in

Aprendi a reclamar e ninguém me segura!!!

Oi gente, eu sempre fui meio boba e deixava para lá quando me sentia lesada por algum motivo, o que é tolice pois a gente tem muitos direitos, falo especialmente como consumidor ,e às vezes sai no prejuízo de bobeira, por se conformar em ser passada para trás.

Mas, desde que fiz minha primeira reclamação eu não parei mais, já reclamei de fraldas descartáveis, sapatos, pacote de batatas congeladas e, a última reclamação foi de um chinelo da marca havaianas – em todas essas reclamações fui ressarcida e fiquei muito satisfeita.

Essa última reclamação do chinelo eu fiz no site reclame aqui, pois fiquei muito irritada quando em menos de um mês de uso, a correia do chinelo quebrou! Pior que eu tinha gostado tanto do modelo por causa da borboleta que tinha nele (sou apaixonada por laços e borboletas), e isso me deixou mais triste ainda…

Olha que lindo que era o modelo gente:

 

sdfsafa - Aprendi a reclamar e ninguém me segura!!!

Então logo a emprega me ligou e pediu para que eu embalasse o chinelo que o correio viria retirar e mandar para análise para ver se seria feita a troca ou não. No outro dia o correio veio buscar.

Nisso se passaram uns vinte dias e hoje chegou um par novinho de chinelos para mim!!

Não é o mesmo modelo mas é bem bonito também:

52255 - Aprendi a reclamar e ninguém me segura!!!

ojhh - Aprendi a reclamar e ninguém me segura!!!

Por isso meninas se acontecer algo assim com vocês reclamem, reclamem, reclamem, nada mais justo, coloca a boca no mundo sim, pois dinheiro não é capim para agente ficar jogando fora não!

Conselho de uma reclamona rsrsrs.

Parabéns a empresa Alpargatas pelo respeito com o cliente por ter substituído o produto e, vamos melhorar ai com a qualidade hein? E parabéns também  a todas as demais empresas que tem a mesma dignidade e zelam pelo nome que tem no mercado.

E ai meninas, tem alguma que reclama também? Conte-nos!

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

965 462x376 - Como escolher um bom secador de cabelos

Como escolher um bom secador de cabelos

fashion rio 2012m2 - Fashion Rio inverno 2012.

Fashion Rio inverno 2012.