O salto Anabela não agrada a todas as mulheres, mas aquelas que aderiram à moda e ao modelo, nunca mais os deixaram de lado.
A afirmação das mulheres que gostam desse salto é sempre a mesma: conforto em usar salto alto sem sacrifício, pois os saltos finos sempre cansam mais, obviamente, ao contrário do modelo Anabela.
É um modelo que pode usar com saias longas, curtas, vestidos, shorts, bermudas. Apesar de ser bem versátil, é um modelo que pode reverter contra você se não souber usar, pois se trata de um salto mais grosseiro, por isso o mais indicado é sempre usar Anabela com roupa esporte, em tecido mais grosso. Uma camisa de seda, por exemplo, é uma peça sofisticada, delicada, que não se permite usar com um calçado Anabela.
As gordinhas geralmente adoram o modelo por ser mais confortável, mas devem tomar cuidado. O mais indicado neste caso são os saltos “slim” que são mais delicados, senão causa a impressão de achatar a silhueta.
No caso dasmulheres magras, as Anabelas largas e altas demais não são indicadas, pois por ter pernas mais finas, fica algo grosseiro, pesado, e não combina com pessoa mais esguia, portanto, apesar de ser um calçado de modelo versátil, tem de tomar esses cuidados para não errar.
Como sempre digo, temos de usar a moda a nosso favor, nunca contra. O bom senso tem de estar sempre em primeiro lugar.
O salto adotado por Carmem Miranda estará sempre na moda, só vai depender de seu gosto e estilo.
Até a próxima!