in

Lançamentos de Esmaltes: Os Mais Lindos!

Esmalte é uma coisa que (quase) todo mundo gosta, e que a grande maioria não resiste, não é mesmo? Pois bem, duas marcas bem legais lançaram suas coleções por aqui, e achei tão bonitas que quis compartilhar!

1. A copa ainda está longe, mas a OPI já lançou por aqui sua coleção inspirada nas cores do Brasil. A marca trouxe as cores das florestas tropicais, da nossa cultura, na nossa fauna e da areia quente das nossas praias para os potinhos de esmaltes. A nova coleção conta com cores variadas, como  laranja, rosa, coral, vermelho, amarelo, verde e também tons terrosos.

A nova linha conta com 12 opções de cores, mas, além disso, conta também com quatro  edições limitadas do Beach Sandies Liquid Sand, que são miniaturas neon em tons de turquesa, rosa, roxo e amarelo, sendo que todos possuem um acabamento fosco texturizado.

Captura de tela inteira 16032014 100550 001 - Lançamentos de Esmaltes: Os Mais Lindos!

Suzi Suzi Weiss-Fischmann, Co-Fundadora e Vice-presidente executiva da OPI, explica que  “queria que as mulheres ao redor do mundo abraçassem a energia e a diversão pelas quais as mulheres brasileiras são conhecidas. Por meio da coleção Brazil, com tons encharcados de cor e carregados de brilho, as mulheres podem se expressar, mostrando suas naturezas sensuais e misteriosas, divertidas e emocionantes. Com a primavera, os modelos são vistos vestindo muito preto e branco, com toques ousados de laranja e amarelo e elementos suaves de cinza e terra. Brazil by OPI proporciona cores vivas para adicionar um toque de cor para um guarda-roupa em tons neutros, bem como tons de terra que facilmente transita do dia para a noite.”

Vale ressaltar que os esmaltes da coleção Brazil OPI não possuem  DBP, Tolueno, ou formaldeído, e, além disso, conta com o ProWide OPI, um pincel exclusivo que permite maior cobertura na aplicação.

2. Outra marca que lançou esmaltes  lindos por aqui foi a Mavala! A marca trouxe duas novas coleções para o outono/inverno 2014: a Sublime e a Metropolitan. As duas linhas contam com seis cores cada, e os tons são bem variados.

A Sublime tem uma pegada mais clássica, com tons cremosos e neutros mais sofisticados, mas também cores mais quentes e glamorosas:

  • Espresso: marrom escuro quente
  • Ivory Beige: bege luxuoso
  • Poetic Rose: rosa queimado
  • Twilight Blue: azul escuro
  • Warm Grey: cinza bege
  • Amethyst: roxo ametista
  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Já a coleção Metropolitan tem um conceito mais “futurista”, por assim dizer, e conta com cores de reflexos múltiplos, que variam de tom de acordo com a luz do ambiente. A cobertura tende a ser mais leve, então ele pode ser usado por cima de outros tons, como acabamento mesmo. As cores dessa linha são as seguintes:

  • Silver Chrome: prata brilhante
  • Emerald Gold: verde azulado com reflexos dourados
  • Pink Gold: dourado com reflexos rosados
  • Coopper Violet: roxo com reflexos acobreados
  • Gold Bronze: dourado acobreado com reflexos verdes
  • Metallic Blue: azul escuro brilhante

Os esmaltes da marca custam, em média, 27 Dilmas e podem ser encontrados em lojas especializadas e perfumarias.

Os esmaltes da OPI e da Mavala são mais caros, e os da Mavala são bem pequenos, mas gosto da qualidade e acho que duram mais sem descascar. Nada de incrível, claro, mas são bons sim!

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

blank - 3 Perfumes Que Vale Conhecer!

3 Perfumes Que Vale Conhecer!

blank - Você Sabe o Que É Educação Nutricional?

Você Sabe o Que É Educação Nutricional?