Condicionador Equalizante Fix Pós Química
Trata-se de uma emulsão condicionante pós-química que, segundo informações da empresa, auxilia no desembaraço dos fios retirando a sensação de aspereza.
Promessas:
Promove recuperação instantânea superficial das fibras, mantendo uma textura leve e macia, fechando as escamas e aumentando o brilho dos cabelos.
Tem ação protetora e fixadora por conter um blend de silicones, formadores de filme via processo Nanotech, que é uma tecnologia exclusiva desenvolvida nos laboratórios de pesquisa Tânagra, onde são adicionados nanomoléculas de diferentes compostos químicos com o objetivo de conseguir máximo desempenho dos produtos.
Composição:
É sem sal, sem corantes e paraben free.
Contém queratina hidrolisada e silicones.
Vale ressaltar que a Tânagra não realiza testes em animais.
Resultados:
Nunca fui de usar a “linha completa”, sempre misturei e achava que estava ótimo, mas percebi, com essa linha, que a coisa funciona melhor junto, porque esse condicionador teve um resultado MUITO melhor quando usei com o shampoo da mesma marca, sabe?
Não sei se com todas as linhas são assim, mas com essa é, com certeza!
O frasco é bem gordinho, pequeno (200ml) e a tampa tem aquele biquinho dosador, pra evitar o desperdício.
A textura é cremosa e aconsistência é média, pois ele não é muito grosso.
O cheiro é igual do shampoo: nada de delicioso, mas é confortável.
O efeito no cabelo é MUITO bom! Bastou passar que o cabelo ficou “molinho”, sabe? A impressão que eu tive foi que o cabelo “chupou” o produto, porque absorveu super rápido…
Quando enxaguei os fios estavam muito macios, sedosos e suaves ao toque, coisa difícil pra um cabelo extra claro.
Gostei demais da conta e com certeza vale as 42 realidades que custa!
Em resumo: é um “bom partido”, que cumpre o prometido com louvor, ao contrário dos “produtos cafa”, que prometem, prometem, não cumprem e ainda nos faz sentir culpadas por não termos alcançado os resultados pretendidos.
Beijos
Ju