O Creme “Mágico” da Glória Maria!

Semanas atrás falei por aqui da Glória Maria, diva absoluta e inacreditavelmente jovem para quem tem supostos 63 anos de idade.

Independente de genética, e sim, eu bem sei que a pele negra (sortudas!) envelhece menos que a pele branca, o fato é que a pele da Glória é um espetáculo!

A receita, disse ela no Super Bonita, é uma “fórmula” ensinada pelo Ivo Pintanguy, que ela segue religiosamente há 25 anos.

E, pra quem imagina que é coisa cara e complicada, aviso logo que todos os componentes são baratíssimos e super fáceis de encontrar.

Basta misturar Bepantol (pomada), Hipoglós, cinco gotas de arovit (ou vitamina A) e cinco gotas de vitamina E, tudo vendido em farmácias.

Não tem quantidade exata de Bepantol e Hipoglós, mas acredito que seja o equivalente a uma tampinha.

A “mistura” é aplicada no rosto á noite, com a pele limpa,  e retirada pela manhã.

Segundo a Glória, é o que garante o viço e a beleza da pele!

Quanto ao cheiro, eis a resposta da moça: “Quando estou acompanhada, suspendo. Cheiro de marido ou namorado já melhora a pele: é a vitamina H, de homem. Essa derruba qualquer receita!”

Que coisa, né? Rsrsrs

Beijos

Ju Lopes

O Creme “Mágico” da Glória Maria!
4.2 (84%) 5 Votos

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

29 Comments
  1. Bom dia Ju sua linda
    Amei a dica,mas sera que pode substiruir,a hipoglos pela pomada bepantol,ja que ambas tema mesma função,mas o cheiro da bepantol é mas agradavél!

  2. Gente, dá uma lida direito na receita: É BEPANTOL “POMADA” E HIPOGLÓS!!! Não tem como substituir o bepantol, se ele já está na receitinha…

  3. A Luciane Ferraes tbm faz essa receitinha, q foi indicação de uma senhora q ela conheceu e a mesma foi orientada tbm pelo Dr Ivo.

    Ela usa assim:

    “Eu preparo meu creme sempre que vou usá-lo ( 3 noites na semana) e levo menos de 5 min. Não recomendo deixar pronto…é melhor fazer a mistura toda vez que for usar. É importante estar com o rosto limpo antes da aplicação. Uso uma pequena quantidade, todos na mesma medida. Não sei exatamente quanto, mas faço o suficiente para cobrir levemente o rosto todo (meia colher de chá). Uso uma gota de cada produto e faço a mistura na mão mesmo, aplico no rosto todo, inclusive no contorno dos olhos. Durmo com ele, e lavo o rosto pela manhã.”

    Bjokas 😀

  4. Na verdade, essa é a famosa receitinha de pele do renomado cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Portanto, não é nenhuma receitinha da Glória. Vale muuuito á pena, mesmo pq o homem sabe o que fala né?

  5. Não creeeeio… A mulher é riquíssima e vem dizer que usa hipoglós com bepantol + ampola arovit + vitamina E? Não,não creio! Glória Maria, fala a verdade!

  6. Oi pessoas!

    Encontrei esta receita no blog da Luciane Ferraes, como já passei dos 30, estava na net a procura de algo… estou usando a uma semana e já sinto a diferença, mais macia e firme…

  7. se usar o benpantol para hidratar o cabelo, terá um belo resultado, é hidratação perfeita e imediata, fica sedoso, brilhoso e tira as pontas duplas… mistura uma pequena quantidade de benpantol baby com um pouco de creme de hidratar e deixe por 20 minutos depois lava,,, amei e não vou pagar mais hidratação cara, por que essa é bem melhor e mais barata.

  8. Oi Ju !
    Amei a sua receitinha !!!
    Se caso eu não conseguir a vitamina AROVIT posso substituir pelo famoso MONOVIM A ? Pelo fato de serem vitamina A os dois. Por favor me responde, quero muito testar. Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.