in

Shampoo Jonhson e suas utilidades

Quem nunca usou o shampoo jonhson baby, aquele amarelinho levanta a mão?!!!Cri cri cri, acho que ninguém,né? É o melhor shampoo, por além de não fazer a gente chorar quando cai nos olhos, tem várias outras utilidades que andei descobrindo por ai e o melhor de tudo o custo/benefíco é algo magnífico!

baby2 - Shampoo Jonhson e suas utilidades
Reprodução

Bom, vamos as dicas?!!!As utilidades do shampoo são:

1- Como demaquilante – uhum, acredite se quiser, é o melhor demaquilante, pois além de não irritar a pele, promete tirar todos os resíduos e deixar a pele bem limpinha! Atenção lavar o rosto com água gelada é um dos melhores artifícios;

2- Lavar os olhos – Sim, sim!Minha mãe que me deu essa dica, aliás o oftalmologista dela que a sugeriu de usar o shampoo para lavar a bordinha dos olhos, pois muitas vezes eles coçam ou acumulam algum resíduo do dia a dia;

3- Lavar os cabelos – O mais comum de todos, não é mesmo?!!!Deixa o cabelo macio e com aquela sensação de cheirinho de bebê.

Meninas, o shampoo é neutro e quase impossível acarretar algum dano a pele, olhos e cabelo. Prova disso, é que eu pesquisei muito sobre ele em blogs e com profissionais da área. Muitas pessoas recomendam e tendo em vista que os bebês precisam de cuidados especiais esse shampoo é mega indicado, podem ser jogar nessa dica e sejam felizes!O preço dele varia pelos R$ 7,00.

Espero que tenham gostado

Até o próximo post

Raquel Assunção

raquel@patricinhaesperta.com.br

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

opcao 21 540x3554 - Cabelos - Controle de volume!

Cabelos – Controle de volume!

pilates - Pilates - o que eu achei!

Pilates – o que eu achei!