Nanoqueratinização!

Reprodução

Meninas,

Hoje vou falar um pouquinho sobre a nanoqueratinização, uma técnica para repor os nutrientes que o cabelo perde com as químicas, que conheci através da minha irmã também, que fez esse procedicmento e super amou. Vou contar para vocês aqui tudo que ela me passou, tá bom?!!

Bom, para começo de conversa, minha irmã, é doida nessas coisas de cabelo e sempre super pesquisa, incumbi ela de me atualizar quanto as últimas tendências nessa área de beauté, por que não ando tendo tido muito tempo para fazer muita pesquisa. Ela cerca de um mês fez a nanoqueratinização, maaaaaas diga-se de passagem o cabelo dela é virgem, de tudo gente! De tinta e de qualquer química que exista. Ela tem o cabelo liso, porém muito cabelo e cheio. Ela queria algum tratamento que abaixasse o volume, deixasse ele liso e com brilho e foi até o salão.

No salão aqui perto de casa fizeram um preço super amigo para ela, fizeram por R$ 100, o que achei bem barato pela trabalheira e pelos produtos que são usados. A nanoqueratinização não serve para alisar, mas como a queratina devolve ao cabelo os nutrientes, os cabelos ficam disciplinados e dão a impressão de que estão mais lisos, ficam macios, brilhosos. Minha irmã super amou.

O passo a passo que a cabeleireira adotou foi:

1- Lavou os cabelos com um shampoo de preferência anti resíduos

2- A hidratação que nada mais é que aplicar a queratina nos cabelos por completo, mecha por mecha

3- Secar com secador superficialmente

4- Selar com chapinha para que o produto seja absorvido pelos fios

Ela ficou cerca de três dias sem lavar os cabelos e depois desse tempo voltou ao salão para tirar, ficou cerca de 15 minutos com o cabelo de molho e depois tirou tudo!Resultado cabelo liso, suuuuuuper brilhoso e macio, todo mundo super elogiou! Eu recomendo, mas quero deixar meu cabelo crescer mais um tiquinho para poder fazer isso.

É isso gente até o próximo post.

Raquel

raquel@patricinhaesperta.com.br

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Acorde com Cabelos Bonitos e Arrumados - Especial Cabelos Cacheados
Creme Modelador de Cachos Para Cabelos Crespos e Cacheados

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

7 respostas para “Nanoqueratinização!”

  1. Ceu disse:

    Oi Raquel, como assim: ficou quinze minutos com o cabelo de molho; não entendi, “molho” como,com o quê? Pode me explicar? Bjos.

  2. renata disse:

    oi. qual a marca do produto que sua irmão usou? bjs

  3. Damaris disse:

    Olá!Raquel,são exatamente 17:45m, acabei de fazer a tal nanoqueratinização,meus cabelos são longos,finíssimos.FICARAM ÓTIMOS.
    Obrigada pela super dica, pois meus cabelos estavam terríveis,secos,estava até pensando em fazer selagem, agora nem preciso mais.
    De quando em quando posso repetir?
    Bjssss.

  4. Marjorie disse:

    Nossa vou procurar aqi em Fortaleza rsrs, cê sabe me dizer se serve
    para cabelos asperos ?

  5. Deah# disse:

    poxa…q bom …eu ja ouvi falar da nanoqueratinizaçao e quase cauterizaçao…mais eu acho q foi barato foi o procedimento parece meio simples dos q eu costumo ve comentado nos sites…eu tambem qeria fazer…ele é diferente da nanoqeratiinizaçao no q se refere a eficacia…a cauterizaçao é uma restruturaçao mais superficial dos fios…mas a nano naoela é mais profunda nos fios…mas eu estranhei esse modo de nao…a q eu conheço a nano é colocada com uma escova q escova a qeratina parra pello tudo eu acho…perae ………………………http://tnh1.ne10.uol.com.br/video/feito-pra-voce/2011/01/17/cabelos-tratados-com-a-nanoqueratinizacao aiiii…o q eu conheço é basicamente assim…o procedimento dela foi assimmm…super cobicei a nanoqueratinização…mas moro na bahia…tenho certeza de que se eu achar …vai custar mais de 100 com certeza !!!

  6. Rose disse:

    Eu ja fiz e vou fazer de novo da para fazer em casa mesmo, amei…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.