Shorts Branco: Escolha sem erro!

Escolha de roupa de natal e réveillon é sempre uma aventura muito divertida, geralmente começamos a pensar no que vestir meses antes, mas nem sempre encontramos o que desejamos logo de inicio, ainda mais se a indecisão de modelos, cores e marcas entrar no páreo.

De repente uma dica pode ajudar a resolver seu problema, ou pelo menos te dar um caminho a seguir.

Para o réveillon em especifico, o shorts branco é a opção da vez. É uma peça neutra, charmosa, elegante, delicado e versátil. Se você escolher essa peça, não vai se preocupar com a escolha da cor da blusa, pois você poderá combinar com inúmeras.

Outro item que acho muito bacana nesta opção é que independente do local que você vá passar sua virada de ano o shorts branco vai combinar, não vai correr risco de errar.

Se o local do réveillon for em um hotel, basta você colocar um belo salto alto e uma joia ou bijuteria bacana com uma maxi carteira ou clotches e seu shorts branco. Vai arrasar!

Caso seja na casa de amigos ou parentes, você pode colocar sapatilha ou salto também, e claro não se esqueçam da bijuteria, pois quando o look é básico as bijuterias são de extrema importância para enriquecer o visual.

Na praia o shorts vai ficar ainda mais interessante, pois não vai exigir muito na hora da produção. Neste caso, pode optar em sua composição itens como: rasteira com pedraria, sapatilha, sandálias baixas ou mais altas – a anabela na opção de sandália é uma das mais indicadas, pois assim você não correrá o risco de afundar o salto na areia, o que é muito comum – a parte das bijuterias eu nem vou ter de citar ok? São peças chaves para completar o look, como já citei.

Como estamos na onda neon (cores de caneta marca texto), outra dica bacana é usar cores fortes com o branco. Fica muito bacana e atual.

Uma segunda opção que fica fantástica é usar o amarelo com branco. Imaginamos no caso o seguinte look:

– shorts branco.

– camisa/blusa regata de cor amarela.

– um sapato/sandália em cor dourada.

– os acessórios podem ser dourados também, mas hoje em dia o que tem usado muito também é mistura de tons de acessórios. Um mix de pulseiras pratas com douradas ficam demais.

O shorts branco te oferece uma infinidade de opções na hora de sua composição, por ser uma cor neutra. Use sua criatividade e arrase, seja com blusas de paetê, camisas básicas, com textura ou detalhes, blazer, cardigã curto ou casaqueto, salto alto ou baixo, aberto ou fechado, rasteira ou sapatilha… Enfim, seu look vai depender se seu gosto e estilo.

Mas não se esqueçam nunca dos itens que sempre cito: espelho e bom senso. Se for gordinha opte por um modelo com a barra mais larga e não tão curto que a deixe com o bumbum marcado, e claro, não se esqueçam de usar calcinha da cor chocolate (cor da pele) sempre que optar por peças brancas.

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Keila Vettorazzo.

Shorts Branco: Escolha sem erro!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.