Máscara Inforcer Loreal Resenha

Olá mio amore, tudo bem?

Hoje vou falar da máscara que estou usando a Inforcer da Loreal! Ela é nova no mercado, mas já está fazendo o maior sucesso, e sabe porque? Porque: contém em sua composição nutrientes que fazem os cabelos crescerem fortes e saudáveis. Vou falar pra você sobre cada um dos nutrientes, como funciona, como usar… e minha resenha completa! Vem comigo!

Máscara Inforcer
Máscara Inforcer Loreal Resenha

Máscara Inforcer Loreal: Como funciona?

Máscara de reconstrução capilar, que fortalece a fibra capilar de dentro para fora ao mesmo tempo que estimula o crescimento dos fios. Contém Biotina e Vitamina B6, duas vitaminas que fortalecem a fibra capilar, fazendo com que os fios cresçam fortes e saudáveis. Muitos remédios capilares que estimulam o crescimento contém essas duas vitaminas, saiba mais no post: Vitaminas para o cabelo crescer.

Composição da Máscara Inforcer Loreal
Composição da Máscara Inforcer Loreal

Composição da Máscara Inforcer Loreal

Biotina: A biotina é uma vitamina hidrossolúvel que faz parte da família da vitamina B. Também é conhecida como vitamina H. Seu corpo precisa de biotina para ajudar a converter certos nutrientes em energia. A biotina estimula o metabolismo dos ácidos graxos e promove o desenvolvimento saudável da fibra capilar, fazendo com que os cabelos e unhas cresçam fortes.

Vitamina B6: Assim como a Biotina, a piridoxina, mais conhecida como vitamina B6, faz parte da família da vitamina B. Está ativamente envolvida no metabolismo de proteínas no corpo, uma vez que atua como um catalisador – estimulando o metabolismo de proteínas capilares,  queratina e melanina, nos folículos pilosos – para um reforço da fibra capilar. Isso faz com que os folículos pilosos obtenham queratina e melanina suficientes, o que promove o crescimento forte e saudável da fibra capilar.

Cloreto Berrentrimônio: Emulsificante derivado do coco de propriedades condicionantes, promove maciez e diminui o frizz dos cabelos mais rebeldes.

Amodimeticona: Ativo que fornece condicionamento direcionado para áreas de cabelos mais danificadas. Condiciona os fios sem deixá-los pesados, proporciona brilho e maciez. Neutraliza as cargas negativas e reduz a carga estática, promovendo maleabilidade e facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos.

Cloreto de Cetrimônio: Este composto catiônico e agente condicionador previne estática e acúmulo no cabelo. Limpa e elimina o odor, impedindo o crescimento de microorganismos e permitindo que a água se misture com a sujeira e enxague (1).

Resenha da Máscara Inforcer Loreal
Resenha da Máscara Inforcer Loreal

Resenha da Máscara Inforcer Loreal

Se você me acompanha por aqui ou nas redes sociais, sabe que faço luzes e tenho o cabelo muito fininho mesmo. Além de muito fino, tenho pouco cabelo, no entanto muita gente acha que tenho cabelo mais cabelo, mas sei disfarçar bem com o uso muitos volumadores e cuido bastante da juba… E uma das coisas que ajuda muito e nunca deixo de fazer é a reconstrução capilar, que de fato é essencial para quem tem química nos cabelos… No meu cabelo então que é fino nem se fala, se eu não fizer reconstrução é quebra na certa!

Meu cabelo embaraça muito mesmo e é bem fininho por natureza, e essa máscara deixa o fio mais forte instantaneamente, reparado.. e mais fácil de pentear, além de ficar macio e com brilho, o que é (raro e muitas máscaras de reconstrução) que “pensam” o meu cabelo e deixam o fio mais “opaco” devido a reposição de massa.

E reiterando o que falei acima, se eu for destacar o que mais gostei é o fato dela não ter pesado meu cabelo e ter facilitado o pentear, o que faz toda diferença no meu cabelo… Quem tem cabelo fino e pouquinho sabe do que tô falando… a gente corre de máscara que “pesa” a juba. O outro ponto é que o cabelo fica macio, parece que hidratou e não reconstruiu. Por isso, minha nota é 10 pra essa máscara!

Como eu uso:

Como é uma máscara de reconstrução, eu uso quinzenalmente. Primeiro uso o shampoo da linha o Inforcer, em seguida aplico a máscara mecha a mecha e deixo agir uns 10 minutinhos. Mas o fabricante recomenda de 3 a 5 minutos. Enxáguo o fios, aplico o condicionador só nas pontinhas, enxáguo, e aplico o brush proof (não retiro no cabelo), finalizo com o secador. Você pode deixar secar naturalmente se preferir.

*Não é recomendado usar máscara de reconstrução semanalmente, o ideal é seguir o cronograma capilar ir alternando o tratamento entre nutrição, reparação e reconstrução. Saiba mais no post: Hidratação, Nutrição ou Reconstrução.

Aonde comprar:

Você encontra essa máscara e toda linha Inforcer na loja QueroMuito.

  • Máscara Inforcer SHOP <<.
  • Linha Inforcer SHOP >>

É isso amore! Espero que tenha gostado da resenha.

As resenha sobre a máscara Inforcer foi útil? Tem alguma dúvida? Comente! Compartilhe com as amigas.

Beijos no coração,

Kika

Mais sobre crescimento dos cabelos e queda capilar:

Máscara Inforcer Loreal Resenha
4 (80%) 3 Votos

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.