Conforme prometido do post das compras de agosto, cá estou eu resenhando sobre os produtos comprados e testados, a fim de que vocês possam testar sem medo ou me indicar algo similar.
Desta vez, testei o Tratamento de Choque Reparador e vou contar o que achei.
Tratamento de Choque Reparador, Avon:
Formulado com creatina e pantenol para reparar, fortalecer e repor a hidratação perdida, deixando os cabelos 2 vezes* mais fortes. Facilita em 5 vezes* o desembaraçamento, evitando a quebra, além de prevenir pontas duplas e frizz. Os cabelos ficam macios, sedosos e brilhantes.
Os asteriscos * significam sempre uma observação, e, no caso deste produto, a força que promete e a facilitação em desembaraçar, são percebidas apenas após 5 aplicações, que correspondem aos 5 saches do kit.
As características:
Os 5 saches metalizados do produto vem grudados um no outro dentro de uma caixinha.
Até aí tudo ok, o problema é destacar o sache, pois, mesmo já vindo com os picotes para destaque nos respectivos lugares, não é possível destacar sem ajuda de uma tesoura.
Do contrário, vai acontecer como aconteceu comigo, tentei destacar o sache n. 1 manualmente e rasguei o sache n. 2, perdi todo o conteúdo desse segundo sache, caiu tudo no chão, ou seja, já não vou conseguir observar se o kit realmente funciona após os 5 dias de uso.
O cheiro é algo que me incomoda. Eu amo cosméticos da Avon em razão do custo benefício e da facilidade em encontrar os produtos, mas detesto, detesto mesmo, o cheiro dos perfumes e coisas para cabelos, pois, pra mim, é tudo o mesmo cheiro adocicado por demais e enjoativo.
O cheiro desse kit seguiu esta regra, e quase desisti de testar, mas com um pouquinho de coragem e segurando a respiração, testei o sache n. 1.
O resultado:
Eu não estava contente com a perda de 1 sache por conta da dificuldade de destacar e muito menos com o cheiro que realmente detesto.
Fiquei com medo da quantidade do produto também. Ele deve ser aplicado após a lavagem e condicionamento do cabelo. É sem enxágue, achei que ia ficar pesado, já que tenho quase nada de cabelo (e com aquele cheiro característico).
Nisso o produto me surpreendeu, não pesou, não ficou com o cheiro no cabelo e, principalmente, foi muito bom.
Eu usei antes de secar com o secador (o que não costumo fazer), o cabelo ficou solto, brilhante, leve, sem frizz e com as pontas bem comportadas.
Por isso, indico.
Beijos,
Dani