Faça Seu próprio BB Cream – Em Vídeo

Faça Seu próprio BB Cream

Cada dia surge uma novidade no mercado da beleza, como o BB Cream! Nós mulheres estamos sempre muito atentas, e com razão, ficar sempre bela, com aquela aparência saudável massageia o nosso ego e aumenta a autoestima!

arrow

Um segredinho de beleza para você!

Para aumentar ainda mais a lista sobre os segredinhos de beleza preparamos este post para você. Aprovadíssimo por todas as mulheres. Ele chegou para ajudar a proteger a nossa pele, além de cuidar das imperfeições como manchas, acnes, entre outras. É claro, BB cream não é novidade, você já conhece, existem em diversas marcas e à venda em várias casas que comercializam produtos de beleza. Hoje não vamos falar de novidade.

O que acontece, às vezes é que as cores são limitadas. Nem sempre encontramos na tonalidade da nossa pele, geralmente compramos uma cor parecida, a frustração é total nessa hora! A alternativa encontrada muitas vezes é misturar com um pouquinho da nossa base para conseguirmos aproximar do nosso tom de pele. Outro fato é que quando encontramos aquele BB cream perfeito, precisamos pagar um preço muito alto por ele.

BB cream exclusivo. Esse eu aprovo!

BB Cream

Faça Seu próprio BB Cream - Em Vídeo

Então, vamos acabar com esse aborrecimento de uma vez por todas? Que tal você mesma fazer o seu? O melhor é que você pode fazer um desses, e personalizado, exclusivo, usando a sua base preferida e o seu creme hidratante, e vai obter as mesmas vantagens destes encontrados no mercado. É o ideal pra ser usado no dia a dia. Ele cobre as imperfeições e tem tudo que precisamos para proteger a nossa pele dos efeitos causados pelos agentes externos: sol, vento, poluição... Esse eu garanto que você vai aprovar!

Além de ser fácil de fazer, também é muito prático, você pode deixar pronto antes, faz à noite, por exemplo, e no dia seguinte é só usar. Bem fechado, e conservado em lugar fresco, ele dura bastante tempo. Para saber com certeza, é só verificar a data de validade dos produtos que você usou para fazer a mistura. Aquele que vencer primeiro é o limite de vencimento também do seu creminho caseiro.

Passo a passo para fazer o seu BB cream

BB Cream

Faça Seu próprio BB Cream - Em Vídeo

Você vai precisar de:

Um recipiente para fazer a mistura. Base líquida no tom da sua pele. Creme hidratante facial e protetor solar no fator adequado à sua pele. Potinho de creme vazio para guardar o seu creme.

Coloque em um recipiente pequeno um pouco de base. Adicione o creme hidratante e o protetor solar, numa proporção equivalente à metade, em relação a quantidade de base. Misture bem até ficar um creme homogêneo. Está pronto o seu BB cream. Transfira para o potinho. Guarde bem tampado e use no dia a dia.

BB Cream

Faça Seu próprio BB Cream - Em Vídeo

Um toque especial também é permitido

BB Cream

Faça Seu próprio BB Cream - Em Vídeo

Se você deseja um toque especial, quer um efeito glow, na sua maquiagem, então experimente adicionar um pouquinho de iluminador. Usar uma base mate também é outra dica, se a pele do seu rosto é oleosa, ou mesmo usar o protetor solar em gel e um hidratante específico para o seu tipo de pele. Algumas pessoas também acrescentam primer. A escolha é sua. Afinal este é personalizado!

BB Cream

Faça Seu próprio BB Cream - Em Vídeo

Essa receita caseira é muito prática.

BB Cream

Faça Seu próprio Cream - Em Vídeo

A vantagem é que você escolhe os produtos que deseja usar, pode adequar de acordo com o tipo e tonalidade da sua pele e os benefícios são os melhores possíveis: uma pele bonita, hidratada, com aspecto saudável, protegida dos raios solares, livre de manchas ou imperfeições. Tudo que uma mulher deseja!

Faça Seu próprio BB Cream – Em Vídeo
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

Minha Página
Saiba Mais

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Deixe seu comentário

Comentários