Salto Anabela – a moda continua!

O salto Anabela não agrada a todas as mulheres, mas aquelas que aderiram à moda e ao modelo, nunca mais os deixaram de lado.

A afirmação das mulheres que gostam desse salto é sempre a mesma: conforto em usar salto alto sem sacrifício, pois os saltos finos sempre cansam mais, obviamente, ao contrário do modelo Anabela.

É um modelo que pode usar com saias longas, curtas, vestidos, shorts, bermudas. Apesar de ser bem versátil, é um modelo que pode reverter contra você se não souber usar, pois se trata de um salto mais grosseiro, por isso o mais indicado é sempre usar Anabela com roupa esporte, em tecido mais grosso. Uma camisa de seda, por exemplo, é uma peça sofisticada, delicada, que não se permite usar com um calçado Anabela.

As gordinhas geralmente adoram o modelo por ser mais confortável, mas devem tomar cuidado. O mais indicado neste caso são os saltos “slim” que são mais delicados, senão causa a impressão de achatar a silhueta.

No caso dasmulheres magras, as Anabelas largas e altas demais não são indicadas, pois por ter pernas mais finas, fica algo grosseiro, pesado, e não combina com pessoa mais esguia, portanto, apesar de ser um calçado de modelo versátil, tem de tomar esses cuidados para não errar.

Como sempre digo, temos de usar a moda a nosso favor, nunca contra. O bom senso tem de estar sempre em primeiro lugar.

O salto adotado por Carmem Miranda estará sempre na moda, só vai depender de seu gosto e estilo.

Até a próxima!

Keila Vettorazzo!

Salto Anabela – a moda continua!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.