Evento Inoar – Progressiva sem Formol – Parte II

Minhas Queridas,

 

Eu contei aqui para vocês que o Patricinha Esperta, foi dos blogs convidado para participar do 1º Evento para blogueiras, promovido pela INOAR… e eu fui, claro, conferir de perto o que eles tinham a dizer e ver bem de pertinho, o lindão do Rodrigo Cintra… (eheh, tô importante, hein).

No evento eles apresentaram 3 progressivas para nós: Progressiva Argan Oil System, Brazilian Afro Keratin e Apple Jelly, e explicaram como funciona cada uma delas.

E o melhor de tudo, cada uma das blogueiras presente, ganhou um Kit. ou melhor, um Kitão contendo um frasco de cada progressiva (eheheh), meninas, fui ao delírio, vejam só:

Progressivas sem Formol da Inoar - Brasilian Afro, Argan Oil System e Apple Jelly + o Kit Home Care Argan Oil System

 

Kit entregue para as Blogueiras + o Home Care de tratamento Argan Oil

 

Meninas, viram só que legal, amei ganhar o kit com as progressivas, olha a INOAR foi realmente incrível, todo mundo ganhou, sem aquela coisa de ficar negando os produtos, pelo contrário, eles distribuíram mesmo e ainda, pediram para que a gente provasse os produtos e depois colocássemos a nossa opinião sincera aqui no site… achei isso o máximo!!!

Fiquei tão feliz, por sair de lá com os meus Kit lindos, que não via a hora de usar, já usei o Kit Home Care, que é uma maravilha e vou falar para vocês também em um próximo post, pois nesse vou focar mais nas progressivas sem formol… ok!?

Lembrando que a INOAR é pioneira em desenvolver escovas progressivas, foi a primeira empresa a desenvolver a progressiva com formol (marroquina) e ainda, saiu na frente ao desenvolver a PROGRESSIVA SEM FORMOL a base de ácido Glioxílico, extraído da uva verde, é esse ácido que faz alisar, substituindo o uso do formol.

INOAR ALISANDO SEM FORMOL:

 

Progressiva Argan Oil System

Já falamos aqui no Patricinha Esperta, sobre essa beleza que é a Progressiva Argan Oil System, se vocês não viram, vale muito a pena ver (vejam no post, logo abaixo), inclusive eu acabei de fazer está progressiva e vou contar para vocês em um próximo post.

Artigos relacionados:

Escova Progressiva sem formol – Óleo de Argan INOAR

 

Escova Progressiva Argan Oil System Inoar – Passo a passo

 

 

Progressiva Apple Jelly

 

Meninas, essa é uma progressiva desenvolvida especialmente para ser usada em criança e adolescentes, pois é, acreditam que eles já fizeram em criança de 5 anos… eu acho um exagero e não faria, só faria em uma criança maior (12 anos pra cima), mas eles garantiram que pode ser feita sim, pois não tem nada que seja agressivo.

Inclusive, também pode ser feito em adultos, viu, por exemplo em cabelos que nunca receberam químicas e são mais frágeis, ou até mesmo, em uma cabelo como o meu, que está super fragilizado por conta da descoloração.

 

APPLE JELLY

A Inoar apresenta o primeiro redutor de volume exclusivo para adolescentes com cabelos volumosos e rebeldes. A soma de ativos naturais, óleo de argan, carboidratos da maçã e ácidos de frutas fazem do Teen Apple Jelly um tratamento totalmente natural e seguro, sem contra indicação e com 100% de compatibilidade. A combinação desses ativos oferecem hidratação e modelagem das madeixas teen, conferindo um efeito liso de longa duração. A partir de agora, meninos e meninas com cabelos rebeldes terão uma ajuda especial da Inoar para controlar os fios!

 

Progressiva Brasilian Afro Keratin

A grande novidade da INOAR para este ano, foi o lançamento da escova progressiva sem formol para cabelos Afros, além de alisar sem danificar os fios, ela ainda ajuda a tratar dos fios.

Meninas é realmente impressionante o que essa progressiva faz, eles fizeram a aplicação do produto em duas meninas com o cabelo afro, uma mais fino e bem enrolado e a outra mais liso (já com outros tratamentos alisantes) com cabelo bem grosso e o resultado ficou incrível, inacreditável mesmo…

Vamos ver o que o produto promete:

 

BRAZILIAN AFRO KERATIN

A principal novidade da Inoar para a Hair Brasil é o Brazilian Afro Keratin, um redutor de volume sem formol indicado especificamente para cabelos afros. Sua fórmula exclusiva e revolucionária, contém Amino System, ativo constituído por ácidos orgânicos conjugados com 11 aminoácidos, somados ainda a combinação do azeites de oliva e óleo de coco, que proporcionam uma redução perfeita e duradoura aos cabelos afros.

O sistema Amino System replica a estrutura da membrana celular dos fios, reparando a fração danificada dos cabelos, conferindo efeito liso imediato e duradouro aos cabelos étnicos. Além da função reparadora, o sistema promove brilho e hidratação aos fios.

 

Agora vamos ver, as fotinhos do evento com o antes e depois da meninas:

 

Convidadas da INOAR para receber a aplicação da Progressiva Brasilian Afro Keratin.

 

Momento da aplicação do produto…

RESULTADO

A foto não ficou muito boa, mas dá para ter uma ideia de como era e como ficou!!!

 

 

Viram só, não é incrível!? Eu fiquei boba com o brilho desses cabelos… aqui foi aplicado o produto e depois o cabelo foi lavado e escovado… achei o máximo, principalmente o dá ultima foto, que já tinha alisamento e dava para ver perfeitamente que estava liso porém bem grosso (cara de alisado mesmo), agora com a progressiva da INOAR, ficou super natural, não ficou com aquela cara de alisado… AMEI e vocês o que acharam???

Beijos no Coração

Dani Costa (danicosta@patricinhaesperta.com.br)

 

 

 

Evento Inoar – Progressiva sem Formol – Parte II
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

20 Comments
  1. Bom Diaa queria saber se posso fazer esta progresssiva e casa..e aonde posso comprar ela amei o resultado..bjss

  2. Marcia Cristina disse:

    A segunda foto, eu amei, o cabelo está um liso natural,
    tem como fazer em casa, agora só uma duvida eu pinto meu cabelo de louro claro
    e as pontas agora está super ressecador , está parecendo palha,não sei mais oque fazer
    o pior estou sem dimdim, para salão, e vc saber quantos custa o preço desses produtos.

  3. É compatível com Henê? Queria mto me livrar dessa escravidão haha…

  4. Eu uso a de Argan e Amoooo! Detalhe, as vezes d manha na dá tempo d secar o cabelo, e ele fica arrumadinho… n fica PÁ!!!! experimentem!!!! bjs

  5. oi….gostaria que vocês falassem mais sobre a progressiva Apple Jelly,pois como da para fazer em crianças,ela é mais fraca?assim para fazer no meu cabelo que ja tem progressiva ,se eu kiser fazer esta sera que vai alisa tambem??bjs ……….

    1. Oi, Cris o Apple Jelly, ele é muito doce eu comprei para minha filha, mas achei muito
      fraco apesar dela já ter feito a progressiva, reduziu um pouco o volume, não ficou como imaginei.O produto é muito bom, mas creio que serve mas para crianças que tem cabelos cacheados.Olha porque vc não usa Progressiva Brasilian Afro Keratin, tenho certeza que essa sim, pode propor o resuldado que vc espera…!

  6. Oi Dani…

    Vc fez as fotos do Resultado nossa ficaram lindos os cabelos, eu não pude ficar até o fim, mas adorei ver no Patricinha Esperta.

    Bjsss, Isangela

  7. Paula Martinez disse:

    Olá Gostaria de saber se o procedimento pode ser realizado no cabelo todo, mesmo esse cabelo já ter passado por outro procedimento de progressiva e podemos pintar depois os cabelos normalmente…oBRIGADA!!!

  8. Boa tarde! me interessei pelo produto, se você pudesse me indicar um site confiável
    para eu comprar um kit eu agradeço, há adoro suas dicas

  9. Olá!

    Gostaria de saber se posso usar estando amamentando.

    Parabéns pelo blog!

  10. glaucia guimaraes disse:

    GOSTARIA DE SABER COMO ADQUIRIR ESSE PRODUTO

  11. eu sou de Porto Velho -Ro, gostaria de saber o numero do telefone do representante deste produto para eu conhecer melhor…

  12. Quero saber se a escova progressiva de oleo de argan da inoar faz arder os olhos, pois já fiz progressiva e os meus olhos arderam com o procedimento.

  13. Olá, meninas!
    Gostaria de saber como ficaram os cabelos naturais… quero dizer, se tivessem secado naturalmente, sem a escova. Pois, sem dúvidas, ficaram lindos, lisos e brilhosos e com aspecto natural, mas estão escovados por profissionais. No dia dia, como será que ficou? Será q elas continuam escravas de escova e chapinha ou será q podem sair de casa despreocupadas com o cabelo molhado e ele secará lindamente? Ou será q uma simples ajuda do secador, sem precisar esticar horas e horas é suficiente?
    Pergunto isso pq tenho cabelo bem enrolado e não gosto dele natural de jeito nenhum! Mas não encontro algo que alise completamente e com qualidade. Então, toda vez que lavo tenho q escovar, além de não poder tomar chuva ou entrar na água (mar, piscina) sem desmanchar tudo.
    Sonho em achar algum produto que me livre disso sem quebrar meu cabelo como outros q já experimentei. Infelizmente, não achei ainda… Aceito ajuda e sugestões
    Beijos

  14. Boa tarde!!! Meu cabelo não é afro, porém ele arma e muito. Gostaria de saber se posso usar a progressiva Brazilian afro!!! Pois diz que é específica para cabelo afro. Aguardo retorno!!! Érica

  15. Paty , fiz a escova ontem , só sabemos que desbotar bastante o loiro , pois o meu cabelo tem luzes , posso pintar ele amanha ? Como sei desbota preferir fazer a escova antes para pode pintar amanha , se vc poder o me responde agora , ficarei muitíssimo grata , pois necessito de uma resposta com urgência . Bjs

  16. Oi! Você sabe se o apple jelly pode ser usado em cabelo com henê? Abraços

  17. Eu queria usar o apple Jelly, na milha filha , ela tem 7 anos, porem ela tem o cabelo crespo, vocês sabem se ele funciona , como o valor é alto não dá pra comprar apenas pra testar.

  18. Olá, já parei de passar henê por 4 meses, gostaria de saber se posso usar a Brazilian afro keratin.
    Grata,
    Helen