Não gostei!!! Vitamina E Power Trat Barro Minas

Lindonas,

Em uma das minhas constantes e intermináveis visitas à Perfumaria, a atendente super simpática e ótima vendedora, diga-se de passagem, me convidou para participar de um teste do cabelo para verificar a saúde externa dos fios.

O teste:

Tratava-se de uma máquina composta por um tipo de “leitor” que parece demais com uma chapinha, e por uma tela preta, tipo tela  de ultrassom antiga, onde as imagens dos cabelos eram exibidas. (me perdoem por esta descrição tosca, sou péssima com nomes de máquinas, aparelhos, quem me conhece sabe que chamo tudo de ‘coisinha’,’ negocinho’, mas acho que deu para entender).

Enfim, este leitor passava no cabelo e transferia a imagem dos fios para a tela e realmente era muito parecido com um ultrassom.

A moça que estava fazendo o teste disse que meu cabelo é muito saudável, que quase não há fios quebrados, mas que faltava hidratação, o que é óbvio, para quem faz luzes ultra claras, o cabelo, por mais saudável que seja, é ressecadinho mesmo.

Ela me indicou comprar vitamina E, mas não qualquer vitamina E, daquelas de ampolas que estou acostumada, e sim a Vitamina E Power Trat da Barro Minas.

Foto: Reprodução

Eu comprei, lógico, falou de coisa pra cabelo, compro até tererê!!!

As instruções da embalagem e modo de usar:

A Power Trat Vitamina E Barro Minas melhora a microcirculação do couro cabeludo, favorecendo o crescimento dos cabelos.

Além disso, possui ação antioxidante que retarda o envelhecimento dos fios e os torna mais hidratados e brilhantes.

Misture duas colheres de Power Trat Vitamina E Barro Minas na Máscara Capilar Condicionadora Barro Minas de sua preferência. Misture bem e aplique nos cabelos molhados. Deixe agir por 20 minutos e enxágue.

O que achei:

Desculpem-me a sinceridade absoluta, mas detestei!

Primeiro porque no modo de usar está escrito que a vitamina deve ser misturada com uma máscara condicionadora, ou seja, para bom intérprete é fácil entender que por si só ela não faz nada!

A cor, rosa. Amo rosa, mas fora roxo e azul, detesto de verdade produtos com pigmento, pois infelizmente alteram a pigmentação do cabelo sim!

O cheiro também me incomodou demais. Tem aquele cheiro daqueles cremes bens ruins velhos, conseguem identificar?

É cremoso, mas não é bom.

E o resultado? Nenhum, além de ter deixado as pontas endurecidas e com esse cheiro ruim! Nem usei outra vez, então não pude perceber se contribui para o crescimento, mas para isso existe o Pill Food.

Um conselho: não gastem R$ 12,00 com os 120gr da embalagem, eu gosto de coisas baratas e produtos nacionais, mas esta não dá!!!

Beijos,

Dani.

danielle@patricinhaesperta.com.br

www.facebook.com/danielle.garciachaves

 

Não gostei!!! Vitamina E Power Trat Barro Minas
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

9 Comments
  1. Bom dia! Sei bem que vc gosta de produtos nacionais de qualidade e mais em conta, por que não experimenta os produtos da Itallian Hairtech e conta pra gente o q achou?
    Não gosto dessas mascaras Barro Minas, não tem efeito no cabelo.

  2. Bom dia! Sei bem que vc gosta de produtos nacionais de qualidade e mais em conta, por que não experimenta os produtos da Itallian Hairtech e conta pra gente o q achou?
    Não gosto dessas mascaras Barro Minas, não tem efeito no cabelo.

    1. Fá, eu já usei e uso muitos produtos da Itallian, e já indiquei aqui…
      Beijos

    2. Oi Fá,
      Também não gostei da Barro Minas não, mas não cnheço essa que você falou.
      Vou testar e conto para vocês depois!
      Obrigada pela dica!
      Beijos!!!

    3. Tbm não gostei.. pelo menos do shampu.. meu cabelo ficou oleoso.. sei lá!
      Agora não posso falar dos outros produtos pq não usei

  3. Boa noite JU eu sempre entro no seu blog acho ele muito bom,adoro suas dicas…
    É minha primeira pergunta.Então gostaria de saber se posso tomar Pantogar e Pill food juntos ou tem algum problema,meu cabelo demora muito pra crecer.
    Se sim quantas capsulas por dia de cada um.
    Obrigada.

  4. Boa Tarde, descordo completamente de voces ja venho uasando essa mascara a algum tempo, ela e otima deixou meu cabelo super hidratado fora que vem tendo um crescimento consideravel, para ter resultados em qualquer tipo de tratamento capilar como tudo na vida e necessario disciplina. Mais concordo com voce a respeito do cheiro e um cheiro de creme barato, na 1° vez tambem nao gostei a parti da 3° aplicação ja vi resultados.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.