T-shirts

Meninas, as t-shirts estão de volta! Aquela camiseta básica e muitas vezes sem graça que vemos sozinha nas lojas, são verdadeiros curingas na hora de montarmos um look. Vou falar um pouquinho das últimas tendências quando o assunto é camiseta.

Primeiro vamos a boa e velha curinga branca, para dar uma atualizada nela, vale investir nos ombros destacados, seja com lantejoulas ou mesmo paetês, você não vai fazer feio e também, não vai parecer que está indo para um desfile de escola de samba, essa fase já passou. Outras opções são os modelos com bolsos, efeito podrinho e até aquelas com botões na frente que dão um charme a mais.

Reprodução

Como usá-las, é simples elas ficam ótimas com calça flare, saia longa, calça cropped (aquelas que dobramos até a altura mais ou menos dos tornozelos), com estampas animal print ou mesmo liberty. Com mini saias, enfim uma infinidade de possibilidades, já que essa é uma peça neutra.

Reprodução

Outra versão de t-shirt são as estilo rocker, de bandas de rock e do gênero que podem ser usadas com as calças skinny preta ou colorida, mas cuidado para não ficar caricato demais e acabar se assemelhando as bandas estilo emo que estamos vendo por ai, as jaquetas, calças de couro, camisa xadrez, short são sempre bem vindos. Nos pés vocês podem investir em algo mais pesado, como botas e sandálias.

Reprodução

E por fim, temos as listradas, a boa e velha navy. A forma de usar é simples escolha peças leves e atuais, como calças cigarretes, bolsas de alças longas, sapatilhas. Algo que faça com que as listras se destaquem do restante do visual. Um alerta para as mais cheinhas, fuja das listras muito largas elas iram te aumentar muito mais.

Espero que tenham gostado das dicas e recheim os seus armários com as camisetas básicas, elas salvam o dia de qualquer uma de nós mortais.

Até o próximo meninas!

Raquel Assunção

T-shirts
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Eu amo camiseta branca. Acho nque é uma peça que não pode faltar no armário. Também gosto de camisetas lisas de outras cores.
    Como faço minhas próprias bijus, adoro inventar peças que dão aquele up no visual mais básico.
    Brincos grandes, colares compridos ou delicados. Nada como abusar dos acessórios e deixar seu visual com sua cara.
    Muito bom o posto. Parabéns!

    Obs – visitem meu blog e conheça a minha vitrine virtual. Vou amar a visita!!!

  2. Taiana oliveira dos santos disse:

    Camiseta branca isso é quase um vício.
    Bom, lá pros meus 19 a 21 anos sim isso mesmo vinte e um, eu adorava preto.
    Quase um estilo pop rock, só que viver em um pais como o nosso e ter um estilo quase que emo é um castigo danado (também sou baiana).
    Eu levada a vida quente (também não me permitia usar short, triste…)as pernas branca, e tudo mais.
    Foi quando me apresentaram a magnífica camiseta básica branca.
    Hoje não saio de dentro delas, devo ter umas oito, uma para cada dia da semana.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.