in ,

Base L.A Colors

 Um ser de pele mega/ultra/master oleosa, vulgo pele de bacon, vive desesperada atrás de uma base que dê certo, né? Até hoje as que deram mais certo foram as da Maybelline , mas a saga pela base perfeita continua, já que elas não são ” tão perfeitas” assim. Essa semana começo uma campanha pela base perfeita, porque juro valendo que vou encontrar! Vou, vou e vou! Meu rosto P-R-E-C-I-S-A!

A Érika, lá da Érika Make Up, me enviou uma base da L.A Colors para testar e é com ela que começo a minha “busca”!

Consta do site do fabricante que é uma base de fórmula leve, que promove um acabamento natural e que deixa a pele sedosa.

A embalagem é plástica, bem durinha e prática, já que dá pra carregar pra qualquer lugar. O bico dosador em pump bottle é outra coisa que eu gosto, porque não meleca tudo e sai na quantidade certa.

2011 11 12171 - Base L.A Colors

A textura é cremosa e ela é bem consistente, outra coisa que eu adoro, já que base fluida demais é U Ó!

O cheiro é super suave , gostosinho e parece cheiro de hidratante. Aliás, a sensação na pele é de um hidratante, porque ela realmente hidrata e deixa a pele bem macia, tanto que me lembrou bastante aqueles hidratantes com cor, sabe?

O acabamento é bem delicado, natural e a cobertura é leve, sendo, portanto, uma base indicada para o dia-a-dia ou para as sortudas que já tem uma pele naturalmente linda, sem manchinhas.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Como eu tenho umas manchinhas perto do olho, prefiro as bases de cobertura média, que cobrem mais, mas achei ela bem digna para usar diariamente, sobretudo para as meninas que possuem pele seca, normal ou mista, pois ela não é o tipo de base que segura na pele oleosa. Mas nem posso reclamar disso porque ela não se propõe a ser uma base específica para peles oleosas.

2011 11 1216 - Base L.A Colors
É muitoooo amor colocar a carinha sem base na net...Muito, muito mesmo! kkkkkk

Na foto que tirei com a base, coloquei um pozinho por cima, porque minha testa brilhosa já estava me transformando em ponto de referência, mas isso é normal em base líquida, porque o efeito dela é, quase sempre, molhado.

Ela demora um pouco para absorver e para secar na minha pele, mas testando na pele de Driu, que é normal, ela absorveu normal e secou rápido, então o problema não é a base, é a minha pele!

Tem uma durabilidade boa, espalha super bem e não transfere facilmente.

Além disso, olha que coisa boa, rende bastante, mas é bastante mesmo, porque, sendo grossa, basta uma gotinha para cobrir o rosto todo.

É uma base baratinha ( custa entre 25 e 30 dinheiros) e de ótima qualidade, sendo, portanto, um ótimo custo-benefício.

Lá na Érika Make Up vende várias marcas, várias coisinhas legais, entre maquiagem e acessórios, e melhor ainda, as leitoras do Patricinha Esperta que comprarem na loja da Érica ganham 5% de desconto ( adoroooo um desconto!)!

Para ganhar o desconto basta usar no check out o cupom JUBEAUTY!

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br 

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2011 11 131 - Dúvidas Sobre A Pílula Anticoncepcional - Parte 1

Dúvidas Sobre A Pílula Anticoncepcional – Parte 1

Shopping2 - Comprinhas do Mês!!!

Comprinhas do Mês!!!