Tutorial: Lilás Para o Dia

Muitas de vocês tem me pedido dicas de maquiagem para usar de dia, maquiagens que sejam suaves e coloridas. Durante o dia eu não aconselho sombras cintilantes, prefiro as opacas e mais suaves, então vai ser tudo bem clarinho, só mesmo para valorizar o olhar, tá?

Começo aplicando uma sombra lilás opaca bem clara em toda a pálpebra móvel ( foto 1) e em seguida marco o côncavo e o canto externo com uma sombra lilás um pouco mais escura ( foto 2).

Faço, com a mesma sombra que marquei o côncavo, um traçado na linha abaixo dos cílios inferiores (foto 3) e com um lápis preto faço um traço bem fino rente a raiz dos cílios superiores ( foto 4).

Passo lápis preto na linha d`água dos cílios inferiores ( foto 5) e duas camadas de rímel preto nos cílios superiores e inferiores ( foto 6).

Está pronto!

É um make super suave e usável em qualquer ambiente durante o dia pois não chama a atenção.

O que usei:

Paleta de Sombras – Jasmyne

Lápis Kajal Preto – Natura

Rímel Preto – Avon

Batom 05- Vult

Blush 02 – Natura Aquarela

Beijos

Ju

Tutorial: Lilás Para o Dia
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. Tayná Ramos disse:

    Acabei de fazer… nunca tinha usado só roxo, achei q ficasse exagerado… AMEI! Ficou delicado, tbm usei a paleta da Jasmyne!

    Eu queria aprender a fazer um make igual ao da Flávia Alessandra na novela das 7, beeeeeeemmm pretão, olho bem marcado…

    Beijão!
    🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.