in , , , ,

Sem enxágue Substance Construtive Kérastase

kerastase+sem+enxague - Sem enxágue Substance Construtive Kérastase

Olá Meninas, tenho uma super indicação para vocês. Eu uso e não fico sem o sem enxágue Substance Construtive da Kérastase, que é da linha resistence.

Ele é indicado para cabelos enfraquecidos, com coloração ou permanentados.
Ele tem Vita-Ciment, que faz os cabelos ficarem com uma aparência saudável, e com muito volume. Devolve a textura para os cabelos enfraquecidos e finos.

Benefícios:
Kérastase Resistance recupera o interior dos cabelos enfraquecidos.

Diversas formas de agressão enfraquecem os cabelos. Escovação regular, secagem e superposição de processos químicos, causam danos externos diários. Pouco a pouco o cimento intercelular do cabelo se deteriora e o cabelo se torna quebradiço, poroso e frágil. Kerastase Résistance oferece uma linha de produtos de tratamento que reconstrói a matéria interna do cabelo danificado utilizando o sistema Complexe Vita Ciment. Cabelos enfraquecidos ganham força, solidez, resistência incomparável e sua beleza original de volta.

Toda vez que vou fazer escova nos cabelos, ou que lavo meus cabelos, passo o sem enxágue. Meu cabelo fica com um volume incrível, mas nada em exagero, e também não fica “pesado”, maravilhoso! Aprovadíssimo. Ele dura bastante também, porque usa-se um pouquinho apenas nas pontinhas dos cabelos, nunca passe na raiz. Minha super indicação para esse produto.
Apenas um alerta! Tem muitos produtos falsificados da Kérastase, procure comprar em sites e lugares de sua confiança!
Se precisar eu indico para vocês.

Beijos. Kika.

| Hidratações mais buscadas: Tops hidratações e cauterizações, Ampolas para cabelos secos, Reconstrução, Queratinização,
Hidratação Reconstrutora, Reconstrução Alfaparf, Cauterização L’oréal, RMC Amend, Cauterização Midollo Bamboo Alfaparf, Hidratação de Bepantol, Hidratação alisadora, Hidratação para cabelos muito ressecados, Hidratação para cabelos secos,
Queratinização a frio SEDA, Plástica capilar Kérastase, Queratinização vita A, Ampolas para cabelos secos e danificados,
Hidratação para cabelos secos e volumosos, Ampola de nutrição celular, Banho de brilho caseiro, Cauterização Tutanat,
Hidratação para cabelos indisciplinados, Hidratação para cabelos finos, Hidratação caseira, Cauterização para cabelos secos,
Manteiga de Karité, Hidratação Viscaya, Cauterização de queratina, Banho de brilho, Hidratação caseira |

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comentários

Comente
  1. Ah eu tenho pavor desse produto, como falam, cada cabelo reage diferente. Um dia vi na tv as vantagens do produto da linha Nutritive da Kerastase, e onde vendiam na minha cidade, mal terminou a propaganda corri para a loja, pois meu cabelo tava um horror, bem frágil, quebradissimo!!!
    Na loja a atendente informou q so tinha o shampoo e a mascara da linha Nutritive, mas me aconselhou a levar, com muita insistencia, o sem enxague da linha Resistance. COmo estava desesperada, levei, gostei da Nutritive, meu cabelo deu uma melhoradinha, ficou cheiroso, brilhoso e so.
    Mas quando aplicava o Resistance, minha nossa senhora, nao entrava mais nada.. nem pente largo, escova, nada. O cabelo ficava aspero, esquisitissimo.. AI pensei, ah devo estar fazendo errado, ou nao combinou com a outra linha, sei lá. Tentei outras vezes o sem enxague e continuava do mesmo jeito, o cabelo resistia à aceitar esse produto (rsrsrsrsrsr)
    No mesmo periodo tinha começado a ir ao salão para fazer cauterização, quando estava la pela 4ª sessão, resolvi levar o Resistance para a cabelereira testar, pois como nao tava dando certo em casa, tinha deixado ele de lado levando poeira.
    Então, ela aplicou o Resistance para finalizar com a escova, o problema que depois a cabelereira não conseguiu terminar… o cabelo ficou aspero da mesma forma q em casa.. ela teve q passar um cremezinho para poder escovar, tentamos mais duas vezes, sem sucesso.
    Em casa, de vez enquando insistia em reaplicá-lo e nao adiantava nada, ainda tinha um restinho de esperança, uma vez q nos cabelos das outras funcionava. No final, o produto venceu e não tinha usado quase nada!!
    As pessoas se espantam quando falo dessa experiencia com um dos produtos da kerastase, pq os produtos são ótimos (nos cabelos delas), os cabelereiros não acreditam. Mas, cheguei a conclusão que meu cabelo que é o problema mesmo… pois esse nao foi o primeiro produto q meu cabelo rejeitou. kakakakkakaka

    Um bjo meninas.. e que maravilha que com vcs ele funciona direitinho! 😉

  2. Eu uso henê já faz um tempão mas recemente fiz uma m**** levei o produto até as pontas e elas ficaram bem ressecadas (com aspeto de mastigadas). Você acha que este produto pode salvar as pontas dos meus cabelos?

  3. Oi meninas, sou de São Paulo e gostaria de comprar uma mascara da kerastase e outra da loreal, só que não por site e sim em loja, vocês tem alguma que possa me indicar? por favor.
    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

cauteriza o  - Queratinização Reconstrutora

Queratinização Reconstrutora

Reconstrução – Midollo Bamboo Alfaparf