Paloma Bernardi conta seus segredos de beleza

Com os cabelos vermelhos pela primeira vez na vida e numa nova fase profissional, a atriz Paloma Bernardi afirma estar mais feliz e se sentir mais mulher. Ela está em Salve Jorge como Rosângela, mais uma menina traficada para a Europa. A atriz namora o ator Thiago Martins, pelo qual se declara apaixonada. O casal começou a namorar em fevereiro deste ano, mas só em maio assumiram o relacionamento. Antes das primeiras cenas, Paloma passou no salão do queridinho das estrelas, o cabelereiro Marco Antonio de Biaggi, em São Paulo, que passou tonalizante para não ressecar e nem ficar com pontas duplas. “Eu amei ficar ruiva, mas dá trabalho. Tenho que retocar a cada 20 dias e faço muita hidratação”, explica a atriz.

Leia também: Segredos de pele de Sabrina Sato, Taís Araújo e Cláudia Raia

Saiba mais: 7 segredos de beleza de Fátima Bernardes

O cabelo vermelho faz a atriz usar roupas mais claras e, ainda, combinar a roupa com acessórios do mesmo tom. “Tenho usado batons com tons mais queimados esmalte vermelho”, contaPara o look mais cacheado da personagem, a atriz usa babylliss todos os dias e faz hidratação em casa e a cada 15 dias vai para o salão fazer um tratamento mais profundo. Para deixar o corpo turbinado e com tudo em cima, Paloma investiu em aulas de musculação e também na dança sensual, que pratica na novela. Ela malha uma hora e meia por dia, até quatro vezes por semana na academia do seu prédio. Claro que a lindona é acompanhada por um personal. Além dos treinos, faz esteira, transport e aparelhos.

Saiba mais: Segredos de Beleza de Emanuelle Araújo

E para não ficar com celulite, Paloma ainda fez sessões de drenagem linfática e um tratamento de estética com a tecnologia do ultrassom, chamada de Manthus. O tratamento é indicado para a circulação nas regiões das gordurinhas localizadas. Apesar de todo o cuidado com o corpo e com a pele, a atriz garante que está bem resolvida com o corpo.

Ela vai pelo menos a cada dois meses na dermatologista para fazer limpeza de pele e peeling. E ainda faz uma dieta equilibrada, sem muitas gorduras, com muita salada e verdura. Mesmo assim, ela conta que não é neurótica com regime e nem segue à risca o cardápio. ““Eu adoro feijão, arroz, carne, massa, pizza, bacalhau… E não me privo de um docinho. Quando vou ao mercado, compro produtos naturais, mas também levo uma ‘Nutellazinha’ para dar uma colherada quando tenho vontade de comer doce. Mas levo muitas frutas, iogurte e granola, que eu adoro.”

Paloma Bernardi conta seus segredos de beleza
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.