Renda-se!

Foi-se o tempo em que a renda só era vista em ocasiões especiais, como os casamentos, onde pede um ar leve e romântico. A renda está em alta, não só nos altares, como nas praias, parques, jantares, shoppings. Podemos ver rendas e nos vestidos, lenços, saias.

O legal da renda estar de volta é que ela pode ser usada nas mais variadas situações resultando em looks surpreendentes. Hoje temos muitas marcas investindo em rendas com cores: rosa, azul, preto, amarelo, mas para aquelas que não querem errar, vale sempre apostar na renda branca mesmo.

Separei algumas idéias para passar para vocês.

Camisetas: Um look muito bacana e que foge do ar romântico, são as camisetas estampadas com uma saia em renda, ou um coletinho. Aposte sempre nas rendas na cor original dela, o branco. Uma dica invista em camisetas brancas com renda branca, as mais bronzeadas vão amar essa combinação!

Lenço: Invista em regatas de cores vibrantes como as cores da estação, azul cobalto, tangerina e o amarelo e amarre um lenço de renda no pescoço, com certeza você terá um look sofisticado e fresco.

Vestidos: Esses são os mais pedidos, no mercado estão a venda dos mais variados tipos e modelos, desde os longos sem mangas, como os curtinhos sem manga e com manga. Aposte nessa dica e use com uma espadrilhe, anabela ou mesmo uma rasteira. Para aquelas que preferirem marcar a cintura, use um cinto fino, para não chamar atenção de mais para o cinto e sim para a renda. Os vestidos são uma boa pedida para qualquer ocasião, de passeios no shopping a jantares.

Fica a dica!

Até o próximo post

Raquel Abreu

 

Renda-se!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Adoro renda, acho que a renda deixa a mulher muito mais feminina e charmosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.