Óleo de Camélia – Inoar

Óleo de Camélia: A Salvação dos Fios Ressecados!

Todo mundo aqui já sabe que eu adoro óleos capilares, sobretudo porque o meu cabelo grita por nutrição, e, por conta disso, vivo testando um monte de óleos vegetais.

Além dos óleos vegetais, sou viciada em óleos finalizadores, porque meu cabelo só fica “controlado” com eles, não tem jeito!

Vinha usando o óleo extraordinário porque, apesar de não ter gostado tanto, não dá dá pra deixar mofando no armário, né?  Mesmo custando apenas 30 dilmas, meu dinheiro não aceita desaforo.

Isso até receber, junto com a minha revista Cabelos & Cia, uma amostra do óleo de camélia da Inoar, que gostei tanto, mas tanto, que não segurei  a mão e corri pra comprar o meu!

As Promessas

A promessas são tentadoras: cabelos hidratados, macios, sedosos, brilhosos, fortes e protegidos.

Ou seja, o milagre em forma de óleo!

O Produto

A composição do produto conta com óleo de camélia, óleo de argan e silicones.

Não sei exatamente a quantidade, porque não está escrito na embalagem, mas suponho que seja 10 ml.

A versão para venda é de 50 ml.

A textura é, obviamente, oleosa, mas leve.

O cheiro é bem gostosinho e a cor é um lilás bem suave.

Os Resultados

Sabe quando a gente AMA um produto? Pois é exatamente isso! Amei, amei, amei!

Primeiro que ele não pesa e nem deixa o cabelo ensebado...Segundo que controla o frizz muito bem…Terceiro que deixa meu cabelo super sedoso, macio e bem brilhoso!

Testei misturado na hidratação (gastei 5 ml e morri! Rsrs) e ele realmente potencializa muito o efeito da máscara, que, no caso, foi uma de farmácia, bem baratinha.

Mas o que mais gostei mesmo foi o resultado como finalizador, que além de fazer tudo o que falei acima, possui ação termoativada e protege os fios.

Senti também que o cabelo secou mais rápido e que realmente facilita a escovação.

Indico de olhos fechados mesmo!

Comprei a versão de 50 ml por 60 dilmas, e tô contando os dias pra que ela chegue (levando-se em consideração que eu moro na esquina do fim do mundo, a coisa demora uns dias ainda…).

Alguém aqui já usou?

Beijos

Ju

Óleo de Camélia – Inoar
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

9 Comments
  1. Pollyana Cortez disse:

    Nuncaa useiii mais jah vou providenciar! Uso o óleo de argan da Inoar, que conheci através de vcs! E amooo demaiis! Adoro o blog! Bjs!

  2. eu usei o de rosas imperiais (tambem ganhei amostra da revista) e fiquei apaixonada, mais acabei comprando o de gengibre que e para cabelos danificados , que e igualmente perfeito , agora pretendo usar o de camelia.

  3. Bianca Belchior disse:

    Ai to doida para usar!
    Comprei a revista e veio junto!

    Amei o post!!!
    Parabéns!

  4. Oi Ju, onde posso comprar esse óleo milagroso? rs, pois estou precisando muuuuuito rs, meu cabelo teve corte quimico e estou apostando em tudo pra recuperar meus lindos cabelinhos…
    bjinhos

  5. olá ,

    Gostaria me dê uma dica , eu fiz mechas californianas só que ficou um tom escuro tipo marrom dourado/louro escuro, prq eu tinha tinta preto nas pontas ai não clareou muito…queria saber se esses shampos desamarelador pode clariar ,queria ele mais claro mas não quero descolorir de novo prq estragou muito(hiper ressecado).

  6. Estou usando o oleo de oliva da Inoar. Estou amando! Meus cabelos ficam macios, leves e brilhantes.

  7. Monica Assunção disse:

    Oi Ju, aproveitei as festividades e pedi 1 de amigo secreto.
    Amei o presente, ele é realmente tudo o que ele oferece, não deixa meu cabelo ensebado, é cheirosinho, e muitooooooo leve.
    Aprovado!

    Bjs!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.