Arrase com o Babyliss!

Cachos no Babyliss!

Hoje em dia o liso chapinha nos cabelos não estão mais em evidencia, o que vem agradando são os cabelos cacheados feitos com o babyliss, aquele efeito Gisele Bündchen, é o cabelo mais desejado entre as mulheres.

Apesar de sabermos que é possível fazer um cabelo similar ao da modelo com o babyliss, não é fácil deixa-lo bonito, pois o ideal é deixar o cabelo o mais natural possível, sem ficar  marcado.  Por isso cabeleireiros dão dicas especiais para obtermos sucesso nessa missão.

  • É indicado primeiramente 3 produtos para aumentar a durabilidade e fixação dos cachos: Spray de volume, mousse em espuma e cera ou pomada para finalizar.
  • O ideal é lavar os cabelos um dia antes de fazer o babyliss, pois o cabelo no dia que é lavado fica mais soltinho, dificultando a fixação dos cachos.
  • Para quem tem cabelos mais finos, o indicado é aplicar o fixador spray enquanto esta fazendo os cachos, para não desfazê-los, depois que tirar a mecha do cabelo do babyliss é interessante deixar enrolado com grampos enquanto faz os outros cachinhos, deve-se aplicar em todas as mechas  o fixador.
  • Caso você tenha cabelos crespos ou encaracolados pode usar o babyliss só para ganhar mais definição, não será necessário aplicar o fixador, pois fios deste tipo segura bem os cachos.
  • Depois de feito o babyliss no cabelo todo, poderá soltar os cachos com os dedos e amassar levemente com as mãos para ficar o mais natural possível.
  • Depois de finalizado poderá fazer outros penteados, por exemplo, torcer a franja e prender abaixo da orelha.
  • Poderá também fazer um “risco” no meio e prender um dos lados do cabelo com uma fivela.

Boa sorte na missão!

Arrase com o Babyliss!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.