Meninaaaas, hoje vi uma manchete num desses sites da vida que falava sobre a importância da etiqueta das roupas. Eu nem li qual é a posição da colunista quanto a esse assunto, mas achei o tema bem legal para eu escrever para vocês…Nós vivemos sendo bombardeadas por marcas novas no mercado, marcas gringas, marcas de lojas de departamento e até mesmo de supermercado. Muitas pessoas ainda tem esse preconceito quanto a esse tipo de questão. E é exatamente sobre isso que vou falar com vocês.
Gente, eu sou uma pessoa que não tenho muita paciência de ficar indo em lojas de marca, só abro mão para assuntos específicos, como comprar bolsas e sapatos. Amo comprar em lojas de departamento, tipo Renner (minha preferida), compro também no supermercado (EXTRA), às vezes me rendo a HERING e quando tem um super queimão da ZARA me jogo de corpo e alma e deixo até o que eu não tenho lá.
No fundo no fundo, para mim a marca não influencia muito na beleza da roupa, acho mesmo que se você escolhe com bom gosto e principalmente sabe levar (vestir) uma roupa, ela passa a imagem de que custou horrores numa super loja de marca. Isso tudo está na nossa atitude no vestir e se apresentar com a roupa. Muitos amigos e amigas minhas por várias vezes me preguntaram da onde era alguma roupa minha e quando eu falava da onde era, eles ficava chocados e logo falavam:”Mas sempre quando eu vou nesses lugares nunca acho coisa que preste”. Minha gente isso tudo é antes demais nada puro preconceito e segundo, muita gente não tem paciência para procurar, outras pessoas já preferem ser bajuladas por vendedores. Eu particularmente não gosto. Gosto de ter minha liberdade para escolher e tempo.
Fico boba de ver também tanta gente endinheirada, comprando em lugares caros, mas quando coloca tudo junto, vira uma miscelânea de coisas que nada tem a ver com nada. Isso tudo vai de censo estético e saber combinar as cores, estampas, tecidos. As lojas de departamentos estão cada vez mais investindo em produtos de qualidade, haja vista pelos preços também,né?!!!Então, acho mesmo que esse tipo de pensamento já devia ter sido extinto de nossas vidas.
E vocês o que vocês acham?!!!A marca interfere/influencia na beleza da roupa?!
Até o próximo post
Raquel