Meus produtos com óleo de Argan

Foto reprodução

Muito se tem falado em óleo de Argan (ou ouro marroquino), antioxidante, rico em vitaminas, ácidos graxos, ômega 6 entre outros nutrientes.

Promete tratar a porosidade dos cabelos, devolvendo a maciez e o brilho e protegendo contra as agressões do dia a dia.

Pode ser encontrado tanto na versão óleo, quanto na composição de shampoos, condicionadores e cremes de tratamento. Inclusive já estão sendo desenvolvidos cosméticos para a pele, do rosto e do corpo, contendo esse óleo na composição, e prometem prevenir acne, estrias, até mesmo as temidas rugas.

Não sou de sair usando logo de cara tudo que chega ao mercado, principalmente produtos de beleza, mas confesso que o óleo de argan me deixou curiosa, por todos os benefícios associados a ele. Logo quando surgiu essa febre resolvi fazer uma hidratação no salão, pra ver se realmente era tudo isso, confesso que não gostei do resultado, tenho certeza que a cabeleireira usou um produto qualquer que não ele, meu cabelo ficou seco, quebradiço, super estranho.

Então resolvi descartar esse óleo, queridinho de muita gente. Mas, depois de alguns meses, passeando por lojas de cosméticos (aquelas que vendem produtos para cabeleireiros….Adoro!!!), uma vendedora me indicou um shampoo e um condicionador com óleo de argan na composição; no início relutei um pouco, mas ela insistiu e me falou dos benefícios novamente e finalmente me convenceu, dizendo que se não gostasse ela devolveria meu dinheiro, resolvi então tentar mais uma vez.

Gente, não acreditei nos resultados, meu cabelo ficou maravilhoso, adorei…

Meus cabelos ficaram super macios, sedosos, com um balanço e um brilho incrível, e olha que não uso todos os dias, só quando vou fazer hidratação, mas mesmo assim consegui ver resultados satisfatórios em pouco tempo.

Os produtos são da marca Salon Line Professional, da linha Nutrition Argan Oil. Segue a fotinha deles.

Ahhh o cheirinho também é muito bom…Super recomendo.

Beijos

Lili Nascimento
E-mail: aline@patricinhaesperta.com.br

Meus produtos com óleo de Argan
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

14 Comments
  1. Quanto custou?

    obs: tb sou “canguinha” que nem vc. rs…

  2. Eu também gostaria de saber quanto custou!! beeijos!

  3. lilian brito/ seguidora lilian disse:

    O óleo argan chegou com tudo mesmo, e seus benefícios estão sendo muito bem falados.
    Beijos.

  4. Alessandra Morais disse:

    Eu tenho o óleo dessa linha Nutrition Argan Oil da Salon Line, e é simplesmente MARAVILHOSO!!!!! O cabelo fica muito sedoso, e quanto mais você usa melhor fica o cabelo. Eu gosto de usar como protetor térmico, como finalizador e as vezes durante a hidratação. Eu já usei de algumas marcas baratas, mas essa foi a que eu mais gostei.

    Quando o meu acabar, eu vou comprar o óleo de Argan profissional da linha Exxa, também da marca Salon Line, que deve ser concerteza melhor ainda que esse.

    E são super baratos, o preço varia entre R$20,00 a R$25,00 para uma embalagem de 60mL.

    Eu super recomendo!!!!

    1. Oi alessandra, queria saber se você já testou o oleo de argan da exxa? se sim, você achou melhor o da salon line ou da exxa?

  5. Simone R. da S. dos Santos disse:

    Não sabia que a Salon Line tinha esta linha de Argan, usei o Shampoo e Condicionador da DOVE e tb gostei muito.
    Comprei na Feelunique uma promoção do Óleo e Máscara Orofluido e gostei mais do óleo que da máscara e em relação ao Moroccanoil, amei tanto o óleo quanto a máscara.
    Bjs.

  6. Por favor, onde posso encontrar os produtos citados na resenha? Comprei os da marca Yensah e gostei, mas nada assim tão fantástico…

    Fico no aguardo de quem souber onde posso comprar.

    Abçs.

  7. Olá Pessoal,eu super recomendo esta linha nutritions da salon line , não sou vendedora , nem cabeleireira,mas estava com meu cabelo totalmente detonado, no desespero, fui atraz de bons produtos e me deparei com esses, tenho o óleo de argan desta linha e faz o que promete é divino, fiz relaxamento com produtos salon line, muito boa o tioglicolato de cisteína e café verde, comprei os produtos da nutrition para cabelos alizados e relaxados pós alizamento muuuito bom,recomendo, e o melhor você não gasta muito são bem em conta mesmo. abroços adoro esse site

  8. oi queria uma sugestão para que shampoo usar,sera que esse da Salon Line iria me ajudar meus cabelos são bem fino e recentemente fiz relaxamento e deixou ele bem fraquinho, fui no salão e fiz uma cauterização já senti que ele ficou muito melhor do que estava, eu estou usando o shampoo da bio extatus queravit só que eu sinto que ele deixa mais fino, ah e agora vou começar um cronograma capilar para deixa ele mais saudável e também estou querendo usar tônico de Alho da gota dourada para fortalecer a raiz, por favor me ajude o mais rápido possível ah meu cabelo esta num tom claro e quero fazer luzes só que primeiro preciso deixalo forte. ah gosto muito das dicas do PA.

  9. O shampoo alyne oleo de argan é bom para se usar

  10. Meninas, eu uso essa linha da Salon. Como eu faço o relaxamento da Salon Line de guanidina, nada melhor do que a própria linha para a manutenção.
    É MARAVILHOSO! Super Recomendo, rs
    é bom mesmo, o meu cabelo além de cheirosissimo, fica super macio e com um brilho invejável, por ser cabelo quimicamente tratado. Todos pensam que eu faço progressiva, mas só faço mesmo o relaxamento e muita hidratação em casa mesmo. Não deixo de usar queratina líquida 2x por mês 😉
    Agora estou em busca de um produto bom para fortalecer minha raiz!

    é isso,
    bjinhos…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.