3 minutos de Considerações

images+%25281%2529 - 3 minutos de Considerações

Olá amigas, testei dois produtos que tem a mesma forma de uso mas merecem considerações importantes.
O uso: São minutinhos de intensa hidratação e reparação dos fios após a lavagem.

Estou realmente preocupada sobre a venda de um deles, até onde sei ele vem junto com uma tintura para cabelos. Será que só vou adquiri-lo com a tinta? Da ultima vez que consegui usa-lo, (ultimamente ando usando somente as tinturas em bisnagas) foi por que ganhei de brinde em uma loja.

Os produtos:



kika - 3 minutos de Considerações

1) Tratamento Gloss Intenso Koleston – Wella (Bisnaga com 58 ml de creme)
Com extrato de amêndoas, tratamento pós coloração.

Aplicação: Uma porção nos cabelos umidos e massagear por alguns minutos.

Teste: Só posso dizer que esse produto é maravilhoso, realmente hidratante e restaurador, principalmente que após tirar os resíduos da tintura nosso cabelo fica muito sensível, passando um pouco, tipo uma moedinha, ele deixa seus fios brilhantes, hidratados e cheirosos até o outro dia. Tenho usado quando o cabelo precisa de um “help” por causa do calor, suor e praia.

2) Tratamento  3 minutos milagrosos – Pantene (Bisnaga com 15 ml de creme)

Aplicação: Um tubinho uso duas vezes. Lavar o cabelo com shampoo e condicionador e depois passar por todo o cabelo mecha a mecha o produtinho, garantindo que todos os fios estejam cobertos. Deixar agir por 3 minutos e enxaguar.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Teste: Eu comprei o produto devido ler várias dicas sobre ele, e muitas pessoas satisfeitas confirmarem a “excelência” de hidratação e brilho em tubinho, mas minha surpresa foi bem maior que o tamanho do produto e merece algumas considerações. Ele realmente hidrata e recupera os fios danificados, consegue perceber isso quando passa o produto nos fios e quando penteia, mas não vi muito resultado depois, com o cabelo seco. Talvez porque não tenha passado o produto em todas as mechas do cabelo, mas esperava uma ação mais forte e duradoura, afinal ele é o queridinho de muitas mulheres.
Mas sabem aquela história “vamos fazer dar certo” , com certeza vou tentar utiliza-lo de uma maneira que meu cabelo absorva o melhor do produtinho.

Beijos. Lucy Viana.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Lucy Viana

Formada em Marketing, cursando Direito, trabalhando na internet há 8 anos com conteúdo de beleza, tendências, cortes de cabelo, notícias, polêmicas, dicas de cuidados, truques, e ajuda de profissionais com químicas, hairstylists e técnicos químicos!

O que você achou? Vote

98320 points
Upvote Downvote

Comentários

Comente
  1. Ola,boa noite estou muito enterresada em estas bisnagas para o cabelo sao otimas,por que voces nao fazen avulsas para vender como condicionador 200ml.Acho que estao perdendo vendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

BRONZEAMENTO A JATO! FAZER OU NÃO FAZER?

SOL! Nosso AMIGO ou nosso INIMIGO?!