Aprendi a reclamar e ninguém me segura!!!

Oi gente, eu sempre fui meio boba e deixava para lá quando me sentia lesada por algum motivo, o que é tolice pois a gente tem muitos direitos, falo especialmente como consumidor ,e às vezes sai no prejuízo de bobeira, por se conformar em ser passada para trás.

Mas, desde que fiz minha primeira reclamação eu não parei mais, já reclamei de fraldas descartáveis, sapatos, pacote de batatas congeladas e, a última reclamação foi de um chinelo da marca havaianas – em todas essas reclamações fui ressarcida e fiquei muito satisfeita.

Essa última reclamação do chinelo eu fiz no site reclame aqui, pois fiquei muito irritada quando em menos de um mês de uso, a correia do chinelo quebrou! Pior que eu tinha gostado tanto do modelo por causa da borboleta que tinha nele (sou apaixonada por laços e borboletas), e isso me deixou mais triste ainda…

Olha que lindo que era o modelo gente:

 

Então logo a emprega me ligou e pediu para que eu embalasse o chinelo que o correio viria retirar e mandar para análise para ver se seria feita a troca ou não. No outro dia o correio veio buscar.

Nisso se passaram uns vinte dias e hoje chegou um par novinho de chinelos para mim!!

Não é o mesmo modelo mas é bem bonito também:

Por isso meninas se acontecer algo assim com vocês reclamem, reclamem, reclamem, nada mais justo, coloca a boca no mundo sim, pois dinheiro não é capim para agente ficar jogando fora não!

Conselho de uma reclamona rsrsrs.

Parabéns a empresa Alpargatas pelo respeito com o cliente por ter substituído o produto e, vamos melhorar ai com a qualidade hein? E parabéns também  a todas as demais empresas que tem a mesma dignidade e zelam pelo nome que tem no mercado.

E ai meninas, tem alguma que reclama também? Conte-nos!

 

Aprendi a reclamar e ninguém me segura!!!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

10 Comments
  1. Tb acho que devemos reclamar sim….
    Ano passado comprei uma garrada térmica da marca Aladdim e só qndo cheguei em casa percebi que o fundo estava meio oval e ficava balançando na mesa… tipo a garrafa ficava em falso.
    No msm dia mandei um email pra empresa explicando o ocorrido… logo eles responderam me pedindo para mandar (por email msm) a copia da nota… da etiqueta do produtos e alguns detalhes de tamanho, cor, etc.
    E em um mes me enviaram outra garrafa novinha e em perfeito estado… e nem vieram buscar a que estava com defeito.
    Por isso acho que devemos reclamar sim.

    Bjoss
    Beth

  2. Ta certo, tem que reclamar mesmo!
    Mas essa das havaianas é novidade pra mim. Já fiz coleção de havaianas, tenho quase 30 pares e isso nunca me aconteceu.
    Mas é muito bom saber que reclamar pode ser bom. As vezes pensamos que não vai dar em nada e que o valor do produto nem compensa a dor de cabeça, por isso muito obrigada por compartilhar suas experiências! =)

    Bjocas

  3. isso ai apoiada, mas tem que ter paciência pra reclamar, as vezes demora, mas pra mim tbm anda compensando.

  4. Ai gente, eu acho que as Havaianas estão sendo fabricadas com algum material diferente do que antigamente porque eu sempre tive, preferi e comprei a marca justamente porque durava muuuito, mas ultimamente tá cruel, principalmente o modelo slim. No mesmo mês quebraram duas da minha irmã, uma minha e uma da minha mãe, e no mesmo lugar! (bem naquela partinha entre os dedos) A minha última aquisição foi justamente esse modelo que a Lu amou, correia pérola com uma borboletinha, é mesmo muito fofa! Essa não quebrou ainda, mas já estou esperando…
    Bjos no S2
    http://muitaneuraepoucanocao@blogspot.com

    1. Eu também acho que o material está bem mais frágil Débora, minha mãe também chegou a comprar duas que estragaram bem rapido cerca de um mês, é desaforo né? Ela não reclamou mais agora só compra da concorrente. Bjus

  5. Claudia Anderson disse:

    Também não deixo pra lá não !! já reclamei até por pedrinhas que vieram dentro do saco de ração e não é que eles além das desculpas ainda enviaram um saco novinho resultado continuei a comprar a marca pela sua competência e rapidez frente a uma reclamação!! e depois ainda me mandaram um laudo,aonde foi constatado que não eram pedras e sim pedaços dos ingredientes que não haviam se misturado ao restante completamente o famoso “grumos”

  6. Oi meninas fique muito feliz qdo li este post. Tive um problema serio com a
    empresa cce, fique 5 meses sem tv, devido a incompetencia dessa empresa. Fiz diversas reclamacoes no site reclame aqui, mas a empresa se negava a resolver o problema, so depois de publicar mais uma reclamacao no jornal estadao o problema foi solucionado (sem brincadeira) em 2 dias. Por isso falo reclame mesmo e nosso direito.

  7. Priscilla Ferreira disse:

    Também era boba assim e quando fiz minha primeira reclamação, sempre que vejo algo errado eu reclamo para as empresas responsáveis. Também adoro Havaianas e fico também insegura que elas se rompam (principalmente se eu estiver usando na rua). Mas isso irá acontecer uma hora, só precisa ser depois de meses de uso, no primeiro mês é pau!

  8. eta chinelinho ruim ,acabo aquele nao solta as tira,hoje e solta as tira mal feito a borracha de ma qualidade com defeito nas tiras
    ela estao mal acabadas mole
    mas formaçao na ingeçao final coloca nos pes depois de um certo tempo entorta de um lado ,pois a boracha de ma qualidade acho que nao e mais as melhores do mercado nao a sim vai perdendo mercado vamos esperimentar ipanema parece que dura mais,o chinelo raider tanbem em um ano comprei um 4 chinelos havaianas todo com defeito e ruim vamos mudar para outros ipanema,raider entre outros ok

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.