MAC x Dupes II: Versões idênticas aos batons

maquiagem beleza tintura batons

Mundialmente famosos, os batons da MAC possuem alta durabilidade e uma gama de opções de cores com acabamento cremoso, brilhoso ou matte. Contudo, nem todas as mulheres possuem acesso aos produtos em questão, principalmente aquelas que moram em cidades do interior do Brasil, que não são capitais, pois não há comercialização. Por causa disso, é sempre bom saber que existem os “dupes”, como são conhecidas as versões idênticas dos batons que você encontra nas prateleiras das lojas ou na internet. Conheça mais dupes dos batons da marca MAC para não deixar de ter a cor que você sempre quis ter:

Angel: O batom Angel da MAC possui uma tonalidade rosa antigo e os seus dupes são: Born With It da Maybelline, Classy da ELF, Primrose da Revlon, Think Pink da Wet N Wild, Mod Squad da Benefit, Airy Fairy da Rimmel, Henna da Calvin Klein e Sky Pink da NYX.

Heroine: O batom Heroine da MAC possui uma tonalidade roxa e seus dupes são: Brazen Berry da Maybelline, Violet Volt da Milani, Violet Fatale da Tom Ford, Rouge da Giorgio Armani, Violette Coquette da Lâncome, Shameless da Revlon, Precious Purple da Boticário, Trendy Twins da Tracta e Uva da Natura.

Hue: O batom Hue da MAC possui tonalidade nude e seus dupes são: Bare It All da Wet N Wild, Phyna da Tracta, Nude Rose da Elke, 101 da Boticário, Quartz da Panvel, Nude Clássico da Contém 1g, Nude Paris da YES, Nude da Duda Molinos e Addict da Dior.

Morange: O batom Morange da MAC possui tonalidade laranja fluorescente e os seus respectivos dupes são: Electric Orange da Maybelline, Tangerine da Contém 1g, Indie Flick da NYX, Sweet Nectar da Milani, Orange Flip da Revlon, Heatweave da NARS, Modern da Duda Molinos, 06 da Natura e 53 da Vult.

Please Me: O batom Please Me da MAC possui uma tonalidade rosa e seus dupes são: Boca 5 da Natura, 27 da Vult,  Tea Rose da NYX, Pink Passion da Jordana,  Rimmel da Kate Moss, Pink Please da Maybelline, Ariel da Tracta, Celeb da Rimmel e Fairest Nude da L’oreál.

Rebel: O batom Rebel da MAC possui uma tonalidade roxa e seus dupes são: Sugar Plum Fary da Wet N Wild, Violet Kiss da Contém 1g, Vinho Impact da Avon, Matte Vinho da Natura, Cuba da Duda Molinos, Hot Wine da Eudora, Aubergine da Payot e Ameixa Leblon da Boticário.

Saint Germain: O batom Saint Germain da MAC possui uma tonalidade rosa e seus dupes são: Power da NYX, Rosa 10 da Dailus, Great Pink Planet da Limecrime, Enchantress da Covergirl, Dollhouse Pink da Wet N Wild, Stormy Pink da Revlo, Pink Pop da Maybelline e Pink Satin da YSL.

Taupe: O batom Taupe da MAC possui uma tonalidade marrom e seus dupes são: Taupe da NYX, 05 da Vult, Boca da Eudora, 12 da Dailus, Capuccino da Koloss, Nozes da Contém 1g, Marrom da Natura, Rouge Pur da YSL, Teddy Bear da Maybelline e Guava Punch da Mary Kay.

Velvet Teddy: O batom Velvet Teddy da MAC possui uma tonalidade nude e seus dupes são: Spotlight Beige da Rimmel, Bebot Love da Wet N Wild, Nude Velvet da Revlon, 04 da Natura, Rosa Queimado da Koloss, Nudete da Quem Disse Berenice, Champagne da Contém 1g e Nude da Eudora.

Up The Amp: O batom Up The Amp da MAC possui uma tonalidade roxa e os seus dupes são: Berry Haute da Revlon, Brazen Berry da Maybelline, Amethyst da Colorbar, Beauty and Brains da Tracta, Uva da Natura Una, Passion da Avon, 42 da Vult e Airborne Unicorn da Limecrime.

MAC x Dupes II: Versões idênticas aos batons
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. Dannielle Lopes Oliveira disse:

    o 131 da intense, Obotica tb é dupe do Velvet Teddy da MAC

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.