O queridinho do momento…

Reprodução

Meninas não se fala em outra coisa no blogs a não ser o tal Elixir Ultime Kérastase. Tudo bem sei que o produto é meeeeeeega caro beira quase aos 200 dinheiros como diz a Ju, mas vamos falar um pouquinho sobre ele?!!!

O Elixir Ultime, é uma combinação de 4 óleos, Óleo de Pracaxi, Óleo de Camélia, Óleo de Argan e Óleo de Gérmen de Milho e busca oferecer, força, resistência, brilho intenso, proteção e nutrição.

Esse óleo lançado pela Kérastase, é sugerido por eles usar de três formas, vamos a elas?!

Pré-sublimação – Aplicado no cabelo antes da lavagem. Atenção, não usem muito, pois pode ficar aquele aspecto de cabelo ensebado.

Intra-sublimação – Lavar o cabelo normalmente e aplicar o óleo do comprimento até as pontas adicionando a máscara para cabelos que você costuma usar para hidratá-lo. Após fazer essa aplicação, envolva o cabelo num papel alumínio e coloque a touca térmica.

Finalização – Aplica-se o óleo somente na finalização, ou seja, depois que você lavar e secar. Eles garantem brilho, maciez e suavidade aos cabelos.

Meninas realmente o produto funciona, viu?!!! Eu aconselho bastante. Se vocês souberem controlar bem as medidas é um produto caro, mas que dura várias aplicações.

Até o próximo

Raquel

raquel@patricinhaesperta.com.br

O queridinho do momento…
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.