Maquiagem depois dos 40

 

maquiagem
maquiagem

Olá meninas, não é preciso ter 20 anos para aderir a maquiagem, as mulheres acima dos 40 assumiram uma posição forte no mercado de cosméticos, deixaram de lado o fogão e o sucesso profissional para se olharem no espelho como uma nova mulher rejuvenescida, desperta para a vida e em busca de uma make perfeita, seja com anti-sinais, primer ou corretivo.

 

maquiagem 40 anos

Primeiro Passo: hidrate com anti- idade, dê leve batidinhas no rosto com as pontas dos dedos depois que passar o creme, se este creme ou a base não tiver filtro solar vai ter que usar o protetor depois do hidratante,  as manchas aparecem mais quando envelhecemos é indispensavel o uso de proteção solar.

Corretivo: não tema suas rugas e nem queira fazer botox de um dia para outro para tira-las, acredite, você é linda do jeito que é, e se suas rugas aparecem um pouco fique feliz, elas mostram experiência, maturidade que  só você possui!O corretivo vai ajuda-la a amenizar as olheiras e algumas manchas.

Primer: ajuda a pele a ficar levemente esticada, aveludada e tampa os poros, em algumas ocasiões como festas, formaturas, reuniões,  faça dele seu melhor amigo, isso a ajudará também a não ter que retocar a make.

Base e pó: são indispensáveis para nos manter lindas e radiantes, “um é a tampa e outro a panela“, os dois juntos serão sucesso, desde que dose a quantidade a ser passada, compre um lindo pincel de pó e brinque na frente do espelho, prefira sempre o efeito leve de uma base fluida, e não coloque muito pó nos cantos externos do olho, ai o pouco vale muito, e ficara linda!

Blush:  na cor malva, terracota são os melhores,  delicados e elegantes.

Linda em qualquer idade!
Minha opinião : tudo é válido com bom senso, você não precisa usar só base liquida, por causa das rugas, elas fazem parte de você, saber envelhecer é uma arte, seja você sempre que estara arrasando.

Beijos.

Lucy Viana

Maquiagem depois dos 40
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Lucy Viana

Lucy Viana, Blogueira, apaixonada por cabelos! Editora de conteúdo - SEO - Tecnóloga em marketing - Campinas / Brasil - www.produtinhosnocabelo.com.br

9 Comments
  1. Oi Lucy, minha mãe adora o site, e adorou sua dica!
    Ela disse que agora irá arrassar!

    Bjo

    1. Nessa é isso mesmo… A intenção é falar para todas as idades, a minha mãe não perde nada por aqui, e aprendeu a se cuidar de tanto eu falar na “orelha dela” Agora menina, é desamarelador, pancake… rsrs!

      Bjs

      1. Também fico “auxiliando” minha mãe!

        hehehe

        Bjão Lucy!

  2. Adorei a resenha… não há idade para começar a se cuidar..a mulher já nasce com seu brilho mas que tem que ser mantido sempre..e por que não se maquiar olhar para o espelho e se ver vibrante diante de um baton,´mel,sombra etc…. nós merecemos aos 20,30,40,50 ou 100 anos kkkkkk….

    bjs =:)

    1. Gih, você é uma pessoa inteligente e com certeza se cuida e se ama, por isso falou exatamente como a mulher tem que ser… sempre poderosa!

      Bjs

  3. Excelentes dicas amiga!!! Ainda não comprei aquele Duo que falamos…Gosto demais de me sentir linda!!!! Sempre usei muito pouco makes ,somente muito batom e máscara para cílios… só … e o inseparável protetor solar… Tenho uma pele boa… Base , primer, corretivo , só de vez em quando… Agora Batommmmmmmmmmmmm , não saio de casa jamais sem… Beijos!!!

  4. nossa!! sou a típica mulherzinha de fogão, me achei nessa matéria, sem dúvida maquiagem é tudo, nunca uso nada na pele, me empolguei com o que li e vi, então vou por mãos à obra, quero ser a típica mulherzinha vaidosa huahuahauhauhau.

    beijocas

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.