Shampoo em Pó

Quem tem cabelo oleoso ou mora em locais muito quentes sabe como é difícil manter o cabelo com “cara” de limpo.

O cabelo oleoso precisa ser lavado praticamente todos os dias, caso contrário os fios ficam murchos e com aparência de sujos.

Já quem mora em lugares quentes, como eu, acaba transpirando muito, o que deixa os fios fedidos e sebosos.

Como lavar o cabelo todos os dias é um tormento (#morrodepreguiça), eu, que tenho raiz oleosa e moro na ”última parada antes do sol”, preciso fazer isso todos os dias, os shampoos a seco são a minha salvação, porque com eles consigo dar uma pausa de um dia entre uma lavagem e outra.

Por isso, quando soube do Shampoo em Pó fiquei toda feliz, já que lavagem a seco faz a minha alegria!

Além disso, por se tratar de um produto manipulado, o preço desse shampoo tende a ser bem mais barato que dos demais shampoos que fazem lavagem a seco.

O tal do shampoo em pó, lançado na última consulfarma, faz uma lavagem a seco com micropérolas.

As pérolas micronizadas eliminam toda a oleosidade e impurezas depositadas sobre os fios e, de quebra, proporcionam brilho ao cabelo.

Além disso, ao contrário dos shampoos comuns que deixam o cabelo ressecado e podem danificar os fios, o shampoo em pó não resseca e nem danifica a fibra capilar.

Outra notícia boa é que ele não contém sulfatos e, por isso, não provocam o desbotamento dos fios nem interferem no efeito das escovas progressivas.

Parece bom, né?

Por enquanto é possível encontrar esse produto em farmácias de manipulação, mas espero que as marcas barathenhas comecem a comercializar logo essa benção!

Beijos

Ju

Shampoo em Pó
5 (100%) 1 Voto

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

10 Comments
  1. Deve ser o maximo…pois meu cabelo e oleoso na raiz e naum tenho paciencia de lavar todos os dias(da uma preguicinha kkk) sem contar depois pra secar e passar prancha, da um trabalhinho ne…Quero fazer o teste.

  2. ju como vc faz para usar?
    como é a “lavagem”?
    bj

  3. Raquel Ribeiro de Oliveira disse:

    Oi Ju!em que farmacia vende essa benção,la na art vitta ja tem?beijão adorei o post!!!;)

    1. Oi Raquel, em breve teremos no site da artvitta!!
      Abraços Luciana

  4. Oi,onde posso encontrar esse shampoo em pó?

  5. Ju bom Dia
    Cade a formula p manipular?
    BJ
    OBG

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.