in ,

Kérastase Elixir Ultime Óleo-Complexe. O Finalizador mais que perfeito.

Ke%2525CC%252581rastase%252520elixir%252520ultime - Kérastase Elixir Ultime Óleo-Complexe. O Finalizador mais que perfeito.

Olá meninas!

A novidade para seus cabelos é o óleo ELIXIR! Algumas marcas famosas como a Revlon, Kérastase, lançaram o óleo Elixir. Trata-se de produtos formulados com um mix de óleos poderosos, que proporcionam múltiplos benefícios aos fios. No ultimo arigo que fiz, falei sobre o Orofluído Óleo Beauty Elixir da Revlon. Leia mais no artigo:  Óleo Orofluído Beauty Elixir – Óleo de ARGAN + 2 poderosos óleos..

A Kérastase lançou o Elixir Ultime, que chegou no Brasil esse mês e vai fazer a cabeça da mulherada, pois o produto é completo. Possui em sua formula: Óleo de Milho, Óleo de Pracaxi, Óleo da Camélia e o poderoso Óleo de ARGAN.

Para combater o ressecamento dos fios, nada melhor que o óleo de Argan. Já o óleo de Carmélita dá força aos fios. O óleo de Pracaxi ajuda a deixar os fios mais lisos em sem frizz e o óleo de Milho, tem poder antioxidante natural, que previne o envelhecimento dos fios.
Esse mix de óleos poderosos tem tudo para proporcionar cabelos macios, hidratados, sem frizz e com brilho.
Eu adorei a novidade!

 

O óleo tem “mil utilidades”, pois pode ser usado de varias formas:

  1. Pode ser usando nos cabelos úmidos – ajuda a diminuir o volume e a condicionar os fios.
  2. Pode ser usado como protetor térmico antes do secador  –  protege os fios do calor do secador e diminui e tempo de secagem.
  3. Pode ser usado como sérum anti-frizz – ajuda a selar o frizz e dá brilho (não exagere na quantidade, pode deixar os fios oleosos).
  4. Pode ser adicionado na tintura ou tonalizante – ajuda a evitar o ressecamento dos fios.
  5. Pode ser adicionado em sua máscara de hidratação – potencializa a hidratação.

Leia mais dicas:

  1. Óleo de Argan Inoar
  2. Hidratação Óleo de Argan
  3. Óleo Orofluído Beauty Elixir – Óleo de ARGAN + 2 poderosos óleos..
  4. Moroccanoil Light – Tenha cabelos de DIVA
  5. Moroccanoil Máscara Hidratante e Glimmer Shine Spray
  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Gostou da dica. Ficou com dúvidas? Faça seu comentário.

Beijos. Kika

Escrito por Kika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo. E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br @blogdakika

Comente
  1. Uso elixir kerastase há uns 2 meses e não tenho notado muita diferença com relação a hidratação. NADA…
    Melhorou o brilho e o cheiro é “sem igual”. Aroma muito bom mas some na hora, não dura nada.
    Mas somente isso… esperava muito mais. Não recomendo, ainda bem que o meu foi ganhado!!!
    Não usei o morrocanoil ainda mas o cheiro não é bom, ao contrário do que muita gente afirma!
    Tem cheiro de neutrox, aquele baratinho de antigamente! Muito forte e para mim muito ruim…

  2. Bom meninas,vou opinar sobre os 3 óleos que comprei,o meu cabelo é seco então experimentei OLEO DE ARGAN INOAR MORROCAIONOL E OLEO ELIXIR ULTIME (KERASTASE)
    De todos os oleo o que mais gostei foi da INOAR e agora estou usando BABYLISS 770
    acho ótimo.
    NÃO ME IDENTIFIQUEI COM ÓLEO ELIXIR DA KERASTASE,INCLUSIVE ESTOU VENDENDO PORQUE ESTA NOVINHO PAGUEI $180,00,MAS COMO JÁ USEI ESTOU VENDENDO PELA METADE PRECO $90,00 QUEM SE INTERESSAR PODE MANDAR UM EMAIL OU TELEFONE QUE ENTRO EM CTTO

  3. Ei Kika! Meu cabelo é muito liso, mas fiz luzes a alguns anos e ele nunca mais foi o mesmo, ficou realmente muito ressecado e com aparência de “ralo”, apesar de nunca ter sido.

    Vi um review dele no blog da Thássia e comprei o meu no ebay, chegou super rápido(1 semana) …mas preferi comprar o tamanho Travel – 50 ml, para ver se realmente era bom. E o que eu achei?! Vou ser muiito sincera!! Quando bem utilizado – digo isso em relação: aplicação da quantidade certa, de acordo com o comprimento do cabelo e a distribuição do comprimento às pontas, o produto realmente deixa o cabelo muito brilhoso e macio logo na primeira aplicação. Como estou usando: ele pode ser usado de várias maneiras, mas já usei ele com o cabelo seco, antes do shampoo – 2 pressões do elixir – espalho nas mãos, esfregando mesmo, e aplico nos cabelos, faço uma massagem nele todo por uns 5 minutos, até sair das mãos; lavo. Depois do banho, coloco 1 pressãozinha SÓ na mão e espalho novamente. Deixo secar. Também o utilizo misturando junto ao creme de hidratação… ele tem melhor efeito aquecido então gosto muito de fazer na sauna. Meninas, o produto vale a pena, pq logo de cara já se vê efeito, pelo menos comigo. Espero que tenha ajudado 😉

  4. Oi, Kika

    Tenho cabelos cacheados e comprei hoje o Elixir da Kerastase. Não faço chapa nem escova. Usei o óleo no cabelo molhado. Não notei diferença alguma. Ele é só para cabelos liss? bjs

    • Ele é principalmente indicado para cabelos ressecados e com frizz, mas pode ser usado em todo tipo de cabelo. Passe principalmente nas pontas dos cabelos, que é aonde tem mais frizz. Faça também uma hidratação com ele + qualquer máscara de hidratação de sua preferência, você vai gostar 🙂

  5. Eu sou fã de Kerastase, comprei o Elixir, e também a linha a mascara de reconstrução do Monoccanoil, e o oleo da mesma marcar… conclusão amei o Elixir da Kerastase, mais como leaven, e finalizador, não gostei muito da outra linha, acho que o oleo na mesma funsão do Elixir deixa os fios pesados, agora vou testar o Orofluido…bjos

  6. Oi Kika,eu comprei esse produto ele é muito cheiroso e deixa o cabelo com um brilho incrível.Mas não faz milagres,a verdade é essa.Como nenhum cosmético né.
    O que vale é sempre tratar o cabelo e aí esse produtos completam.
    Beijão

  7. Kika, Boa Noite!!
    Adorei seu blog…fantásticas dicas….

    Mas…Uso um produto maravilhoso da Mooreá Professinal que contém Monoi do Tahiti como ativo principal ..meus cabelos ficaram extremamente sedosos, leves e reestruturados,com brilho intenso….
    Não troco por nada…
    Tenho cabelos finos e com luzes…o cabelo agora parece um espelho..linnnnnnnnnndo!!!
    Um beijo

  8. Ola Kika,sou profissionalda area da beleza e o bacana é que hoje temos coisas legais no mercado , uso um produto com ativos da Polinesia francesaa a base de oleo de monoi do tahiti ( MOOREA PROFESSIONAl )
    com resultado bem bacana age como anti oxidante e extramamente nutrivo e não deixa os cabelos pesados,leves soltos e com brilho intenso, para quem nao conhece vai ae a dica.

    Bjão

  9. Olá Lika, realmente esse óleo é fantástico e kérastase é superior a Moroccanoil. Gostaria de ti convidar para fazer uma matéria aqui no Jacques Janine ibirapuera,beijo!

  10. Ainda não usei esses produtos. Bjos Celinha

  11. Oi Kika!
    Ainda é difícil de achar, mesmo. Percorri Buenos Aires atrás dele e não achei – e olha que tinha tudo da Kerastase.
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

www.patricinhaesperta.com .br  - Cuidados com a pele oleosa no inverno

Cuidados com a pele oleosa no inverno

patricinha esperta animal print 2 - Animal Print

Animal Print