Fashion Rio – quarto dia!

O primeiro a subir na passarela foi Walter Rodrigues, que apresentou a coleção inspirada em um grupo religioso que vive em comunidades nas redondezas do EUA e Canadá, onde são isentos de vaidade e tecnologia. O que vimos na passarela foram looks extremamente “secos” e uma cartela de cores que ia do preto, cinza ao vermelho e azul marinho. O estilista apostou em muitas sobreposições, peças soltas ao corpo. Os tecidos foram o crepe, seda e tricoline.

A R. Groove, mostrou na passarela a moda masculina trazendo uma coleção que alia o esporte ao clássico. Foram usados tecidos que passam pelo moletom até a alfaiataria. Os cortes foram ora folgados, ora justo, já a cartela de cores seguiu as cores vinho, cinza, camelo, azul e off white.

Àgatha a marca, investiu no brilho muito glitter, purpurina e o metalizado vistos em short, vestidos e calças. Segue os tamanhos mini tanto nas pernas como a barriga de fora. Os tecidos escolhidos foram veludo, tricô e chamois, apresentando uma cartela de cores composta por preto, cinza, vermelho e verde.

A grife Filhas de Gaia inventou um encontro entre África e Japão um mistura um tanto quanto inusitada dois extremos do mundo de culturas totalmente diferentes. As cores seguiram os tons de berinjela, branco e preto. A marca investiu nos decotes mais geométricos e soltos a vez do justo ficou por conta dos vetidos.

A Printing, primeira vez a desfilar no Fashion Rio subiu na passarela com muitas estampas em formas geométricas com uma cartela de cores em preto, verde, azul e vinho. Já os tecidos foram cetim, lã, seda e crepe. O desfile foi super elogiado pelos entendidos do assunto.

Espero que tenham gostado da cobertura meninas

Até o próximo post.

Raquel

Fashion Rio – quarto dia!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.