in

2014 vem aí, e as tendências para o novo ano!

O último dia do ano precisa ser marcado de novidades e bons desejos, e por isso, vamos mostrar para você o que vem com tudo para esse novo ano, cheio de novidades em relação àqueles assuntos femininos que tanto adoramos.
O famoso rabo de cavalo para o próximo ano continua em alta. E será bem próximo a nuca com os fios super lisos, a forma como serão divididos os fios, é para o lado. Por isso, se você é uma das fãs desse penteado, pode saber que no ano que vem, ele vai continuar sendo moda.

499701-delineador-branco-1

Na make, podemos deixar em destaque os olhos, ano passado usamos muitas maquiagens assim, mas para ano que vem, o traço do delineador fará presença, deixando o estilo gatinho com muito requinte. Além disso, as sombras continuam sendo presença confirma para os próximos 12 meses que estão por vir. Mas o que poderá ser novidade é em relação as cores a escolher para os olhos, ano passado, contamos com cores bem vibrantes, e até o destaque de olhos bem escuros, nesse novo ano, as cores que vão dominar os olhos serão lilás, verde e azul. E as famosas douradas e prateadas, continuam sendo amigas da mulherada. O plus de novidade desse novo ano, será o delineador branco. Que deixa o olhar bem aberto.

base_rosto

Para o rosto, podemos apostar na famosa “cara limpa” ou seja, a pele muito bem preparada, com brilhos discretos, e base translúcida. Usamos esse tipo de make, quando queríamos nos sentir maquiadas, sem precisar passar muitos elementos no rosto. Então, você não precisará abrir mão desse tipo de maquiagem, porque ela continua sendo parte do ano que vem. O ar saúde continua em alta! Como produto essencial para ano que vem, você deve apostar nos iluminadores. Para as bochechas, você deve apostar nos tons de rosa suaves, e também aquele blush leve, que seja somente um tom a cima da sua pele, deixando aquele ar bastante nude.

30032012_bocao-vermelho_520-01

Nos lábios, as cores vêm com tudo. O laranja que foi a sensação desse ano que passou, continua fazendo parte das bocas femininas, principalmente porque ele é muito a cor do verão, com aquele ar de beleza divina. Você ainda poderá escolher cores como vermelho tomate, que é muito aberto, e super lindo para a nova temporada, e os pinks, que são divinos para deixar nossas bocas ainda mais destacadas. Se a sua escolha é de tons mais claros, poderá apostar nos tons nudes.

Nas unhas, para esse novo ano, as nossas mãos serão dominadas por cores que ainda não apareceram na nossa rotina de 2013, você poderá apostar no tom pastel de amarelo, além disso, o laranja e o lilás vão dominar as unhas femininas. Você ainda poderá apostar nos antigos metalizados, que vão permanecer com tudo nesse novo ano de 2014. Eles vão vir em tons de novidades para que você possa continuar usando, mas com um frescor de diferencial do ano anterior. Fruta- cor , perolados, madrepérola, se você é desse grupo de mulheres, saiba que para o novo ano, você poderá continuar apostando nesses tons.

Se você vai apostar no rabo de cavalo liso, saiba que em 2014, o liso escorrido sem precisar prender, também será presença confirmada. Para aquelas que preferem as madeixas com ondas, podem continuar usando, porque elas continuam fazendo parte para o novo ano que vai nascer. Mas, o melhor efeito ondulado, será aquele bem natural, se antes utilizávamos babyliss para deixar as ondas mais formadas, agora é preciso deixar os cachos e ondas as mais naturais possíveis.
Texturas são tudo de bom! E para os cabelos isso vai funcionar muito bem em 2014. Você poderá usar o cabelo escovado para traz e com um gel com efeito molhado na raiz. Isso vai deixar o cabelo super bacana. A lateral ainda poderá fazer parte dos penteados, divididos para o lado e jogados. E o produto essencial para os cabelos, será o gel, porque ele que será o acabamento para os fios do ano que vem!
Para festar mais formais, os cabelos que estarão em moda serão românticos, meio soltos e meio presos, e as mechas delicadas caindo sobre o rosto. Você ainda poderá escolher tranças ou rabos de cavalo para fazer parte desse ar moderno e ao mesmo tempo sensual, para festas.
E se você quer saber qual a cor que vai fazer parte do sonho da mulherada, o loiro platinado continuará em alta. Esse tom já foi usado por muitas famosas nesse ano que passou. Mas ele continua sendo o diferencial e o tom que a mulherada quer chegar. O bom desse tipo de loiro é que ele é sexy e ao mesmo tempo rebelde, porque é muito destacado. Os tons tridimensionais também vão fazer parte do novo ano, o que será legal é a mistura de tons da mesma cor de cabelo, com mechas mais finas mescladas.
O dia está no meio, e o ano quase virando, é bom demais poder entrar cheia de novidades para encantar as mulheres, por isso esse nosso tutorial foi uma plus, de energia para você entrar o novo ano. Encontre o que mais combina com você, e saia arrasando em 2014. Porque o que realmente importa é que possamos ser felizes e ao mesmo tempo nos sentir bem e animadas com as novidades que temos sobre a nossa beleza.
Cabelos, unhas, maquiagem… tudo que amamos em 2013, e vamos continuar amando em 2014!!! A mulherada vai continuar ligada em novidades, e nós do Patricinha Esperta, vamos continuar procurando tudo que de bom, para que você possa se sentir sempre bela. Aposte! Inove! E siga as tendências do que vai estar em alta no novo ano, assim você poderá olhar no espelho e saber se está realmente completa.
Se você não experimentou as novidades no ano passado, esse será o momento. Procure a tendência que mais combina com seu estilo, e se jogue valendo, porque a regra é inovar a cada momento, para nos sentirmos mulheres lindas por dentro e por fora.

Rate this post

Written by Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

Os Finalizadores Que o Seu Cabelo Precisa

Nossos votos para o novo ano!