in

Base Stick Oil Free – Make B.

Eu amo base, não vivo sem, mas confesso que depois do BB Cream tenho deixado ela de lado, até porque a minha pele não tem manchas (ácido retinóico, te amo!) e é bem uniforme, então a cobertura leve do BB Cream dá conta do recado.

Além disso, depois que descobri a base TimeWise Matte, da Mary Kay, não quis mais testar outras, porque ela é a perfeição para peles oleosas, já que cobre bem, segura a oleosidade por horas e custa menos de 50 Dilmas.

Acontece que a minha está no fim e a Poli, que é quem vende Mary Kay aqui em Jee, não apareceu aqui em casa pra que eu fizesse o pedido, então corri atrás de outra base, pra não ficar sem.

2012 12 09 - Base Stick Oil Free - Make B.

Tenho outras bases aqui, mas são mais pra noite, porque fazem “a máscara”, sabe? São de cobertura mais alta e deixa claro que tem maquiagem ali, o que eu não gosto para o dia.

Acabei indo no Boti pra comprar a base da linha Intense, que é oil free, mas a minha cor estava em falta e acabei trazendo a Base Stick, que também é oil free, só que é super mais cara, já que custa 69 Dilmas. Meu bolso chora!

Essa base contém vitamina E, que tem ação antioxidante, é oil free e possui fator de proteção solar (FPS 20), o que muito me agrada.

É uma base em bastão, e isso não me agrada, porque prefiro bases líquidas, pois acho que ficam mais “naturais”, mas gostei do resultado dela.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

2012 12 091 - Base Stick Oil Free - Make B.

A embalagem é bonitinha, prática e vem com 11g (pouquíssimo!). Como é pequena, dá pra levar em qualquer lugar, o que é ótimo em viagens, por exemplo.

A minha cor é o bege médio, e deu certinho na minha pele, sem tirar nem por. A aplicação é fácil, ela espalha bem, não acumula nas linhas e nem nos cantinhos, e transfere pouco.

Ela proporciona um acabamento mais sequinho, mas não mate, e a oleosidade fica controlada, mas umas três horas depois alguns pontinhos brilhosos começam a surgir na zona T. Pode parecer pouco pra muita gente, mas é muito pra quem tem pele de bacon!

A cobertura é média, mas com ela dá pra “construir” uma cobertura maior.

O bom é que não deixa um efeito “máscara”, então não fica parecendo que a gente tá maquiada. Ao contrário, dá aquela aparência de pele saudável e viçosa, sabe? Pele ryca, de quem tem um dermatologista monstro!

2012 12 095 - Base Stick Oil Free - Make B.

Não dá pra avaliar o efeito antioxidante porque uso várias coisas, assim como também não posso garantir que a proteção solar oferecida é das melhores, porque, sinto muito, mas não fico sem protetor solar nem com reza brava!

Não fosse pelo preço, que achei salgadíssimo levando em consideração a quantidade, que é mínima, teria gostado mais.

Mas, caso sua pele seja oleosa e você queira uma base de boa cobertura, que proporcione um resultado natural e o preço não seja um problema pra você (que bom!), se jogue sem medo de ser feliz!

Ainda essa semana faço um comparativo entre ela e a TimeWise, tá?

Beijos

Ju Lopes

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Snap 2012 12 10 at 00.33.04 - Neon e transparência - tendência total!

Neon e transparência – tendência total!

Desktop11 - O Que Eles Querem Ganhar No Natal

O Que Eles Querem Ganhar No Natal