Alfaparf Evolution Of The Color Platinum

descrição da imagem
Olá meninas. Minha super indicação de hoje: Alfaparf Evolution of The Color Platinum.

Essa linha é para as loiríssimas. Encontra-se para compra cores apenas acima do nível 11.00. A cor que usei no meu ultimo retoque foi 11.10 (loiro platina cinza). Essa da foto. Para quem não entende muito de tintura, compre sempre o numero fechado; 11.00, 12.00 e etc. Assim não corre o risco do loiro ficar puxado para nenhum nuance. Para não amarelar eu misturo com o 0sp.

A tintura Color Platinum clareia até 5 tons sem descolorir. Eu gosto muito da duração do cor, demora bastante para amarelar.
É uma tinta com um bom poder de clareamento (ainda mais misturando com a 0sp Super Rinforzatore Di Schiaritura), assim como tem outras tintas de outras marcas (Matrix, ou Majiblond, por exemplo).

Para quem não sabe o que é 0sp Super Rinforzatore Di Schiaritura. Trata-se de um booster de clareação. Misturando com a tinta vai aumentar o poder de clareamento dela. Muito usado para misturar no descolorante para não fazer mechas tão “platinadas”.

A preparação da tintura: Compre a oxigenada a parte. Indico e uso a ox da Afaparf ou Italian color profissional. Misture a ox 30 ou 40 volumes com o tubo da tinta afaparf. Misture bem e pronto!  Eu uso a ox 40 volumes. Se quiser potencializar misture 1 colher de (sopa) do 0sp Super Rinforzatore Di Schiaritura.

Cores da linha platinum:11.00-Louro Platino, 11.10-Louro Platino Cinza, 11.11-Louro Platino Cenere Intenso, 11.13-Louro Platino Cenere Dourado, 11.20-Louro Platino Irisé, 11.21-Louro Platino Irisé Cenere, 11.30-Louro Platino Dourado, 11.34-Louro Platino Dourado Rame, 0 SP-Super Rinforzatore Di Schiaritura.

Beijos. Kika.

Alfaparf Evolution Of The Color Platinum
4.5 (90%) 2 Votos

Sobre Kika @blogdakikaa

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico à vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br
Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote 😉
Compartilhe com suas amigas.
Beijos no coração.

Minha Página
Saiba Mais

Kika Beauty - kika@patricinhaesperta.com.br / contato@patricinhaesperta.com.br

Instagram: @blogdakikaa

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Tags: ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

144 respostas para “Alfaparf Evolution Of The Color Platinum”

  1. Daniela Maes disse:

    Olá, tenho cabelos cacheados louro escuro com luzes em tom próximo ao louro dourado, posso aplicar essa tintura?

  2. Neila disse:

    Florzinha, PARABENS , eu nao vivo mais sem Papai do Ceu, ar, meus amores, e o site PE…rs amo suas dicas.
    Transformaram minha vda.
    Agora estou louca para experimentar esta tintura, no entanto, onde moro ( interiorzao de MG) nao tem um local para comprar AL.YELL. enfim, me ajudeeee , por favor.
    Onde acho para comrar? To morrendo de medo de ficar com o ccabelo “”abobrao”.
    Bjo e DTA!

  3. fabiana disse:

    Oi, estou com duvida, comprei a tintura 11.00 alfaparf, 0 SP alfaparf e oxigenadas 40 vol. Sei que vou usar tudo misturar tudo isso mas não sei a quantidade certa de cada uma. Cada tubo é 60 ml, eu vou usar todo o tubo da tinta 11.00, quanto que eu uso da 0 SP e quando de oxigenada ?

  4. patricia disse:

    Querida seu blog é show.
    Preciso de uma ajudinha pois tenho um bebê e está bem dificil procurar um cabeleireiro. Meu cabelo é castanho médio, fazia luzes e parei por causa da gravidez e amamentação, tem 9 meses q estou com a raiz natural. Gostaria de pintá-lo todo agora. O que vc acha de usar a 8.1 da majirel + uma colher de sopa da alfaparf 0 sp + ox. de 30 vol.? será q eu conseguiria um loiro médio acinzentado? tenho horror do amarelão.
    Existe algum problema misturar marcas de tintura? pois pensei em misturar um tubo desta majirel 8.1 com um da alfaparf 8.21 para ver se diminui os riscos de alaranjar ou amarelar muito. Um grande abraço e parabéns mais uma vez pelo blog.

  5. Alinne disse:

    Oie Kika!!! Eu sei que vc é ocupadissimaaaaaa e as perguntas são muitas, mas estou
    precisando da sua ajuda:)!
    Sempre faço luzes em ton acinzentado, porém alguma mechas estão em tom de dourado,
    estou desesperada…será que posso usar tintura da alfaparf nas mechas douradas?
    Fico no aguardo da sua ajuda ta!
    Bjus

  6. graziela martins disse:

    ola boa tarde minha amiga fechou seu salao e me deu alguns produtos da alfaparf mais tem alguns que eu nao sei pra q serve gostaria de uma ajuda pois vai acabar saindo da validade evolution of the color pp.015platina puro cinza acaju
    pp.02 plaTINO PURO IRISÉ
    2 bruno todos alfaparf me responda o mas breve possivel

  7. acassia emanoella lima carvalho disse:

    Kika gostaria que ajudasse, pois pintei o cabelo de 5.77 e não gostei queria colocar a cor natural que séria 6.1….odeio a cor avermelhado…me ajude.

  8. Júlia disse:

    Oii,mes passado tentei deixar meu cabelo loiro pratinado,mas eu já tinha luzes e como estava meio sem dinheiro, comprei uma tinta loiro acinzentado e pedi pra uma amiga passar. A raiz ficou loiro amarelado e o comprimento ficou acinzentado.Dai a gente foi numa cabeleireira e eu tive q pintar de castanho pra cobrir 🙁 E agora queria saber como eu faço pra deixar meu cabelo bem clarinho, eu preciso ir num salão, ou tem algum jeito q eu posa fazer sozinha ou com ajuda de uma amiga? beeijo

  9. Júlia disse:

    Oii,mes passado tentei deixar meu cabelo loiro platinado,mas eu já tinha luzes e como estava meio sem dinheiro, comprei uma tinta loiro acinzentado e pedi pra uma amiga passar. A raiz ficou loiro amarelado e o comprimento ficou acinzentado.Dai a gente foi numa cabeleireira e eu tive q pintar de castanho pra cobrir 🙁 E agora queria saber como eu faço pra deixar meu cabelo bem clarinho, eu preciso ir num salão, ou tem algum jeito q eu posa fazer sozinha ou com ajuda de uma amiga? beeijo

  10. silvia disse:

    oii adoro seu blog Sou loira tingida sempre retoco minhas raiz com descolorante por ele ser castanho escuro Gostaria de usar a tinta com o osp e parar de usar o descolorante será que ele vai clarear como ..Ou seria melhor eu continuar retocando com o descolorante e apenas passa a tinta no cabelos queria fica com um loiro clarissimo meu cabelos esta alaranjado tenho que usar a tinta junto com o osp ou só a tinta no cabelos todo ja fica no loiro clarissimo que muneração usar de tinta bjosss

  11. Rosaninha disse:

    Nossa, eu estou completamente perdidaaaa, preciso da sua ajuda, meu cabelo taa um bagunça, tem dois dedos de raiz castanho médio, embaixo mais dois a tres dedos de tinta ( que ja desbotou e esta laranja ) e o resto do cabelo ta com luzes amareladas e um fundo tbm com tinta meio alaranjado, um horror… minha dúvida eh a seguinte, se eu comprar essa tinta alfaparf e passar em todo o cabelo vai ficar bom ??? ou devo descolorir todo o cabelo ??? preciso tonalizar depois ?? oque faço me ajude ???

  12. giullia disse:

    Eu quero comprar, como faço?

  13. christiane disse:

    Olá, nossa amei seu blog na certa é sucesso total pq são tantas morenas querendo ficar loira ñ é rsrsr.Bem tenho dúvidas se poder me ajudar já agradeço ,meu cabelo tava loiro e depois escureci pintando de castanho natural passou um tempo puxei mechas no papel mas ñ gostei muito pq ñ ficou tão claro pois quem fez disse q meu cabelo ñ ia aguentar pq tava querendo emborrachar, e agora quero puxar mechas p ficar quase platinado acizentado em cima dessas mesmo, só algumas mechas mesmo ,mas tô com medo de esborrachar já q tem uns 2 meses e minha raiz ta uns 2 dedos já de preto o que posso fazer sera q posso fazer um banho de brilho em cima na cor q esta pra clarear e ficar como quero. me ajude por favor .OBG

  14. Gi disse:

    Oi!
    Amei as dicas!!
    Tenho umas dúvidas; Onde encontro pra comprar o 0sp?
    Só mais uma coisa, uso a tinta da Imédia da loreal 01 (Louro muito muito claro natural, é q não gosto do cinza..), quero clarear um pouco mais meus cabelos, estou pensando em comprar a tinta platinium da alfaparf e usar com o 0sp que vc disse que clareia mais…
    Mas não entendi direito como funciona..
    Qual a quantidade de cada produto devo colocar pra fazer a mistura da tinta..

    Só mais um detalhe, eu costumo deixar a tinta da Imédia com OX 40 volumes por 1 hora e 20 min em média, pois clareia mais… (na embalagem diz 45 min..)
    A tinta da alfaparf também precisa deixar bastante tempo?

    Aguardo pela resposta!
    Obrigada! 😉
    beijo

  15. Kimberly Giovanini disse:

    Oi Kika, descolori uma parte do meu cabelo (meio q californianas, não pega a raiz) mas ficou um tom alaranjado no fundo e amarelado nas partes mais claras.. Gostaria de saber se passar a Alfaparf Evolution Platinum com ox de 40 pode ficar um pouco platinado, ou quebrar bastante o laranja/amarelo.. Pois me incomoda muito e não quero descolorir pois vai estragar muito e não quero cortar. Obrigada =)

  16. Fabiana Dias disse:

    Oi flor, onde posso encontrar essa tintura?? Grata!

  17. Camila disse:

    Oi Kika, sempre leio seu blog pensando no que fazer com os cabelinhos.
    Já fui bemmmmm loirinha ( e fica ótimo pois meu cabelo é loiro escuro).
    Depois fiquei com luzes.
    Agora estou com os cabelos naturais até metade e como umas californianas na ponta. Pois bem, a idade chegou e os brancos apareceram. E agora? Volto p/ platinado ou pinto de um loiro chic (tipo um 7.0)?
    Sugestões?
    beijo

  18. Adriana disse:

    ola, moro no usa fazem 3 anos, e nao consigo encontrar um salao legal, tenho cabelos loiros , amarelados, raiz escura , me ajuda a descobrir uma tintura legal por aqui?, nossa tentei um monte , help me pelease, amo a cor d seu cabelo, me diz uma coisa como vc faz a sua raiz? bjao aguardo resposta.

  19. Adriana disse:

    ola kika o que 0sp Super Rinforzatore Di Schiaritura.??? me explica isso como encontro isso /? tentei no amazon nao consegui nada a respeito disso, ajuda ???

  20. Dani disse:

    Olá kika…..PARABÉNS pelo blog!!!!adorooooooooooo as super dicas!!!
    Tô na dúvida em relação a coloração majirel. Gostaria de saber se a 9.1S(majiblond) É MAIS clara que a 10.1 (tb da majirel)?????????? e se posso usar com ox de 30 pq tenho emdo da 40 estragar muito meu cabelo.POR FAVOR me tire essa duvida.obrigada bjks

  21. Danielly disse:

    Uma dúvida:

    Estou querendo usar a metade da bisnaga + metade do clareador 0sp (metade porque só as pontas do meu cabelo são claras, então da para guardar e utilizar mais uma vez).

    Não consigo entender essa proporção de “a cada 1:2, devemos colocar o DOBRO da oxigenada”.

    Li em muitos lugares que a bisnaga toda, devesse usar 120ml de oxigenada.
    Isso está me confundindo!

    Gostaria de saber, se utilizando a metade da bisnaga da tintura + metade do clareador 0sp. Quanto de oxigenada devo colocar?

    Serei muito grata pela resposta ;D beijão.

  22. Marcia disse:

    Por favor me ajude vou ter uma festa no sabado e meu cabelo ta uma sona e nao tenho dinheiro pra ir no salao 🙁
    a raiz ta marrom algumas mechas loira clara o fundundo loiro escuro e meu belo ta fino pra caramba e tem progressiva o comprimento medio gostaria tamto de fazer mexar pq adoro e combina pq sou morena clara, enfim o que faço
    obrigado

  23. Karla disse:

    Tenho o cabelo mechas loiras, a raiz ja esta escura e as pontas loiras. O que vc me aconselha: pintar todo ele num tom escuro e dps puxar mechas novamente ou jogar um tom de loiro mais claro p avivar a cor. Bjus

  24. Camila disse:

    Eu apliquei a tintura 11,21 com osp na raiz porque tenho o meu cabelo já todo loiro e só retoco a raiz,sempre retoquei só com a 11,21 mas dessa vez coloquei a osp junto,mas coloquei metade-metade e a minha raiz ficou Amarelo-alaranjado o que eu faço? me socorre diz que tem solução sem precisar descolorir,bjs.

  25. Lorena disse:

    Oiiiee, amei as dicas!!!
    Preciso de ajuda, eu ja descolorir meu kblo 2 vezes e ainda ta meio laranja as pontas pq meu klo estava preto, vou descolorir + uma vez so onde esta escuro ainda e depois quero partir pra deixa-lo branco e num sei o ki usar, pq ate nas lojas de cosmeticos elas naum sabem o ki in dicar, o ki vC me indica??

  26. lana disse:

    Flor eu posso misturar uma tinta super clareadora+a tinta?Como eu faço essa mistura?Pode chumbar?Bjsss!

  27. patricia disse:

    Olá. Uso o Majiblond 911 e fica bem claro, principalmente onde bate o sol (fica parecendo q fiz luzes). A parte de baixo do cabelo onde não bate sol fica dourada (querendo puxar para laranja). Queria dar um up platinado. Você acha que devo acrescentar o OSP para cortar o amarelado e ficar mais platinado?

  28. Gisele disse:

    Ola, adorei as dicas. Só uma dúvida: eu posso apenas descolorir os fios e aplicar osp sozinha sem misturar tinta?

  29. Leticia disse:

    Oie, estou confusa, de uma ajudinha please 🙂

    Meu cabelo eh castanho, quero fazer luzes platinadas
    Estou pensando em passar blondme para clarear com vol 30
    E alfaparf 11.11 platinum c 20ox

    Faco isso ou compro alfaparf 11.11 mais ox e esse outro da alfaparf que potencializa???e qnto tempo deixo a tinta, se eu tiver que descolorir?? Muito obrigada bjoks linda

  30. Luceleni disse:

    Olá!!!
    Vc pode me ajudar??¹¹¹¹
    Meu cabelos esta com a 902S MAJIBLOD,que usar a ALFAPARF quero escolher a numeração que deixe ele Branquinho,pode me indicar qual e me dizer se tenho que comprar o potencializador que vc cita na matéria???
    Parabéns¹¹¹!!!

  31. Maria disse:

    Oii por favor me ajude, semana passada fui ao salão retocar minhas luzes, sempre uso o loiro escuro como fundo e depois falo luzes com descolorante msm desta vez a cabeleireira colocou castanho médio com fundo e depois as luzes, achei q fiquei estranha com o fundo muito escuro e não me senti loira (gosto quando atinjo o tom mel pro dourado) então ontem voltei ao salão e pedi que clareasse mais as luzes, só q odiei o resultado ficou todo cinza meu cabelo não tem aquele ponto de luz que eu adoro (mel dourado, pois sou morena clara) e agora o que faço? Não quero agredir mais ainda meu cabelo me indique um descolorante q possa esta usando para chegar ao tom dourado que amo! Perdi meu carnaval pois estou enfurnada dentro de casa me sentindo uma velha com esse cabelo… SOCORRO!

  32. Jennifer Borges disse:

    Gostaria d saber qual a mistura exata para apenas colorir e para clarear ate cinco tons?? Mstura com ox e com 0sp.

  33. Jennifer Borges disse:

    Se eu usar ox de 40 em um cabelo ja tingido não vai quebrar os cabelos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.