Primer Anti-Idade

Ando viciada nos produtos anti-idade, né?

É que é melhor começar a cuidar agora direitinho, com afinco, “com gosto”, para não precisar “cair na faca”  daqui uns anos ou no botox daqui uns meses.

É, prevenção é tudo, sobretudo quando a gente chega na fatídica casa dos trinta, quando a gente se conscientiza que não será jovem pra sempre e que, pouco a pouco, tudo vai cair.

Portanto, quanto mais coisas usarmos para evitar que o tenebroso dia do “tudo caiu” chegue, melhor!

Faz uns dias que recebi algumas literaturas de uns produtos bem legais pra pele, sobretudo de maquiagem, mas estava sem tempo pra ler com atenção e acabei deixando de lado.

Até que ontem a noite “caí” no arquivo aqui no computador e, sem nada pra fazer, fui ler.

Ainda bem, porque me deparei com uma proposta bem legal de primer, aquele produtinho essencial pra preparar a pele para a make, sobretudo para quem tem crateras no lugar de poros (presente!).

Confesso que depois que testei o primer “dos ovinhos” (mostro essa semana ainda!) não quis mais saber de outra coisa, mas o título “anti-idade” super chamou a minha atenção, porque acho que quanto mais coisas eu utilizar com a proposta “anti-envelhecimento”, mais estarei contribuindo para que a minha pele envelheça com mais suavidade, por assim dizer.

O produto é formulado com alguns ativos que comprovadamente atuam no envelhecimento, conforme estudos recentes.

Um dos ativos, o Neurobiox TM,  foi utilizado em um estudo randomizado, duplo cedo e placebo controlado com mulheres de 48 até 67 anos, com graus diferentes de rugas, na concentração de 2% por 56 dias consecutivos.

Após esse período, notou-se uma redução de 14% nas rugas,  um aumento de 31% na maciez da pele e uma redução de  21% no tamanho dos poros.

Parece pouco, mas garanto que não é, pois a grande maioria dos tratamentos contra o envelhecimento (cremes) apresentam resultados efetivos lá pelo sexto mês. Ou seja,  14% em menos de dois meses é lucro!

Já o outro ativo, o Dow Corning 9701, também foi alvo de estudos e os resultados foram bastante positivos, mais que o ativo anterior.

Na concentração de 4%, o Dow Corning 9701 reduziu em até 84% as rugas tipo pé de galinha e em 75% as rugas em geral, além de proporcionar um efeito matificante considerável.

Potente, né?

O bom disso tudo é que ele pode ser formulado em farmácias de manipulação, o que sempre “barateia” o produto.

Dessa forma, a coisa fica mais acessível, e como primer é uma coisa que quase todo mundo usa, essa é uma boa maneira de contribuir para a manutenção da juventude da pele.

Vale lembrar que, para apresentar os resultados prometidos, é preciso utilizar o produto todos os dias.

A fórmula é essa aqui de baixo, que pode ser encomendada em qualquer farmácia de manipulação, sem necessidade de receita médica.

Primer Antirrugas Imediato

NeurobioxTM………………………………………………..2%

Dow Corning® 9701 ………………………………….7,5%

MDI Complex® ……………………………………………5%

Primer Dermomineral qsp…………………………..30ml

Quem testar volta aqui pra contar, tá?

Ainda não tenho noção de valores, mas vou pesquisar aqui em Jee e aviso no Face.

Beijos

Ju Lopes

Primer Anti-Idade
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

5 Comments
  1. Apartir de que idade pode ser udasa a formula? tenho 27

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.