in

Testei: Tratamento de choque reparador avon

Olá Meninas, estava em promoção esse tratamento de choque da avon e por isso decidi comprar para ver se realmente ele era tão bom quanto a propaganda dele.
Achei uma graça a embalagem juntamente com os cinco sachês, muito prática.
Na caixinha diz que a   fórmula contém creatina e pantenol para reparar, fortalecer e repor a hidratação perdida. A promessa do produto é deixar o cabelo duas vezes mais fortes e duas vezez mais fácil de desembaraçar e assim evitar a quebra e prevenir as pontas duplas e frizz. Os cabelos ficam macios, sedosos e brilhantes depois de cinco aplicações o milagre acontece. Que bom seria né?
A embalagem vem com cinco sachês, que devem ser usados sem enxague depois de lavar os cabelos durante cinco dias e foi assim que eu fiz.
Na primeira aplicação eu já gostei bastante, o produto foi bem absorvido pelo meu cabelo e não ficou oleoso, ele tem um cheiro suave e gostoso. Seguindo as demais aplicações percebi que o cabelo com o  produto perecia bem hidratado, mas estava ansiosa pelo 5º dia quando eu o lavasse sem usar o tratamento por último.
Infelizmente não senti diferença nenhuma em meu cabelo, acho que esse tratamento para mim só serviu mesmo como um creme para pentear sem enxague.. o milagre das cinco aplicações não aconteceu….
Na sexta lavagem senti meu cabelo ressecado e ao seca-lo, ele estava bem normal, bem diferente de quando uso outros tratamento de choque, tipo a ampola da loreal que faz realmente um milagre, só que é carinha aqui no Brasil por causa de tanto imposto que a  gente tem que dar para o governo. Ai que raiva tenho disso!!!
Não é porque não funcionou comigo que seja assim com todo mundo né? E ai, alguém já usou e gostou desse tratamento??
Dividam suas experiências comigo tá??

Ps.:  A foto da caixinha está torta porque tentei esconder a parte que a minha bebê comeu dela…
Beijocas
Lu Nagata
Rate this post

Written by Nat

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.

Móveis estampados na decoração, achei lindo!!

Dica de Viagem: Foz do Iguaçu – Parte I