Demaquilante Bi-Facil – Lâncome

Já ouvi falar muito desse demaquilante, mas jamais, a menos que fosse herdeira do Eike Batista, daria 148 dinheiros em um produto que só faz retirar a maquiagem.

Sou pão dura mesmo e pronto!

Acontece que fiz umas comprinhas básicas na gringolância, e a Carlinha  mandou a verão mini desse demaquilante de brinde (obrigada!). Aí fui correndo testar, né?

A embalagem é plástica e tem uma tampinha “supimpa”, que não deixa o produto derramar, ótimooo pra carregar na nécessaire sem medo de, no fim do dia, parecer que saiu de uma enchente e que a bolsa ficou encharcada (ok, já aconteceu várias vezes de os produtos vazarem e a minha bolsa ficar “alagada”… Quem nunca?).

2012 10 09 - Demaquilante Bi-Facil - Lâncome

O cheiro é bem suave, assim como o produto, que não agrediu meus olhos.

Ele realmente retira toda a maquiagem dos olhos, inclusive aquele rímel que parece não sair nem com reza brava, o kajal preto e o meu delineador em gel, que é um porre pra sair, e isso é MUITO bom.

Além disso, não deixa resquícios de maquiagem, aqueles que mancham o travesseiro.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Entretanto, deixa a pele levemente oleosa, assim como quase todos os demaquilantes bifásicos, e isso é chato.

Se não fosse tão caro (lá fora é bem mais barato, aí compensa!), seria uma ótima opção, mas custando “os olhos da cara” e deixando resquício de oleosidade, não acho que seja a opção mais viável, porque, se é pra deixar oleoso, meu óleo infantil também deixa e custa só 8 Dilmas.

Adorar, eu adorei, tanto que já está bonitinho na minha nécessaire, mas não investiria tanto em um produto que faz basicamente o que os outros fazem.

Beijos

Ju Lopes

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Written by Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

What do you think?

98320 points
Upvote Downvote

Comments

Leave a Reply
  1. Ju, o óleo infantil que você citou, é qualquer um infantil, daqueles da Johnson?

  2. Ah Ju, você me desculpe mas não é nem de longe igual ao óleo infantil. Eu já usei alguns demaquilantes e esse é disparado o melhor. Mas, quem não pode bancá-lo, eu indico o bifásico da Nívea, que é o segundo melhor na minha humilde opinião.
    Bjks.

    • Márcinha, a comparação é que ele deixa a pele oleosa, ao menos a minha. E se deixa a pele oleosa, o óleo também deixa!

      Ahh, eu gosto de um da Panvel!

  3. Gostei do post pq tenho a pele super oleosa, e assim fico sabendo que ñ vale apena investir nesse produto.

  4. Infelizmente eu não tenho Panvel aqui na minha cidade, 🙁
    Mas vamos continuar com a investigação! O bioderma crealine é a base de água mas, não tira rímel pesado com muita facilidade. Dei uma encostada nele…
    Bjks.

  5. Oi Ju, to vendo o seu blog hj pela primeira vez e adorei. Voce ja usou o demaquilane da Loreal??? Ele é otimo e nao deixa a pele oleosa (a minha é mista e qquer coisa ja parece um holofote), tira super bem sem precisar esfregar muito.
    Bjs e parabens pelo Blog

  6. Foi meu primeiro demaquilante Juju! Tenho um carinho por ele, mas confesso que compro esse tipo de produto quando viajo mesmo… por aqui a gente se resolve na farmácia mesmo 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

blank - Porque a Argila Faz Tão Bem pra Pele?

Porque a Argila Faz Tão Bem pra Pele?

blank - Desafio aceito! Tag: Make em 5 minutos

Desafio aceito! Tag: Make em 5 minutos