Camiseta Nada Básica – Parte II

Olá meninas, vou continuar o post anterior “Camiseta Nada Básica”, se vocês não viram aproveitar para dar uma espiadinha aqui.

Como disse no primeiro post, camiseta é tudo de bom, confortáveis e ultimamente elas não tem mais nada de básico, pelo contrário, podem dar aquele “que a mais” em look despojado.

E sabe porque? Hoje em dia, elas estão pra lá de modernas e estilosas.
Sim, modernas e estilosas, dignas de serem desenhas por estilas para compor um look diferenciado, como vimos, na proposta da C&A, que lançou a coleção Tcollection com 34 camisetas lindas e inspiradoras, criadas por 3 estilas: Dani Hasse, Karin Feller e Yoon Lee.

Agora vou mostrar para vocês as camisetas mega bacanas que encontrei nas lojas Riachuelo, elas também são lindas e super femininas e provam que camiseta é sim confortável, mas básica, não não, nem pensar!

E então meninas, gostaram???

Eu super amei todas e claro comprei uma pra mim (a verde), ela fica linda com jeans, saia e short, estou amando e o melhor me sinto super confortável.

Então… um VIVA para as camisetas!!!

Um super Beijo no Coração

Dani Costa

Camiseta Nada Básica – Parte II
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

8 Comments
  1. nossa muito bom o artigo! vou investir mais em camisetas!

  2. linda amei vou comprar pra mim! tem tamanho grande?

  3. Oieeeeeeeee!!!!

    Acabei de vir do Wall Mart, e lá tá cheio de camisetas em ofertas, pelo menos aqui em Curitiba. Tem com estampas da disney que eu acho super divertidas e de uma malha bem gostosa por 19,00 era 40,00 rsrsrsr. E vi uma linda com a barrinha e a dobra da manga em xadrez, esta achei um charme, não resisti e veio embora comigo! rsrrsrsrs

    beijocas,
    Ana

  4. Nossa, faz tempo que eu não olho com outros outros para as camisetas… Que Saudad! Adorei o post.

  5. Dani, adorooooo camiseta, e quanto mais básica for a camiseta mais eu ouso nos acessórios!Assim elas ganham a nossa cara, né?
    Tá linda a verde!
    Beijos

  6. Eu adoro as básicas!!!
    Tem mil e uma formas de criar looks!
    Facilita muito a vida!

    Adorei Dani

    Bjus:D

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.