Máscara Inforcer Loreal Resenha

Olá mio amore, tudo bem?

Hoje vou falar da máscara que estou usando a Inforcer da Loreal! Ela é nova no mercado, mas já está fazendo o maior sucesso, e sabe porque? Porque: contém em sua composição nutrientes que fazem os cabelos crescerem fortes e saudáveis. Vou falar pra você sobre cada um dos nutrientes, como funciona, como usar… e minha resenha completa! Vem comigo!

Untitled design copy copy copy copy copy copy 2 - Máscara Inforcer Loreal Resenha
Máscara Inforcer Loreal Resenha

Índice

Máscara Inforcer Loreal: Como funciona?

Máscara de reconstrução capilar, que fortalece a fibra capilar de dentro para fora ao mesmo tempo que estimula o crescimento dos fios. Contém Biotina e Vitamina B6, duas vitaminas que fortalecem a fibra capilar, fazendo com que os fios cresçam fortes e saudáveis. Muitos remédios capilares que estimulam o crescimento contém essas duas vitaminas, saiba mais no post: Vitaminas para o cabelo crescer.

lamina inforcer - Máscara Inforcer Loreal Resenha
Composição da Máscara Inforcer Loreal

Composição da Máscara Inforcer Loreal

Biotina: A biotina é uma vitamina hidrossolúvel que faz parte da família da vitamina B. Também é conhecida como vitamina H. Seu corpo precisa de biotina para ajudar a converter certos nutrientes em energia. A biotina estimula o metabolismo dos ácidos graxos e promove o desenvolvimento saudável da fibra capilar, fazendo com que os cabelos e unhas cresçam fortes.

Vitamina B6: Assim como a Biotina, a piridoxina, mais conhecida como vitamina B6, faz parte da família da vitamina B. Está ativamente envolvida no metabolismo de proteínas no corpo, uma vez que atua como um catalisador – estimulando o metabolismo de proteínas capilares,  queratina e melanina, nos folículos pilosos – para um reforço da fibra capilar. Isso faz com que os folículos pilosos obtenham queratina e melanina suficientes, o que promove o crescimento forte e saudável da fibra capilar.

Cloreto Berrentrimônio: Emulsificante derivado do coco de propriedades condicionantes, promove maciez e diminui o frizz dos cabelos mais rebeldes.

Amodimeticona: Ativo que fornece condicionamento direcionado para áreas de cabelos mais danificadas. Condiciona os fios sem deixá-los pesados, proporciona brilho e maciez. Neutraliza as cargas negativas e reduz a carga estática, promovendo maleabilidade e facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Cloreto de Cetrimônio: Este composto catiônico e agente condicionador previne estática e acúmulo no cabelo. Limpa e elimina o odor, impedindo o crescimento de microorganismos e permitindo que a água se misture com a sujeira e enxague (1).

mascara inforcer - Máscara Inforcer Loreal Resenha
Resenha da Máscara Inforcer Loreal

Resenha da Máscara Inforcer Loreal

Se você me acompanha por aqui ou nas redes sociais, sabe que faço luzes e tenho o cabelo muito fininho mesmo. Além de muito fino, tenho pouco cabelo, no entanto muita gente acha que tenho cabelo mais cabelo, mas sei disfarçar bem com o uso muitos volumadores e cuido bastante da juba… E uma das coisas que ajuda muito e nunca deixo de fazer é a reconstrução capilar, que de fato é essencial para quem tem química nos cabelos… No meu cabelo então que é fino nem se fala, se eu não fizer reconstrução é quebra na certa!

Meu cabelo embaraça muito mesmo e é bem fininho por natureza, e essa máscara deixa o fio mais forte instantaneamente, reparado.. e mais fácil de pentear, além de ficar macio e com brilho, o que é (raro e muitas máscaras de reconstrução) que “pensam” o meu cabelo e deixam o fio mais “opaco” devido a reposição de massa.

E reiterando o que falei acima, se eu for destacar o que mais gostei é o fato dela não ter pesado meu cabelo e ter facilitado o pentear, o que faz toda diferença no meu cabelo… Quem tem cabelo fino e pouquinho sabe do que tô falando… a gente corre de máscara que “pesa” a juba. O outro ponto é que o cabelo fica macio, parece que hidratou e não reconstruiu. Por isso, minha nota é 10 pra essa máscara!

Como eu uso:

Como é uma máscara de reconstrução, eu uso quinzenalmente. Primeiro uso o shampoo da linha o Inforcer, em seguida aplico a máscara mecha a mecha e deixo agir uns 10 minutinhos. Mas o fabricante recomenda de 3 a 5 minutos. Enxáguo o fios, aplico o condicionador só nas pontinhas, enxáguo, e aplico o brush proof (não retiro no cabelo), finalizo com o secador. Você pode deixar secar naturalmente se preferir.

*Não é recomendado usar máscara de reconstrução semanalmente, o ideal é seguir o cronograma capilar ir alternando o tratamento entre nutrição, reparação e reconstrução. Saiba mais no post: Hidratação, Nutrição ou Reconstrução.

Aonde comprar:

Você encontra essa máscara e toda linha Inforcer na loja QueroMuito.

  • Máscara Inforcer SHOP <<.
  • Linha Inforcer SHOP >>

É isso amore! Espero que tenha gostado da resenha.

As resenha sobre a máscara Inforcer foi útil? Tem alguma dúvida? Comente! Compartilhe com as amigas.

Beijos no coração,

Kika

Mais sobre crescimento dos cabelos e queda capilar:

3.2
05

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

Receitas Para O Cabelo Crescer Rápido - Receitas Para O Cabelo Crescer Rápido

Receitas Para O Cabelo Crescer Rápido

Nomes Para Salão de Beleza - Nomes Para Salão de Beleza: 80 Ideias Para Você Se Inspirar

Nomes Para Salão de Beleza: 80 Ideias Para Você Se Inspirar