Hidratante Mousse De Yogurt Com Calda De Morango

Meninas, quando eu penso que já inventaram tudooooo no que diz respeito a hidratantes, descubro um hidratante em forma de mousse e que tem até calda!

Como eu sou uma formiguinha em dieta, fiquei superrrr agoniada pra testar, porque qualquer coisa em forma de doce ou que lembre um doce já me tira do chão!

Quando fiz meus pedidos na Art Vitta (lembram que mostrei a foto do meu último lapso temporário de bom senso? Vejam AQUI!), as meninas de lá, sabendo da minha paixão por esfoliantes e hidratantes, me mandaram uma amostra desse hidratante pra que eu pudesse  perder o juízo conhecer.

Trata-se de um hidratante bifásico, sendo que uma fase é mousse e a outra é calda. O principal diferencial desse hidratante não é a textura, mas sim  o ativo peach yogurt, que proporciona ação tensora, nutre a pele e garante hidratação intensa.

Lá no site da Art Vitta diz que esse hidratante possui todos os ingredientes para manter a pele integra, sedosa e hidratada, pois repõe os nutrientes perdidos por conta das agressões diárias, já que contém um alto índice de aminoácidos essenciais, vitaminas, lipídeos e sais minerais. Além disso, consta a informação de que ele é composto por substâncias naturais e que proporciona ação tensora na pele.

Dizer que qualquer produto tem ação tensora é o suficiente para que eu me jogue como se fosse o último avião saindo do Iraque, porque perto dos 30 a textura da pele muda e “efeito tensor” se transforma em expressão mágica, vocês entendem?

Pois bem, corri desesperada pra testar e, de cara, gostei muito! A textura é a coisa mais gostosa do mundo! Parece àquela pasta infantil Tandy, só que mais cremosinho e mais diluído, no bom sentido. Digo isso porque a espalhabilidade é maravilhosa, pois espalha fácil, sem ficar grudando e nem melecando nada. Para completar, a absorção é imediata, o que muito me agrada, porque sair por aí com hidratante aparente e que não penetra na pele é de matar!

O cheiro do meu é de morango, super gostosinho, mas ele está disponível nos “sabores” kiwi, manga e frutas vermelhas.

Na pele o maior benefício dele é a ação tensora, já que a pele fica esticadinha mesmo, bem Hebe Camargo, sabe? Senti a pele nutrida, nem um pouco ressecada e muitoooo cheirosa! Ficaria imensamente feliz se ele pudesse ser misturado com ureia, que é meu ativo hidratante preferido, mas eu também já quero demais, né? Ôoo pessoinha que quer tudo, viu?

A embalagem com 100 ml custa 25 dinheiros e acho que  as meninas que estão começando a chegar perto dos 30 e as que já passaram disso deveriam experimentar! Lógico que ele é indicado para qualquer idade, mas é ótimo saber que que existem ativos que “pensam” nas mulheres de 30 ou mais.

Quem quiser conferir basta clicar AQUI.

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Hidratante Mousse De Yogurt Com Calda De Morango
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. nossa que tudo esse hidratante, tbm sou ALOKA dos hidratantes, parece ser bom para o verão que esta por chegar…
    VC viu no site o sabonete de quindim, meu Deus que perdição.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.