Até Quando?

Existem algumas coisas que eu simplesmente não entendo… E uma dessas coisas é, como pode, o ser humano saber exatamente o que NÃO pode fazer, e mesmo assim fazer…

Isso é demais pra minha cabecinha de jeca entender sabe?

Se perguntar pra Aninha, minha prima de 6 anos, ela sabe dizer certinho que quem bebe não pode dirigir. Se perguntar o motivo, com certeza ela vai dizer que essa duplinha pode matar.

Acho que até Ozzynho, se soubesse falar, responderia, porque isso é uma coisa tão óbvia, tão clara, que não tem como não saber.

Mas as pessoas, principalmente depois de tomar dois copos de bebida, esquecem disso.  Elas se julgam super heróis, acham que estão muito bem  e que nada de ruim  vai acontecer.

Foto: Reprodução

Só que acontece e, pior, prejudica pessoas absolutamente inocentes… Porque, eu acho assim, se prejudicasse só a pessoa que está sendo imprudente, irresponsável  e negligente, tudo bem, é uma burrice se prejudicar assim, se arriscar assim, mas cada um sabe o que faz de sua vida.

Agora, fazer  vítimas e prejudicar pessoas que não têm   absolutamente nada a ver com a sua imprudência é demais.

Até quando isso vai continuar? Até quando?

Ontem à noite minha mãe estava caminhando e foi atropelada por uma mulher bêbada em uma  moto.

Detalhe: a rua é extremamente larga, quase não passa carro, é iluminada e estava deserta…  Ela bateu em minha mãe de costas…Como esse “saci desgovernado” não enxergou que tinha uma pessoa na frente, alguém explica???

Por sorte, de minha mãe e dela, não aconteceu nada de mais grave…Minha mãe se machucou um pouco, tá toda dolorida, mas não quebrou nada e está viva.

Mas poderia ter acontecido, e seriam várias vidas devastadas, e tudo isso porque a pessoa insiste em ser burra e irresponsável, porque a pessoa quer que 2+2 seja 5, por            que é óbvio pra qualquer ser com um mínimo de inteligência que bebida e direção não combinam e que os resultados, cedo ou tarde, serão trágicos!

Enfim, só um desabafo e um alerta!

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Até Quando?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

7 Comments
  1. é um descaso mesmo e infelismente não vai parar por ai não !!temos q nos mesmo nos policiar-mos e prestar atençao pela gente e por esses irresponsáveis ao volante..um absurdo mesmoooo.. espero q sua mãe se recupere logo bju nas 2 !!

  2. Enquanto a lei não mudar,não adianta.Esse tipo de gente é desprovido de compaixão.Uma ótima punição seria uma multa tão violenta que aí sim talves desse certo.Povo sem educação…Espero que sua mãe se recupere rápido,e voce tome as medidas judiciais contra esta irresponssável.Beijos!!!

  3. Infelizmente são coisas que andam acontecendo, a falta de consciência é tanta
    que respeito ao próximo já não existe. Será que essas pessoas são humanas? Nossa sociedade está caminhando para lugar nenhum! Seres humanos estão nascendo sem nenhum propósito.

  4. Infelizmente são coisas que andam acontecendo, a falta de consciência é tanta
    que respeito ao próximo já não existe. Será que essas pessoas são humanas? Nossa sociedade está caminhando para lugar nenhum! Seres humanos estão nascendo sem nenhum propósito.

  5. Ju, espero que sua mãe melhore logo…E acho que esse tipo de coisa só vai mudar com
    leis que realmente funcionem . Dirigiu bebado, atropelou, foi pego na blitz, sei lá, bebeu e dirigiu, cadeia.Sem dó nem piedade, pois essa “pessoinha bebada ” em qualquer volante se torna uma arma ambulante.Até quando????

  6. Oie!!
    Espero que sua mãe se recupere logo!!
    Eu trabalho em um pronto socorro na minha cidade, e sempre recebo acidentes gravíssimos por causa da irresponsabilidade desse tipo de pessoa, que bebe e vai dirigir, colocando a vida de inocentes em risco!!!! Já recebi vitimas fatais, e é revoltante que nos dias de hoje, com tanta informação, pessoas não respeitam as leis e não se preocupam em machucar ou matar alguem no transito!! talvez se a punição para esse tipo de crime fosse mais severa, e funcionasse,talvez reduziria esse tipo de coisa, melhoras para sua mãe!! bjs

  7. Quando um condutor bebê,ele coloca em risco a vida de muita gente.As leis devem ser ser alteradas,devem ser mais severa pra este tipo de crime… se não isso nunca vai parar!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.