Tigi Catwalk – Volume Collection.
Ola meninas, estou numa fase de testes de shampoo da marca TIGI, hoje venho falar especialmente da Linha Catwalk.
A TIGI tem como prioridade a diversidade das embalagens diferentes e coloridas, além de um cheiro que expressa jovialidade, boa parte dos produtos da linha Bed Head possuem cheiro de bala, pirulito e até drops, não é mentira , vocês percebem até o sabor só pelo cheiro. Irreverência e originalidade de uma marca que fica nas suas lembranças!
Mas na linha Catwalk Volume Collection, esse cheiro é bem diferente, suave, parece doce e amadeirado, proporcionando também, um maravilhoso perfume durante todo o dia.
O Shampoo (R$ 66,90) e Condicionador (R$ 69,90). Aqui na Chic Mix.
- Além da característica marcante do perfume do Shampoo Catwalk Your Highness;
- O Produto, da volume aos fios;
- Combate o frizz nutrindo da raiz as pontas;
- Sua fórmula com lavanda, violeta e jasmim é livre de sulfato;
- o Condicionador com proteinas do trigo e soja fortalecem os fios complementando o Shampoo e dando brilho maravilhoso aos cabelos;
- Tem proteção UV.
Teste: O shampoo é muito cremoso e super hidratante deixou meus cabelos bem macio , cheirosos você percebe mais o efeito do shampoo usando o condicionador. Limpeza e revitalização dos fios.
O responsável Diretor-Criativo da TIGI é Anthony Mascolo.
Em entrevista ao Canal Chic de Gloria Kalil, Mascolo afirma ser uma questão de diversão criar embalagens e nomes diferentes , a graça era essa, sair do óbvio e ser criativo.
A linha Catwalk se difere da Bed Head por ser uma linha mais glamourosa, seguindo um estilo de celebridade com cabelo sexy e com ondas, outro dia fiz uma postagem no site Cabelos Loiros (Clique e conheça o site) sobre a cosmetologia dos importados e dos nacionais, e Mascolo não sente essa diferença, vindo ao Brasil percebeu que há aqui uma mistura de raças, cabelos muito loiros e cabelos bem cacheados, para ele o cabelo aqui no Brasil não é muito diferente de Londres.
Beijos.