Confira os truques do cabeleireiro top Di Biaggi

O expert em cabelos ensina vários truques que vão deixar seu cabelo como o das famosas, aprenda agora!

Quem nunca desejou ter as madeixas iguais às de algumas celebridades que estampam as capas de revistas? Salvo raras exceções, a maioria é doida pra descobrir o que elas fazem para conseguir cabelos incríveis. A boa notícia é que com as dicas do super Hairstylist, Marco Antônio de Biaggi, nossas madeixas podem ficar lindérrimas como as delas. Olhos atentos aos truques super bem-vindos, que vão de cortes que afinam o rosto, ao modelo de escova mais apropriado para deixar o visual impecável, essas e mais um monte de dicas você confere agora aqui no PE

easy_homemade_recipes_for_shiny_hair
Confira os truques do Top cabeleireiro Di Biaggi

Corte o cabelo e afine o rosto
Ah! Esse é o sonho de muita mulher por aí, eliminar quilinhos sem precisar fazer regime, academia ou várias sessões de massagem. Então pode dar pulos de alegria, porque isso é muito possível. Os cabelos em corte reto são proibidos em que deseja emagrecer, eles desempenham o mesmo papel que as roupas de listas horizontais, aquelas que engordam! O cabelo visto de costas pode fazer você parecer mais cheinha do que realmente é.  Opte pelo corte em formato de U, esse é o mais indicado, já que consegue disfarçar as linhas laterais.

É brilho que quer?
Agora você pode ter fios para lá de reluzentes, mesmo se os fios estiverem danificados. Opa, a gente simplesmente adora esses produtinhos milagrosos! Eis que a solução surge através de uma máscara hidratante, use a sua preferida, e óleo de macadâmia. Um dia após retocar sua coloração ou descoloração, faça uma misturinha com os dois itens, aplique mecha por mecha, dê uma pausa de dez minutos e depois enxague em abundância. E voilá, seus cabelos estão prontos para arrasar!

Diga adeus aos fios finos e comemore a chegada do volume. Eba!
Por mais incrível que possa parecer, Marco Antônio indica luzes para cabelos finos. Segunde ele, o método faz com que os fios se tornem mais espessos por um bom tempo. A cor fica a seu critério, aproveite para mudar o visual, confira nossa matéria sobre os tons que estão abalando no inverno.

 

O segredo de mantê-los com volume na medida certa, é lavar e secar o cabelo à noite, no outro dia, invista em xampu seco ou spray de volume para potencializar o efeito das ondas que se formam no meio da noite. A dona desse truque infalível, é nada mais nada menos, que a modelo Isabeli Fontana.

Cachos feitos com chapinha
Esqueça o babyliss por um tempo e aposte no item que tanto alisa, como faz ondas.
Muita gente insiste em dizer que não é capaz antes mesmo de tentar. Se você é uma dessas, vá para frente do espelho e comece a treinar, afinal a prática leva à perfeição.

Por experiência própria, eu digo que é super possível melhorar a cada dia, eu mesma não tinha coordenação motora nem para acertar a direção da chapinha olhando no espelho. Sabe aquela sensação de não saber para qual direção ir? Então é essa aí.

Separe uma mecha e coloque entre as duas partes e feche o acessório, nesse momento defina onde começará seu cacho. Então torça a chapinha na direção diagonal e siga até as pontas. Repita o processo até terminar todo o cabelo, o segredo é não apertar muito a chapinha para que o cabelo não fique marcado. Não desista na primeira tentativa…

Franja divina
Não consegue acertar o corte da franja? Aposte na técnica utilizada pelas modelos, esse detalhe é o que dá leveza na franja das tops.
Passo a passo: corte a franja reta. Após o cabelo seco, arremate o corte com a tesoura ou a navalha na direção vertical, finalize exatamente na linha dos olhos.

Já textura fica por conta do amiguinho de todas, o mousse. Basta aplicar na franja e colocá-la de lado fixando com um prendedor em forma de pinça. Seque o cabelo como de costume e depois solte a franja, o resultado é leveza pura.

Arrase na pose
Como você acha que elas conseguem resultados maravilhosos nas capas de revista? Vamos desvendar o mistério agora, siga os passos: Após os cabelos limpos, tire todo o excesso de umidade com ajuda das mãos e de um secador em velocidade média. Logo após, aplique o mousse por todo o cabelo e faça uma escova de uma forma que a raiz fique levantada, vá puxando para cima, então use bobes de velcro de tamanho grande.

Apenas dez minutinhos são o suficiente para um bom resultado. Não mecha no comprimento dos fios, só massageie a raiz para soltá-la. Esqueça o pente e a escova, jogue o cabelo para a frente e jogue um jato em velocidade baixa para que as mechas se soltem. Preparada para o click? Levante a cabeça, faça uma cara de diva e dê um sorriso simpático! Só não esquece de mandar a foto pra gente ver….

charlize-theron-maquiagem-globo-de-ouro-2012

Evento de última hora

Uma hora ou outra eles acabam aparecendo, às vezes nos momentos mais inapropriados, mas como mulheres eficientes que somos, a gente sempre dá um jeitinho de ir linda, leve e solta. Um truque de acessório que está na moda são as headbands. Se você tiver lavados os fios um dia antes, com certeza a sorte está ao seu lado, aproveite os fios da escova cacheada ou do efeito conquistado com babyliss ou chapinha e use uma pomadinha para ajudar a prender as mechas.

Aposte num penteado clássico como a banana, esse é ideal para quem tem o cabelo curto ou médio, já as donas de fios compridos, podem se jogar no coque que é sempre uma boa solução. Garanta volume no topo da cabeça desfiando os fios, é muito fácil, use um pente fino para isso. O acessório fica a seus critério, se você quiser um pouco mais no penteado, não pense duas vezes antes de se jogar nas bands. A escolhe pode ser feita a partir dessas dicas: cabelos claros vão muito bem com as faixas escuras, enquanto os fios escuros ficam lindos com as tonalidades claras.

Beyoncé revela!
Elas com certeza guardam muitos segredos a sete chaves, mas ela entregou um deles e a gente veio logo te contar. A popstar trabalhada na riqueza usa xampus especiais. Ele sempre opta por produtos que não contenham parabenos e nem mesmo sulfato, eles são bem menos agressivos que os outros.

A diva de fios crespos diz que não abre mão desse tipo de xampu. Quer outra dica maraaa? Anota ai: ela revelou também que seu outro segredo para manter as madeixas e o óleo aquecido ou óleo quente, também conhecido como hot oil. Aqueça levemente uma colher de sopa do óleo de sua preferência, nossa indicação é que você escolha entre os óleos de coco, macadâmia, monoi ou argan. Com ele em temperatura morna, aplique nos fios e deixe agir por cerda de uma hora. Depois é só lavar para retirar o produto, talvez uma única vez não seja o suficiente, então lave mais uma vez. Depois é sair por aí exibindo os fios ultra brilhosos.

cabelos-beyonce1

Depois do verão as mechas ficam com aspecto queimado o que fazer?
Algumas se entregam aos tonalizantes escuros que conseguem apagar essas luzes, nas morenas ele é super indicado, já nas loiras, a regra é mantenha-se longe deles. Isso porque as pontas dos fios descoloridos são bem mais porosas do que os fios escuros.

Loiras, invistam no famoso xampu com pigmentação roxa para eliminar o amarelo, se a situação estiver grave, recorra a solução é recorrer à um bom profissional.

Aprenda um novo modelo de coque
Ele está no topo da escada da moda, simples e muito atual, ele conquistou um lugarzinho especial no nosso repertório de penteado. Aqui é exigido o mínimo de habilidade possível, portanto, TODAS podem tentar reproduzir em casa. Estamos acostumadas a fazer o coque podrinho do dia a dia, mas novas versões são sempre válidas.

Passo a passo: Aplique uma pomada nas mechas, faça três rabos de cavalo baixos, use aqueles elásticos fininhos. Vá torcendo a primeira mecha, faça um coque e firme-a com grampo. Torça a próxima mecha e siga os passos acima, faça o coque encaixando no já existente. Faça o mesmo com a última parte. Viu como é simples, é só encaixar um coque no outro e você está pronta!

Escova amiga
Sabia que nem todos os modelos de escova são fiéis aos nosso fios? Algumas ao invés de ajudar, acabam atrapalhando o resultado do visual. Assim como existe aquelas que nos ajudam a conquistar o visual perfeito, conheça os dois modelos: sempre tenha a escova em forma arredondada, ideal para secar e modelar com o secador. E a outra é a raquete com cerdas duras, essa serve para soltar os cachos e dá uma dose estra de brilho.

Confira os truques do cabeleireiro top Di Biaggi
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.