Já ouvi falar muito desse demaquilante, mas jamais, a menos que fosse herdeira do Eike Batista, daria 148 dinheiros em um produto que só faz retirar a maquiagem.
Sou pão dura mesmo e pronto!
Acontece que fiz umas comprinhas básicas na gringolância, e a Carlinha mandou a verão mini desse demaquilante de brinde (obrigada!). Aí fui correndo testar, né?
A embalagem é plástica e tem uma tampinha “supimpa”, que não deixa o produto derramar, ótimooo pra carregar na nécessaire sem medo de, no fim do dia, parecer que saiu de uma enchente e que a bolsa ficou encharcada (ok, já aconteceu várias vezes de os produtos vazarem e a minha bolsa ficar “alagada”… Quem nunca?).
O cheiro é bem suave, assim como o produto, que não agrediu meus olhos.
Ele realmente retira toda a maquiagem dos olhos, inclusive aquele rímel que parece não sair nem com reza brava, o kajal preto e o meu delineador em gel, que é um porre pra sair, e isso é MUITO bom.
Além disso, não deixa resquícios de maquiagem, aqueles que mancham o travesseiro.
Entretanto, deixa a pele levemente oleosa, assim como quase todos os demaquilantes bifásicos, e isso é chato.
Se não fosse tão caro (lá fora é bem mais barato, aí compensa!), seria uma ótima opção, mas custando “os olhos da cara” e deixando resquício de oleosidade, não acho que seja a opção mais viável, porque, se é pra deixar oleoso, meu óleo infantil também deixa e custa só 8 Dilmas.
Adorar, eu adorei, tanto que já está bonitinho na minha nécessaire, mas não investiria tanto em um produto que faz basicamente o que os outros fazem.
Beijos
Ju Lopes