Fashion Rio – segundo dia!

A primeira marca a desfilar no Píer Mauá na quarta-feira, foi a 2nd Floor, o estilista Thiago Marcon, fez a sua aposta na alfaiataria, estampas, preto, branco, verde floresta, estampas de animais como crocodilos, tigres, pássaros. Foram usadas algumas peles em coletes, jaquetas, mas o pessoal responsável pela marca garante que são sintéticos. O tecido mais utilizado foi a seda, as roupas vieram com muitos recortes e bem alinhadas. Nos pés optou pelo bom e velho scarpin.

A Coven, foi a segunda marca a subir nas passarelas e se inspirou na civilização Maia, foram vistas muitas estampas geométricas, como é característica da cultura dos maias. As cores mais vistas foram os tons crus, marrons, verde, amarelo, vermelho. Os cortes foram soltos em vestidos e blusões ignorando a cintura marcada.

Para Melk Z-Da, um dos poucos estilistas conceituais a se apresentarem no Fashion Rio, apresentou uma coleção inspirada nas bonecas, por isso o desfile teve muito romantismo. As peças eram vistas nos tons claros, cintilantes, branco, tules, recortes, algodão, bordados em pérola e miçangas. Os cortes assimétricos e muito modernos seguindo foram vistos nos decotes  que apareceram nas costas.

A última marca a desfilar foi a TNG, que contou com a presença dos atores Carolina Dieckamnn e Marcelo Serrado. Os desfile contou com uma variedade de peças em jeans nos shorts, blazers, camisas, muito xadrez, estampas, vestidos. A cartela seguiu um tom em degradê de azul, preto, branco e cinza. Muitas peças tiveram a cintura marcada por cintos.

Até o próximo meninas

Raquel Abreu

Fashion Rio – segundo dia!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.