Nanoqueratinização!

Reprodução

Meninas,

Hoje vou falar um pouquinho sobre a nanoqueratinização, uma técnica para repor os nutrientes que o cabelo perde com as químicas, que conheci através da minha irmã também, que fez esse procedicmento e super amou. Vou contar para vocês aqui tudo que ela me passou, tá bom?!!

Bom, para começo de conversa, minha irmã, é doida nessas coisas de cabelo e sempre super pesquisa, incumbi ela de me atualizar quanto as últimas tendências nessa área de beauté, por que não ando tendo tido muito tempo para fazer muita pesquisa. Ela cerca de um mês fez a nanoqueratinização, maaaaaas diga-se de passagem o cabelo dela é virgem, de tudo gente! De tinta e de qualquer química que exista. Ela tem o cabelo liso, porém muito cabelo e cheio. Ela queria algum tratamento que abaixasse o volume, deixasse ele liso e com brilho e foi até o salão.

No salão aqui perto de casa fizeram um preço super amigo para ela, fizeram por R$ 100, o que achei bem barato pela trabalheira e pelos produtos que são usados. A nanoqueratinização não serve para alisar, mas como a queratina devolve ao cabelo os nutrientes, os cabelos ficam disciplinados e dão a impressão de que estão mais lisos, ficam macios, brilhosos. Minha irmã super amou.

O passo a passo que a cabeleireira adotou foi:

1- Lavou os cabelos com um shampoo de preferência anti resíduos

2- A hidratação que nada mais é que aplicar a queratina nos cabelos por completo, mecha por mecha

3- Secar com secador superficialmente

4- Selar com chapinha para que o produto seja absorvido pelos fios

Ela ficou cerca de três dias sem lavar os cabelos e depois desse tempo voltou ao salão para tirar, ficou cerca de 15 minutos com o cabelo de molho e depois tirou tudo!Resultado cabelo liso, suuuuuuper brilhoso e macio, todo mundo super elogiou! Eu recomendo, mas quero deixar meu cabelo crescer mais um tiquinho para poder fazer isso.

É isso gente até o próximo post.

Raquel

[email protected]

Produtos Para Cabelos em Oferta

Loja segura! Garantia do site PatricinhaEsperta.com.br