A peça chave de qualquer guarda-roupa

Algumas roupas têm o poder de construir ou destruir qualquer visual.

Destruir o visual, aliás, parece mais fácil a cada dia e isso acontece muito devido à ditadura da magreza e perfeição, que faz roupas pensando apenas em manequins de passarela.

Faz pouco tempo que as gordinhas ganharam espaço no mundo da moda. A moda Plus size veio para ficar!

Foto: Reprodução

Quem tem que se adaptar você ou a moda?

Mas, ainda assim, é difícil encontrar peças que valorizam nosso tipo, pois cada corpo tem sua particularidade e não, não foi feito nos moldes da passarela.

O que muita gente não entende é que é a moda que tem que se adaptar ao nosso corpo e não o contrário.

Foto: Reprodução

A roupa mexe muito com a auto-estima das pessoas, ela não só transforma o visual, como o estado de espírito. A roupa certa nos ajuda a nos sentirmos mais confiantes e confiança em si mesmo é algo muito bem-vindo!!!

Por isso, temos que reconhecer a necessidade e a particularidade do nosso corpo e, com esta informação, temos que trabalhar em cima das nossas melhores características.

Todavia, tem sempre “aquela” peça que valoriza vários tipos de necessidade, que agrada magras e gordas, altas e baixas, é a peça chave de qualquer guarda-roupa.

A peça que não pode faltar em nenhum guarda-roupa, lindonas, é a blusa ou vestido com decote em V!

Isso mesmo! O decote em V cai bem na maioria dos corpos:

Nas gordinhas – ajuda a disfarçar pescoços curtos;

Nas magras, estilo mignon – ajuda a valorizar seios pequenos;

Nas que não têm a cintura fina – ajuda a dar forma à cintura;

Nas de tronco curto – ajuda a alongar o tronco.

Sem contar que é uma peça cheia se sensualidade, pois, na medida certa, insinua sem escancarar (se usada na medida certa, ninguém quer pagar de vulgar e periguete).

Só há prós no V!!!

O decote em V é algo muito versátil, pois, além dessa pegada sensual, também é uma peça clássica já pode ser adotado em peças que compõem o look do trabalho em camisas, da aula em T-Shirts, das festas glamourosas em longos, enfim, é muito democrático.

Ademais, o decote em V é atemporal! Para quem quer se manter na moda dá para apostar em cores, tecidos e estampas em alta na estação.

É uma peça incrível meninas, que eu amo demais, está presente no meu guarda-roupa em vestidos casuais, vestidos de festa, camisas e blusas que uso para trabalhar e blusinhas mais descontraídas.

E vocês? Já adotaram esta peça?

Beijos.

Dani.

A peça chave de qualquer guarda-roupa
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.