de um dos pares deixando secar um pouco para que a aplicação seja feita direito. Você pode usar um secador em modo “frio”, e depois basta aplicar o par sobre a sobrancelha natural seguindo o formato.

Quanto tempo dura as sobrancelhas postiças?

A durabilidade pode variar segundo a marca que comprou. No entanto, muitas das marcas de sobrancelhas postiças vendidas no mercado possuem uma longa duração e por isso podem ser utilizadas por três meses quando são bem cuidadas.

Por isso se torna crucial que mantenha o produto em lugares que preservem os fios, que inclusive não prejudicam o formato.

As marcas indicam que a duração das sobrancelhas postiças ocorrem apenas quando não colocadas em contato com outros produtos como as máscaras.

Caso passe lápis ou máscaras sobre as suas sobrancelhas postiças, a durabilidade seria de apenas um dia como tende a ocorrer com o uso dos cílios postiços.

Se certifique de analisar as embalagens do seu produto para que assim consiga identificar o tempo padrão de duração que a mesma possui e como pode evitar que ela estrague antes desse período.

Quais os cuidados com as sobrancelhas postiças?

Os cuidados para preservar a aparência das sobrancelhas postiças deve ser redobrado. Por se tratar de um produto delicado existem cuidados que são cruciais para que não corra o risco de perder pelos, ou inclusive alterar todo o formato da sobrancelha.

O ideal seria mantê-las em um lugar protegido e caso tenha desejado de continua usando-as durante a média de duração da mesma deve evitar colocá-la em contato de produtos como as maquiagens.

Alguns produtos permitem que a pessoa realize a higienização utilizando o shampoo neutro, no entanto o recomendado seria evitar a lavagem para os pelos não correrem o risco de soltarem e alterar o formato ou qualidade do produto. Certifique-se apenas de deixá-las guardadas em um lugar arejado como na própria embalagem da mesma, evitando contato com produtos ao qual podem alterar a sua qualidade ou inclusive prejudicar a durabilidade. Por isso, a importância de adquirir sobrancelhas postiças de qualidade.

Da pra lavar as sobrancelhas postiças?

Não. A maioria das marcas que criaram os sobrancelhas postiças não tem o costume de aconselhar o consumidor a lavar o produto após utilizá-lo.

Com o processo de lavagem pode ser que muitos “pelos” se desprendam de sua base de silicone, e com isso a sobrancelha pode acabar perdendo parte de seu formato ou inclusive se desfazer.

Os pelos do produto estão colocados, e o contato exagerado com água pode corroer essa cola usada no produto.

Nesse caso o ideal seria guardar as suas sobrancelhas postiças, e sem fazer um processo de higienização da mesma.

Entenda que a recomendação que fora dada por marcas indaga que não seria apropriada lavar o produto, mas não há problemas da mesma entrar em contato com a água – seja enquanto toma banho ou inclusive por entrar na piscina ou água do mar. A ideia seria evitar processos de higienização e lavagem que pode prejudicar o produto.

Da pra passar maquiagem por cima das sobrancelhas postiças?

Isso fica ao critério de quem pretende usar as sobrancelhas postiças.

Tente entender que o uso de maquiagem por cima do produto não te causa riscos ou problemas, mas tende a prejudicar a aparência do produto e não sendo possível utilizá-lo novamente. Procure entender que sobrancelhas postiças são mais delicadas do que as pessoas imaginam e com isso podem sofrer as mais variadas alterações conforme aplica algum tipo de produto sobre elas.

Para que entenda melhor basta se lembrar dos cílios postiços. Ao aplicar as camadas de máscara de cílios sobre o produto, ele tende a obter o formato que deseja no momento porém se torna inutilizável após removê-lo de seu olho. Basicamente o produto perde a sua qualidade e a aparência natural, o prejudica um uso posterior, mas se deseja passar maquiagem em cima para um efeito glamouroso não há problemas, apenas as evite usar novamente.

Desse modo, o melhor conselho seria de não aplicar maquiagem emcima das sobrancelhas, para dar um ar mais natural possível.

Aonde comprar sobrancelhas postiças?

O mercado de venda de sobrancelhas postiças sempre foi grande, mas no últimos anos, cresceu assombrosamente!

Atualmente existem várias marcas que estão investindo na fabricação das sobrancelhas postiças e com isso pode ser que encontre o produto em lojas voltadas aos produtos de beleza com maior facilidade.

Claro que na internet existe uma maior de encontrá-las devido a quantidade de sites dedicados aos produtos de beleza e inclusive pode encontrar sites nacionais ou os internacionais. O site internacional “Head Covers” seria uma opção para comprar o produto.

Ao adquirir as sobrancelhas postiças no site pode ser que você possua uma obrigação de arcar com impostos justamente por ter um preço elevado.

Os preços do site variam entre US$ 49 a US$ 99 sendo que apenas vendem um par de sobrancelhas postiças. Se preferir pode comprar no site Alibaba que também seria internacional porém possui opções de produtos que tendem a obter preço mais em conta e vem em quantias maiores que apenas o par.

Lembrando que as sobrancelhas postiças pode ser a solução de seus problemas, no entanto, as mesmas devem conter um tom mais natural, para não parecer falsas, por isso, antes de pesquisar o melhor valor, sempre leve em conta a qualidade da mesma, para que seu sonho de ter sobrancelhas novas e perfeitas não vire um pesadelo constante!

O melhor de tudo é que se você encontra realmente as sobrancelhas postiças ideias, seu rosto voltará a ter a luz e a beleza que você sempre quis que voltasse!

Por isso, siga todas nossas dicas e volte a arrasar por onde você possa!

Deixe seus comentários, gostaríamos de sabe o que você achou do artigo de hoje!

Sobre Kalina Amaro

Kalina Amaro - É jornalista, blogueira, louca por cosméticos e compras. Dedica a sua vida à produção de conteúdos sobre cabelos e beleza.

Visite Minha Página
VER + DICAS

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

Anunciar: anuncie@mulhernetwork.com.br

Administrativo: natielileal@mulhernetwork.com.br

Blogueira: contato@mulhernetwork.com.br

Ou ligue

019 – 41413709

Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO