Os Vestidos de Natalie Lamour

Olá Meninas…

Hoje quero  comentar sobre os vestidos usados pela atriz Deborah Secco, que interpreta a personagem Natalie Lamour em Insensato Coração.

Os vestidos da personagem Natalie não tem como passarem despercebidos, ela abusa dos decotes, os modelos  são sempre muito justo e curtos.

Sem contar nos acessórios que muitas vezes ajudam a compor o look!

 

 

 

Na minha opinião todos os vestidos são lindos…ideias para quem um corpítio com tudo em cima como a Deborah, neh meninas?!

Achei lindo as cores dos vestidos, os modelos e os cortes!

Eu usaria todos, tirando o 2º e o último devido ao super decote!

Ah…E com mais uma observação básica…queria eles um pouco mais compridinhos…hehehe

Mas no geral…acho que a Deborah está maravilhosa no papel de Natalie Lamour e o seu visual está invejável!

E vocês queridas leitoras…

* Usariam algum modelo?

* Fariam algumas adaptações nos vestidos?

* O que acham da nobre Natalie Lamour?

Beijos!

Nessa Faust

Os Vestidos de Natalie Lamour
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

28 Comments
  1. Acho todos lindos, engraçado estava falando sobre eles hoje, que queria um rsrs!!

  2. Andréa Duarte disse:

    Bom, vou começar descendo a lenha: acho que o look da personagem é o de uma prostituta de luxo. Me desculpe quem discorda de mim, e acha bonito, e até usa. Mas a verdade é que ela é o retrato da degradação da imagem feminina na mídia. Por mais que uma mulher tenha um corpo sarado e super-lindo, não deve jamais expô-lo dessa maneira. Mulher não é mercadoria, nem muito menos deve se desvalorizar assim. Será que esse é o único jeito de ser notada? Acho roupa que só tampa os mamilos e a calcinha muitíssimo vulgar. Perdoe o desabafo.

    1. Olá Andréa…

      Claro que não é maneira de ser notada.
      Como disse no meu post, os vestidos são lindos, porém vai do estilo de cada pessoa fazer algumas alterações!

      Como eu disse, os modelos são lindos…porém iria deixá-los um pouco + compridos!

      Bjo!

    2. Andréa, sei que é sua opinião mas a minha opinião é que mulheres que julgam tanto a forma de outras se vestirem é pura inveja pq não conseguem ser igual, cada um sabe de si, não é só pq a pessoa usa roupas curtas e justa que ela está se desvalorizando muito pelo contrário quem tem corpo bonito tem mais é que valorizar mesmo quem usa saia no joelho é vovó querida, discordo totalmente.

  3. Adoro os vestidos da Natalie Lamour, são os melhores vestidos da novela “Insensato Coração”, mas as roupas da Carol Miranda, Marina Drumond e da Cecília Machado. Espero que vocês possam fazer reportagens sobre elas, obrigada.
    Adorei muito a reportagem.

    1. Oláaaa!

      Concerteza irei fazer!
      Continue acompanhando o Patricinha Esperta, que logo o post estará no ar!

      Bjinhux!

  4. Eu gosto. Usaria todos ,acho apenas que em algumas ocasioes nao pega bem, por serem muito curtos .Mesmo assim para ir numa baladinha …ficaria show . Tenho 1 mto parecido com o preto com brilho de alcinha.Para usar um destes modelos é preciso ter autoconfiança, atitude e um belo corpo e graças a Deus e a balança isto não me falta. hihihihi
    bjks.

  5. Eu concordo com a Andréa. Prefiro mil vezes o estilo da Carol, a Camila Pitanga!

  6. a eu usaria todos com excessão do 3º que achei muito feio! mais os demais são show de bola

  7. Patrícia Mello disse:

    Aaaai pelo amorrr.. os looks são maravilhosos.
    Basta saber onde usar. Degradação da mulher é ela se esconder, ou achar que ela é melhor ou pior pela roupa que usa. Se você tem um corpo bonito, use e abuse.. não é todo mundo que tem e dura pouco. Não importa a roupa que você use, as pessoas devem ser respeitadas e admiradas pelo seu interior. Cada um com seu estilo e não julgar jamais. Por favor, a gente nasceu pelado… o ser humano que gosta de julgar e por isso faz uma roupa uma sentença na vida das pessoas.Então quer dizer que eu estou sendo ruim com as mulheres por usar uma roupa mais curta.Nós nos desvalorizamos quando aceitamos situação de violência doméstica, quando aceitamos não trabalhar para agradar alguem, quando aceitamos ser traídas no casamento porque homens são assim mesmo.Isso é desvalorização da mulher e não uma roupa. Credo.. que postsgens CARETAS e conservadoras!

    1. Andréa Duarte disse:

      Ô, Patrícia… fica chateada, não.. bom, partindo do princípio que eu não deva usar esse tipo de roupa num evento social, como num casamento, ou numa reunião (que é onde eu devo estar elegantementemente bem vestida), e uma mulher que ‘ganha a vida’ nas esquinas pelo mundo se veste bem ao contrário (bem ao estilo Natalie Lamour), posso dizer que mantenho meu comentário lá em cima. Acho que a mulher é mais do que pernas e peitos, e, em nenhum momento, eu disse que esse era o único jeito de se desvalorizar a mulher, mas o foco era roupa, então… mas como disse, não critico quem gosta e usa, quem acha bonito mas não usa, enfim, só acho que o figurino e a linha da personagem beira o mal gosto. Bom fim de semana!

  8. Concordo com a Patrícia Mello! Não devemos julgar uma pessoa pelo que ela usa e sim por sua personalidade. O que você usa não diz o que você é, e sim o que as pessoas pensam de você, e na minha opinião não interessa. Mostro minha personalidade conversando. De que adianta ser super discreta e careta para mostrar aos outros e não ter inteligência?? É claro que a personagem da Natalie não é de uma pessoa inteligente, discreta, como por exemplo a Marina. Se vc tem o corpo bonito, tem sim que abusar das roupas que te valorizam. Eu uso vestidos curtos e justos, mas também sei até onde ir para não ficar vulgar, ou você mostra em cima, ou mostra embaixo. Não usaria o segundo e nem o último, justamente pelo tamanho do decote. Vamos parar com essa hipocrisia… Deus deu uma vida a cada um, que é para cada um cuidar da sua. “Não julgar para não ser julgado.” Bjsss

  9. Adoro os vestidos da Lamour, são lindos, porém, em mim faria sim, algumas adaptações, por exemplo se já são curtos não precisa ter decote e virce-versa. mas ela é artista e artista pode tudo. O importante é saber onde usar!

  10. Nessa, concordo com você!

    Os modelos são lindos, porém para combinar com o meu estilo teriam que ter um pouco mais de comprimento!

    Bjo

  11. Sinto muito, mas não há lugar certo para usar essas roupas não! A não ser que se inclua o calçadão…
    As roupas são vulgares e não valorizam a mulher.
    E outra, o oposto de vulgar não é ser discrição, é ELEGÂNCIA!

  12. Sinto muito, mas não há lugar certo para usar essas roupas não! A não ser que se inclua o calçadão…
    As roupas são vulgares e não valorizam a mulher.
    E outra, o oposto de vulgar não é discrição, é ELEGÂNCIA!

  13. Marcia Nazario disse:

    Pois eu gosto de alguns vestidos da Natalie, estes que tu mostrou gostei muito do terceiro,do quarto e do quinto!
    Eu usaria tranquilamnte para uma balada,eles são lindos!!
    Adorooo vestidinhos deste tipo para sair com as amigas,e vulgaridade não esta na roupa e sim na maneira e nas atitudes das mulheres!
    Acho sim que podemos ser pirigas mantendo o estilo e a classe!!
    beijos!

  14. tem muita mulher que anda toda coberta e é pior do que uma puta de beira de estrada…isso é recalque… tem mulher que nem pra fazer programa não serve pela falta de carater e respeito

  15. Patrícia Mello disse:

    Boooom…
    Já dei a minha opinião… e acho super bacana existir pessoas tão diferentes.Imagina se todas as mulheres fossem ousadas como a Natalie? Óbvio, que nem ela ia gostar.. não seria diferente, nem chamaria a atenção.Imagina se todas fossem elegantérrimas como a Marina, todas iriamos ser comuns. Por isso, que bom que existe as “CERTINHAS” e discretas.

  16. Coitada da Andréa Duarte gente!!! hehehe invejosa, feia qria vc ser um dia igual a Deborah Seco!! Mulheres bonitas Andréa tudo que veste fica bonita e elegante, ao contrário de você, que devia assumir a sua feiura!! rsrsrs

  17. Patrícia Mello disse:

    Marinaaaaa, pelo amor de Deus…
    Vamos parar com a baixariaaaa…
    Quem é tu para falar quem é feio ou bonito por aqui??!
    Pelo que eu sei uma pessoa que ofende outra dessa maneira sem ao menos mostrar o rosto é muito mais feia e o pior, IMBECIL.
    Todos tem direito a opinião e pelo que vi a Andréia Duarte deu a dela e o que temos que fazer é descordar no máximo ou concordar, mas jamais partir para o insulto. Isso é coisa de gente idiota. Peloamooooooor eim?! Te liga Marina, vamos crescer emocinalmente e aceitar as diferenças.

  18. Beatricce Suhet disse:

    essa andrei deve ser muito feia msm , por favor mulheres brasileiras gostam de ser sensuas ,aqui e um pais tropical , naum a europa ,eu trabalho com moda eu naum critico neem um pouco a maneira dela de si vesti ,por favor nee

  19. Qrida Andréa Duarte, essa inveja mata viu! Vai dizer que se tivesse esse corpão não ia usar??? ha ha ha ha.. Me engana que eu gosto! Os vestidos são lindos, tirando alguns detalhes.. E a ocasião certa..

  20. fã da natalie…
    amo tudo que ela usar

  21. Analliese Sussa disse:

    Gente me desculpem mais eu concordo com a Andrea ….Acho que quando um homem ve uma mulher vestida dessa maneira a primeira imagem que ele vai ter na cabeça é que ela nao se valoriza mesmo…me desculpe quem usa…mais se voce colocar um vestido desse pra provocar um homem nao vai funcionar…ainda mais se voce for do tipo que procura algo sério…ele pode até te desejar durante aquele estante…mais a imagem que voce passou pra ele foi de uma pessoa descartavel….daquela que se usa e aceita ser jogada fora…Mais tambem concordo com a monika….acho q pra uma balada ( ou qualquer evento do tipo) eles ficam super legais….bjs meninas