in

Testei: Tratamento de Choque Reparador

Conforme prometido do post das compras de agosto, cá estou eu resenhando sobre os produtos comprados e testados, a fim de que vocês possam testar sem medo ou me indicar algo similar.

Desta vez, testei o Tratamento de Choque Reparador e vou contar o que achei.

Tratamento de Choque Reparador, Avon:

Formulado com creatina e pantenol para reparar, fortalecer e repor a hidratação perdida, deixando os cabelos 2 vezes* mais fortes. Facilita em 5 vezes* o desembaraçamento, evitando a quebra, além de prevenir pontas duplas e frizz. Os cabelos ficam macios, sedosos e brilhantes.

Os asteriscos * significam sempre uma observação, e, no caso deste produto, a força que promete e a facilitação em desembaraçar, são percebidas apenas após 5 aplicações, que correspondem aos 5 saches do kit.

As características:

Os 5 saches metalizados do produto vem grudados um no outro dentro de uma caixinha.

Até aí tudo ok, o problema é destacar o sache, pois, mesmo já vindo com os picotes para destaque nos respectivos lugares, não é possível destacar sem ajuda de uma tesoura.

Do contrário, vai acontecer como aconteceu comigo, tentei destacar o sache n. 1 manualmente e rasguei o sache n. 2, perdi todo o conteúdo desse segundo sache, caiu tudo no chão, ou seja, já não vou conseguir observar se o kit realmente funciona após os 5 dias de uso.

20120902 134148 194x300 - Testei: Tratamento de Choque Reparador

O cheiro é algo que me incomoda. Eu amo cosméticos da Avon em razão do custo benefício e da facilidade em encontrar os produtos, mas detesto, detesto mesmo, o cheiro dos perfumes e coisas para cabelos, pois, pra mim, é tudo o mesmo cheiro adocicado por demais e enjoativo.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

O cheiro desse kit seguiu esta regra, e quase desisti de testar, mas com um pouquinho de coragem e segurando a respiração, testei o sache n. 1.

O resultado:

Eu não estava contente com a perda de 1 sache por conta da dificuldade de destacar e muito menos com o cheiro que realmente detesto.

Fiquei com medo da quantidade do produto também. Ele deve ser aplicado após a lavagem e condicionamento do cabelo. É sem enxágue, achei que ia ficar pesado, já que tenho quase nada de cabelo (e com aquele cheiro característico).

Nisso o produto me surpreendeu, não pesou, não ficou com o cheiro no cabelo e, principalmente, foi muito bom.

Eu usei antes de secar com o secador (o que não costumo fazer), o cabelo ficou solto, brilhante, leve, sem frizz e com as pontas bem comportadas.

Por isso, indico.

Beijos,

Dani

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20120902 121232 - Máscara de pepino e chá verde

Máscara de pepino e chá verde

cabelo vermelho1 - Cabelo vermelho em alta!

Cabelo vermelho em alta!