7 truques para as Falhas das sobrancelhas

Sabe como disfarçar as Falhas das Sobrancelhas?

Falhas das sobrancelhas
7 truques para as Falhas das sobrancelhas

Elas foram feitas para deixar o nosso rosto ainda mais belo, porque são a moldura dos olhos. Mas no caso de pelos em locais errados, ou falhas das sobrancelhas, isso pode ocorrer ao contrário.

Uma sobrancelha bem alinhada deixa o rosto mais bonito e suave, mas é preciso saber alguns truques para que isso seja feito de maneira natural e correta. Em alguns casos, ocorre da mulher ficar com o rosto artificial justamente porque o exagero ocorre na sobrancelha.

1) Aplicação de henna nas Falhas das Sobrancelhas

Falhas das sobrancelhas
7 truques para as Falhas das sobrancelhas

Uma boa pedida antes de pintar de vez ou tatuar a sobrancelha, é optar pela henna. Ela é ideal para deixar da maneira que você quer a sobrancelha. Além disso, estimula o crescimento dos pelos, porque contém alguns componentes naturais, mas é preciso seguir o processo corretamente.

Você precisa estar com o rosto limpo, por isso a melhor forma, é fazer uma limpeza de pele antes de aplicar a hena. Depois você pode passar a henna no formato que você deseja.

No caso de mulheres que utilizam cosméticos com algum tipo de ácido, a henna não é indicada porque ela pode minimizar o efeito da fórmula. Mulheres com a pele oleosa também devem dispensar a henna. O retoque deve ser feito de 15 em 15 dias.

2) Usando lápis nas Falhas das Sobrancelhas

É simples de ser feito, mas é preciso cuidados, justamente porque a utilização do lápis de sobrancelha pode acarretar de borrões se você passar a mão, ou ainda se você suar.

Para usá-los você deve escolher um lápis que seja da cor correta para as falhas das sobrancelhas. É preciso cuidado para que o risco não fique torto e nem o complemento nas falhas. É preciso estar com a região limpa e o efeito esfumado é ideal, assim a aparência fica mais natural do que se você deixasse o risco apenas ali.

Diferentes formas de corrigir as sobrancelhas

3) Maquiagem definitiva nas Falhas das Sobrancelhas

Funciona muito bem para mulheres que perderam todos os fios da sobrancelha. A maquiagem definitiva ajudará essa mulher a ter de volta sobrancelha. Claro que é uma pintura, uma tatuagem, sem pelos.

São utilizados anestésicos para que a dor não seja muito grande quando estiver sendo feita a tatuagem.

Antes de serem pintadas, é feito um desenho com lápis para que a cliente possa aprovar ou não o formato que vai ficar depois de serem pintadas. Em alguns casos, antes da mulher utilizar essa técnica nas sobrancelhas, é preciso alguns tratamentos que incluem botox e alguns ácidos. Dessa forma a pele estará preparada para receber a tintura. O retoque fica a cada sete anos.

4) Cuidado ao fazer a sobrancelha em casa

Falhas das sobrancelhas
7 truques para as Falhas das sobrancelhas

A primeira coisa que você precisa saber é que isso não é tão simples quanto parece. Nem sempre as duas sobrancelhas ficarão iguais, justamente porque depende do formato do seu rosto. Por isso é complicado fazer em casa, porque nem sempre temos a noção correta de proporções.

Outro detalhe que precisa ser observado é o fato de que, por vezes, a maneira como os pelos são retirados podem acabar acarretando no crescimento dos pelos de maneira errada. Por isso, procure um profissional que possa ajudar a deixar as sobrancelhas parelhas e bonitas. Além disso, ele pode ajudar a arrumar algumas falhas das sobrancelhas.

5) Depilação com cera nas Falhas das Sobrancelhas

O fato de você utilizar a cera pode fazer com que você deixe os pelos fracos e, com o passar do tempo, pode ocorrer de os pelos ficarem mais ralos. Além disso, a pele pode ficar mais sensível e, com o tempo, começará a descamar a pele, ou a deixá-la irritada.

É uma opção, mas cuidado ao fazer muito, dê um tempo para as sobrancelhas, utilize outros métodos indicados aqui e use menos a depilação com cera.

6) Tintura nas Falhas das Sobrancelhas

Nesse caso, quando você utiliza a tintura correta ela ajuda a dar mais volume para os pelos. Mas, diferente da henna, nesse caso a tintura não estimula o crescimento de pelos.

Você deve retocar a tintura de 30 em 30 dias e todas as pessoas podem utilizar. Mas é preciso saber se você não terá uma irritação na pele por isso, informe-se bem antes de começar o tratamento.

7) Aposte no implante de sobrancelha

As mulheres que não querem fazer tatuagem nas sobrancelhas, podem optar pelo implante, porque algumas mulheres ficam totalmente sem pelos, por qualquer motivo que seja. Os pelos são retirados ou da cabeça, ou da região pubiana e são implantados por meio de incisões.

A aplicação deve ser feita em uma ou duas etapas, e o efeito causado é bem natural. Não será preciso retoques depois de feitas as aplicações.

Todo o tratamento é válido, principalmente se você escolher aquele que seja o ideal para você.

Procure o que mais você gosta e se adapte, mas tome o cuidado para que seja feito de maneira correta. Por isso, é tão importante procurar a ajudar de um profissional que poderá fazer a aplicação de qualquer um dos tratamentos. Entenda, também, qual é o seu problema, porque em alguns casos é preciso um tratamento mais longo e mais especifico para o  que você tem.

Saiba que as sobrancelhas fazem diferença sim, na sua beleza. Porque ajudam a deixar o seu olhar mais bonito, por isso, tome o cuidado correto para que as coisas realmente aconteçam como você deseja.

Valorize o seu rosto utilizando as técnicas em relação a sua sobrancelha. Assim você ficará com o rosto como realmente deseja.

As cores fazem toda a diferença também. Porque se você tiver o cabelo claro demais, não convém utilizar uma sobrancelha muito escura. Assim como se o seu cabelo for escuro, não será muito correto utilizar uma sobrancelha muito clara. É preciso ter um pouco de noção nessas escolhas. Por mais que tenhamos a liberdade de inovar em relação a esse assunto, é preciso ter a noção correta do que combinará com o seu rosto. Por isso, procure algo que deixe você com o rosto harmonioso e bonito, como você realmente espera. Nada de chamar atenção por utilizar a sobrancelha de maneira errada.

7 truques para as Falhas das sobrancelhas
5 (100%) 1 Voto

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.