in

Shampoo e Condicionador Darling Tília: Os Mais Cheirosos do Mundo!

Quem acompanha o blog a mais tempo sabe que eu tenho loucura pelo shampoo e condicionador Darling de tília desde que era criança e que não encontrava por aqui de jeito nenhum. O motivo da loucura é que NADA, nenhum shampoo e nenhum condicionador são mais cheirosos do que eles e nada que já usei nos fios deixa o perfume que eles deixam. Sim, é incrível!

Achei que tivesse saído de linha e vivia chorando pitangas por aqui. Cheguei até a enviar um e-mail para a Palmolive (ele é da Colgate-Palmolive) querendo saber por onde andavam meus cheirinhos queridos, mas nunca tive resposta. Daí, desencanei… Até que, semanas atrás, fiz um post falando de cabelos e, pela milésima vez, falei do cheiro desses produtos e da saudade que eu tinha deles. Para a minha surpresa, algumas leitoras falaram que na cidade delas os produtos continuavam sendo vendidos. E-M-O-C-I-O-N-E-I! Daí a Gabi, uma fofa, uma alma bondosa, me disse que poderia me enviar. Ela pesquisou o preço e eu, que nem sou uma pessoa exagerada, encomendei logo cinco condicionadores e cinco shampoos, porque né, não quero correr o risco de ficar sem!

Agora que já contei a história, vamos para a resenha!

2013 02 208 - Shampoo e Condicionador Darling Tília: Os Mais Cheirosos do Mundo!

A embalagem do shampoo e o condicionador são iguais, o que muda é a cor da tampa, que do shampoo é rosa e do condicionador é branca. São embalagens plásticas, simples, mas dygnas! O shampoo é perolado e o condicionador cremoso. O cheiro é exatamente o mesmo de 20 anos atrás: delicioso!

Não sei o  que tem na fórmula desses produtos, que fixador é esse, porque nunca vi nada igual pra fixar o cheiro nos fios. A coisa é tão “diferente”, que o cabelo exala o cheiro por dois, três dias, e quanto mais a gente usa, mais forte vai ficando o cheiro. Tem quem não goste, mas eu amo!

O shampoo contém pró-vitamina B5, é indicado para cabelos secos, tingidos ou quimicamente tratados e a promessa é deixar os fios macios e perfumados.

Ele limpa bem o cabelo, remove as impurezas e não agride tanto, mas embaraça um pouco sim. Entretanto, os fios ficam incrivelmente perfumados e, por isso, eu amo, amo e amo!

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

O condicionador, que contém os mesmos ingredientes e indicações do shampoo, me surpreendeu muito, porque, pelo que me lembrava, ele não deixava os fios tão macios não, mas essa versão deixa, e muito!

No meu cabelo, ajudou a desembaraçar, condicionou bem e proporcionou muita maciez. Além disso, potencializou “no último” o cheiro nos fios.

Eles são bem baratinhos (coisa de 5 Dilmas), rendem bem e, no quesito perfume, dão show de bola!

Claro que não recuperam os fios nem nada disso, mas para usar no dia a dia são perfeitos, porque cabelo cheiroso é tudo de melhor!

Eu queria muito usar todo dia, mas como meu cabelo ainda está frágil, tenho alternado com os produtos da L’Anza, que são específicos para recuperar profundamente o cabelo. Mas, de hoje em diante, não abro mão deles por nada, porque né, passei anos atrás deles, agora que achei, quero usar sempre!

Beijos

Ju Lopes

 

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ponta seca - Como tratar o cabelo com ponta seca e raiz oleosa?

Como tratar o cabelo com ponta seca e raiz oleosa?

corrida - Você está preparada para começar a correr?

Você está preparada para começar a correr?