Creme Anti-Idade Retinage Plus – TheraSkin

Junto com os produtos faciais, a  TheraSkin me enviou um produto para as mãos e eu amei por vários motivos.

Todo mundo aqui está cansado de saber que eu cuido muito bem da minha pele, mas não é só a pele do rosto… É do corpo todo, inclusive – e principalmente – das mãos, que são muito mais vulneráveis e, por isso, mais fáceis de envelhecer.

Sempre tive um pavorzinho de mãos envelhecidas, porque por mais que o rosto esteja bem cuidado elas denunciam logo a idade, né? Uso muito filtro solar nas mãos e os cremes que vinha utilizando eram, em sua maioria, nutritivos e hidratantes, mas entrar na casa dos 30 (faço 31 dia 14 de agosto!) me mostrou a necessidade de fazer com as mãos o que eu faço com a pele do rosto: optar por um creme anti-idade, que contenha ativos que renovem a pele e combatam o envelhecimento, melhorando a firmeza e deixando a pele mais uniforme. Para isso, nada melhor que os ácidos e os retinoides!

2013-07-14

O Creme Anti-Idade Retinage Plus, da TheraSkin, foi desenvolvido para o cuidado da pele que ” apresenta sinais de fotoenvelhecimento mais avançados. Retinage Plus Mãos contém Retinaldeído, que melhora as rugas e diminui as asperezas da pele; Nicotinamida, que impede a glicação e oxidação de proteínas, além de melhorar a elasticidade cutânea; Ácido Glicólico que tem a função de aumentar a renovação celular. Retinage Plus Mãos melhora a hidratação e uniformiza a tonalidade da pele.

A embalagem é de bisnaga, o que é ótimo para que a gente possa usar o produto até a última gota, e a tampa tem um dosador pequeno, o que evita desperdícios.

2013-07-142

A textura é cremosa, mas fluida, o produto é amarelo e o cheiro é confortável. A aplicação é simples, a absorção é imediata, ele não deixa resquícios, não deixa a pele oleosa, melequenta ou “escorregando”, o que é um ponto muito positivo!

Isso é muito importante porque significa que dá pra usar durante o dia sem constrangimentos, porque muitos cremes para as mãos pecam justamente nesse quesito, já que as mãos ficam “escorregando”.

O resultado imediato são mãos macias, mas sequinhas. Já os resultados mediatos são mãos rejuvenescidas, pois o retinaldeído, da “família” do ácido retinóico, renova a pele, rejuvenesce, uniformiza, minimiza as manchas e reduz as marcas.

LEIA TAMBÉM: Qual ácido é Mais Indicado para Sua Pele?

2013-07-141

A nicotinamida, que era um ativo que não conhecia, é bem hidratante, combate os radicais livres, que são os responsáveis pelo envelhecimento, e melhora a elasticidade da pele, o que é bem importante pra que ela não fique flácida. Por fim, a renovação provocada pelo ácido glicólico é importantíssima, pois contribui para o rejuvenescimento.

Não acho que seja um produto para mocinhas de vinte anos, mas as que já chegaram na casa dos trinta deveriam experimentar, já que ele vai muito além de uma simples hidratação.

Até por isso, aliás,  o preço é mais alto (em torno de 60 Dilmas), mas os resultados são muito bons, e olhando o custo-benefício, bem como a rentabilidade do produto (rende muito porque basta usar um tiquinho), acho que compensa!

Alguém aqui já usou?

Beijos

Ju Lopes

Creme Anti-Idade Retinage Plus – TheraSkin
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.